segunda-feira, 30 de junho de 2014

SÉRIE UNDER THE DOME PRISÃO INVISÍVEL DE STEPHEN KING

 
FALA GALERA...NINGUÉM ENTRA,NINGUÉM SAI...ESSE É O TEMA DA SÉRIE DO MOMENTO,QUE JÁ É A NOVA SENSAÇÃO DA TV AMERICANA,É A SÉRIE SOB A REDOMA - UNDER THE DOME,BASEADA NAS OBRAS DE STEPHEN KING. EM SOB A REDOMA,UMA PEQUENA CIDADE SOFRE COM A MISTERIOSA APARIÇÃO DE UMA REDOMA QUE ENVOLVE TODA A REGIÃO. E AGORA OS ASSUSTADOS MORADORES DO LOCAL TENTAM DECIFRAR COMO ELA SURGIU,E PRINCIPALMENTE QUANDO ELA IRA EMBORA,AS OBRAS DO GENIAL STEPHEN KING,JÁ INSPIRARAM VARIAS OUTRAS SÉRIES DE TV COMO: O VIDENTE (THE DEAD ZONE), PESADELOS E PAISAGENS NOTURNAS (NIGHTMARES AND DREAMSCAPES), HAVEN (HAVEN), SACO DE OSSOS (BAG OF BONES), A DANÇA DA MORTE (THE STAND), A TEMPESTADE DO SÉCULO (STORM OF THE CENTURY), FENDA NO TEMPO (THE LANGOLIERS), IT UMA OBRA PRIMA DO MEDO (IT), KINGDOM HOSPITAL (KINGDOM HOSPITAL), OS VAMPIROS DE SALEM (SALEM'S LOT),TODAS DE GRANDE SUCESSO NA TV,E COM CERTEZA UNDER THE DOME NÃO SERÁ DIFERENTE,ENTÃO CONHEÇAM MELHOR ESSA INTRIGANTE SÉRIE DE SUSPENSE, SOB A REDOMA - UNDER THE DOME...
Em um dia como outro qualquer em Chester’s Mill, no Maine, a pequena cidade é subitamente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões explodem quando tentam atravessá-lo e pessoas trabalhando em cidades vizinhas são separadas de suas famílias.
Ninguém consegue entender o que é esta barreira, de onde ela veio e quando, ou se ela irá desaparecer. Os moradores de Chester’s Mill percebem que terão de lutar por sua sobrevivência. Pessoas morrem, aparelhos eletrônicos entram em pane ao se aproximar da redoma e a situação fica ainda mais grave quando a cidade se vê exposta às graves consequências ecológicas da barreira. Para piorar a situação, James “Big Jim” Rennie, político dissimulado e um dos três membros do conselho executivo da cidade, usa a redoma como um meio de dominar a cidade.
Enquanto isso, o veterano da guerra do Iraque, Dale Barbara, é reincorporado ao serviço militar e promovido à posição de coronel. Big Jim, insatisfeito com a perda de autoridade que tal manobra poderia significar, encoraja um sentimento local de pânico para aumentar seu poder de influência. O veterano se une a um grupo de moradores para manter a situação sob controle e impedir que o caos se instaure. Junto a ele estão a proprietária do jornal local, uma enfermeira, uma vereadora e três crianças destemidas. No entanto, Big Jim está disposto até a matar para continuar no poder, apoiado por seu filho, que guarda a sete chaves um segredo. Mas os efeitos da redoma e das manobras políticas de Jim Rennie não são as únicas preocupações dos habitantes.
O isolamento expõe os medos e as ambições de cada um, até os sentimentos mais reprimidos. Assim, enquanto correm contra o pouco tempo que têm para descobrir a origem da redoma e uma forma de desfazê-la, ainda terão de combater a crueldade humana em sua forma mais primitiva.
ENFIM GALERA...NINGUÉM ENTRE,NINGUÉM SAI,SOB A REDOMA - UNDER THE DOME VAI TE HIPNOTIZAR TBM,POIS TEM MUITOS MISTÉRIOS AINDA POR VIR, MAS SE VC AINDA NÃO ASSISTIU,CONFIRAM AI ALGUNS VÍDEOS DESSA ENIGMÁTICA SÉRIE,CRIADA PELA INOVADORA MENTE DE STEPHEN KING,VLW GALERA ATE: 




Postar um comentário