segunda-feira, 30 de junho de 2014

Top 10 Extraterrestre Os 10 Melhores Filmes De Extraterrestre

BOA NOITE NOTÍVAGOS...FILMES DE EXTRATERRESTRES E ALIENÍGENAS ESTÃO GANHANDO MAIS FÃS A CADA DIA ,POIS AS EVIDÊNCIAS APONTAM QUE VIDA INTELIGENTE FORA DO PLANETA ESTA CADA VEZ MAIS POSSÍVEL,POIS RESOLVI POSTAR PRA VCS UM TOP 10 EXTRATERRESTRES,COM OS 10 MELHORES FILMES DE EXTRATERRESTRES E ALIENÍGENAS DO CINEMA,VALE MUITO A PENA ASSISTI-LOS,VAI QUE UM DIA ISSO NÃO SEJA MAIS FICÇÃO,VLW GALERA ATE.

10° A Experiência - Species
A Experiência...A terra é seu novo lar...Um ser alienígena é o resultado de um código genético desconhecido enviado do espaço e recebido por cientistas. Após o nascimento da criança e seu rápido desenvolvimento, há uma ordem para matar a "menina", que é meio humana e meio extraterrestre, mas ela foge do laboratório onde é mantida. Enquanto eles procuram por uma criança, ela se transforma em uma atraente mulher (Natasha Henstridge), que deseja acasalar rapidamente para proliferar a sua espécie.

09° Contato Alienígena - Alien Hunter
 Contato Alienígena...Eles estão chegando,Cientistas de uma base da NASA no Pólo Sul descobrem um misterioso objeto enterrado no gelo. Ao mesmo tempo, diversas estações de pesquisa e radiotelescópios espalhados pelo mundo interceptam sinais de rádio muito estranhos. O especialista em criptologia Julian Rome constrói um decodificador e decifra o complexo código, descobrindo que a mensagem é um alerta extraterrestre.

08° Sinais – Signs
Sinais...Fique atente aos sinais...No condado de Bucks, Pensilvânia, vive Graham Hess, um viúvo com seus dois filhos, Morgan e Bo . Também mora com eles Merrill , o irmão de Graham. Ele reside em uma fazenda e era o pastor da região, mas recusa ser chamado como padre, pois questionou sua fé desde quando sua mulher, Colleen  , foi morta ao ser atropelada por Ray Reddy, um morador da região que dormiu enquanto dirigia. Repentinamente os Hess ficam bastante intrigados com o surgimento de misteriosos e gigantescos círculos, que surgem inesperadamente em sua plantação sem que haja o menor vestígio de quem os fez ou por qual motivo teriam sido feitos.

07° Alien, o 8º Passageiro - Alien
  Alien, o 8º Passageiro...Antes de invadir a terra,eles vão invadir seu corpo...Uma nave espacial, ao retornar para Terra, recebe estranhos sinais vindos de um asteroide. Ao investigarem o local, um dos tripulantes é atacado por um estranho ser. O que parecia ser um ataque isolado se transforma em um terror constante, pois o tripulante atacado levou para dentro da nave o embrião de um alienígena, que não para de crescer e tem como meta matar toda a tripulação.

06° Guerra dos Mundos - War of the Worlds
 Guerra dos Mundos...Agora que eles chegaram, É melhor todos fugirem. Ray Ferrier é um homem divorciado que trabalha nas docas. Ele não se sente à vontade no papel de pai, mas precisa cuidar de seus filhos, Robbie e Rachel, quando eles lhe fazem uma de suas raras visitas. Pouco após eles chegarem Ray presencia um evento que mudará para sempre sua vida: o surgimento de uma gigantesca máquina de guerra, que emerge do chão e incinera tudo o que encontra. Trata-se do primeiro golpe de um devastador ataque alienígena à Terra, que faz com que Ray pegue seus filhos e tente protegê-los, levando-os o mais longe possível.

05° Fogo no Céu - Fire in the Sky

Fogo no Céu...Ele jamais esquecera do que passou naquele dia...Em Snowflake, Arizona, no dia 5 de novembro de 1975. Travis Walton é um lenhador que, diante de alguns amigos, é atingido por uma luz misteriosa e some por vários dias. Há uma forte suspeita dele ter sido morto e ninguém crê na versão que possa ter sido sequestrado por alienígenas. Ao reaparecer Travis não se lembra onde esteve, mas aos poucos as lembranças da sua aterrorizante experiência vêm à tona.

04° Independence Day –  Independence Day
 Independence Day...A guerra pelo nosso planeta vai começar...No dia 2 de julho os sistemas de comunicação do mundo inteiro se transformam em um caos, devido à uma estranha interferência atmosférica. Logo se descobre que enormes objetos estão em curso de colisão com a Terra. Inicialmente imagina-se que se trata de meteoros, mas logo se revela na verdade uma imensa nave espacial pilotada por alienígenas. Após frustradas tentativas de se comunicar com os extraterrestres, um técnico em comunicação descobre que os seres do espaço estão usando os satélites terrestres para se comunicarem e iniciarem em menos de um dia um ataque conjunto nas principais cidades do planeta. No dia 3 de julho o ataque alienígena começa de forma esmagadora e nem armas nucleares conseguem destruir a blindagem protetora. Mas no dia 4 de julho surge uma possibilidade de vencer o invasor e nesta hora todas as nações precisam se unir, pois a existência da raça humana pode acabar.

03° O Segredo do Abismo - The Abyss

O Segredo do Abismo...Eles já estavam aqui muito antes de nos...Uma equipe de uma platorma civil de exploração de petróleo se vê repentinamente com a missão de tentar resgatar o USS Montana, um submarino nuclear que afundou misteriosamente com 156 tripulantes e, após o ocorrido, não houve mais contato. A plataforma é usada para a "Operação Salvo", a operação de resgate que visa resgatar a tripulação do Montana, pois apesar de saberem onde está o submarino um furacão se aproxima e, assim, a Marinha não terá tempo hábil de chegar ao local. Com isso, a equipe da plataforma se torna a melhor opção para realizar o salvamento, ficando acertado que o tenente Coffey supervisionará as operações. Mas a operação faz a equipe correr perigo, debaixo da água eles não poderiam imaginar que iriam se deparar com algo tão surpreendente.

02° Contatos de 4º Grau - The Fourth Kind
 Contatos de 4º Grau...O desaparecimento de pessoas numa pequena cidade do Alasca, desperta a atenção de um estudioso, qua acaba misteriosamente assassinado. Sua esposa, a psicóloga Abigail Tyler , que passa a associar as estranhas visões de seus pacientes traumatizados com o crime ocorrido e até então sem solução. Após outro caso de morte, desta vez envolvendo indiretamente a psicóloga, o xerife August passa a considerá-la suspeita, dando início a um intrigante e assustador "jogo" de perguntas e respostas sobre deuses e alienígenas através das sessões de hipnose.

01° A Invasão - The Arrival
 A Invasão...Eles já estão entre nós, Zane Ziminski, um astrônomo, capta sinais do espaço sideral. Como acredita que estejam sendo enviados por uma vida inteligente reporta ao seu superior, Phil Gordian, que alega uma desculpa e o demite, destruindo em seguida a gravação dos sons. Mas Zane decide investigar os sinais por conta própria e capta sinais semelhantes vindos do México. Ele deduz então que estes sinais possam ser uma "conversa" com alienígenas escondidos na Terra e já em uma aldeia mexicana se une a Ilana Green, uma cientista que tem suspeita de algo estranho após testemunhar uma aceleração do efeito estufa. O que eles descobriram mudara a terra para sempre.

Nenhum comentário: