terça-feira, 3 de junho de 2014

SUSPENSE NO CINEMA OS 10 MELHORES FILMES DE SUSPENSE MODERNO

BOA NOITE NOTÍVAGOS...COMO MUITAS PESSOAS ESTÃO GOSTANDO DAS MINHAS INDICAÇÕES TOP 10 DE FILMES,CONTINUAREI COM ELAS...POIS EU ADORO FILMES SE SUSPENSE,É O MEU GÊNERO FAVORITO,ELES SÃO SURPREENDENTES E INOVADORES,ALEM DO MAIS HOJE EM DIA,É MAIS FACIL A GENTE SE ASSUSTAR COM FILMES DE SUSPENSE DO QUE COM OS DE FILME DE TERROR NÉ...E COMO O ULTIMO POST TOP 10 DE FILMES DE SUSPENSE FEZ BASTANTE SUCESSO AKI NO MEU BLOG...ENTÃO ATENDENDO A PEDIDOS,POSTAREI NOVAMENTE OS 10 MELHORES FILMES DE SUSPENSE MODERNO,DO MEU ACERVO PESSOAL DE DVD'S,ESPERO QUE GOSTEM E SE ARREPIEM COM ESSES TBM,ASSISTAM QUE VALE MUITO A PENA,FICA A DIKA VLW GALERA ATE.

10° O RITUAL - The Rite
O RITUAL...Não acreditar nele, não vai fazer ele deixar de existir...Michael Kovak é um seminarista cético e decidido a abandonar seu caminho na igreja, mas seu superior o orienta a passar um período no Vaticano para estudar rituais de exorcismo. Uma vez lá, suas dúvidas e questionamentos só aumentam na medida em que seu contato com o padre Lucas, um famoso jesuíta exorcista, o apresenta ao lado mais obscuro da igreja. Ao conhecer a jornalista Angeline, que investiga as atividades do religioso, suas reflexões sobre a crença no diabo e em Deus não param de crescer.

09° OS ESQUECIDOS - The Forgotten
OS ESQUECIDOS...Milhares de crianças desaparecem todos os dias, e com o passar dos anos elas são esquecidas, mas dessa vez ela não vai desistir, Kelly Paretta é uma mulher atormentada com a morte de San, seu filho pequeno, em um acidente aéreo ocorrido há pouco mais de um ano. Por causa disto ela cada vez mais se afasta de seu marido, Jim. Ao visitar o Dr. Munce, seu psiquiatra, ele lhe diz que seu filho nunca existiu e que ela inventou todas as lembranças que possui em relação a ele. Chocada, Kelly começa a procurar provas da existência de Sam entre seus pertences, mas tudo desapareceu. Acreditando estar enlouquecendo, Kelly consegue encontrar Ash Correll , o pai de outra criança que também foi vítima do acidente. Juntos eles tentam encontrar provas da existência de seus filhos e recuperar a sanidade.

08° CAÇADOS - Prey
 CAÇADOS...Um dia é da caça,e outro dia também,A família Newman está em férias na África. Eles planejam um safári a uma reserva animal, mas Tom não embarca devido a pendências urgentes no trabalho. Com isto viajam apenas Jessica e David , seus filhos, e Amy, a nova esposa de Tom. Para tornar a viagem mais emocionante Brian , o guarda da reserva, decide levá-los por um caminho alternativo. Eles param ao chegar no Rio do Crocodilo, que agora nada mais é do que um leito de rio vasto e seco. É quando eles encontram um grupo de leões famintos, que passa a persegui-los.

07° A CASA - La casa Muda
A CASA...Ela parece uma casa abandonada,mas descobriram que não é...Laura foi contratada junto com seu pai para dar uma limpada em uma casa abandonada, cujo proprietário gostaria de vender. Isolada de tudo e sem luz, os dois começam a se preparar para o trabalho, mas são subitamente interrompidos por um estranho ruído que vem do andar de cima. O dono havia avisado para que evitassem as escadas devido ao estado de conservação, porém o pânico toma conta de Laura, que sem saber se o que está acontecendo é fruto de sua imaginação ou realidade, resolve encarar seus medos.

06° PRECISAMOS FALAR SOBRE O KEVIN - We Need to Talk About Kevin
 PRECISAMOS FALAR SOBRE O KEVIN...Kevin não é uma criança comum,Eva mora sozinha e teve sua casa e carro pintados de vermelho. Maltratada nas ruas, ela tenta recomeçar a vida com um novo emprego e vive temerosa, evitando as pessoas. O motivo desta situação vem de seu passado, da época em que era casada com Franklin, com quem teve dois filhos: Kevin (Jasper Newell/Ezra Miller) e Lucy . Seu relacionamento com o primogênito, Kevin, sempre foi complicado, desde quando ele era bebê. Com o tempo a situação foi se agravando mas, mesmo conhecendo o filho muito bem, Eva jamais imaginaria do que ele seria capaz de fazer.

05° O ÁLIBI PERFEITO - Perfect Plan
O ÁLIBI PERFEITO...as aparências sempre enganam,pois Quando a esmola é demais, o santo desconfia,e você pode ser tornar um cúmplice sem saber, A bela corretora de imóveis Lauren Baker consegue vender uma mansão dos sonhos na Costa Dourada de Chicago. Porém, ao descobrir que os verdadeiros proprietários foram assassinados e impostores tomaram seu lugar, Lauren percebe que foi vítima de um golpe e está decidida a descobrir quem a enganou.

04° A TRILHA - A Perfect Getaway
A TRILHA ...Nunca pegue a trilha, Cliff e Cydney estão em plena lua de mel, viajando pelo Havaí. No caminho eles encontram Kale e Cleo, um casal de mochileiros a quem, inicialmente, Cliff resolve dar carona. Um desentendimento faz com que o casal deixe o carro, o que gera uma inimizade entre eles. Ao chegar no hotel, Cliff e Cydney resolvem fazer uma excursão para uma praia remota, onde precisam seguir uma trilha. No caminho eles conhecem Nick, que os ajuda em um trecho difícil da trilha. Logo em seguida o trio encontra um grupo de jovens, que avisa do assassinato de um casal recém casado em Honolulu, ocorrido há poucos dias. Eles seguem viagem e logo encontram Gina, namorada de Nick. Só que alguns fatos fazem com que todos pareçam ser uma ameaça, gerando desconfiança entre os integrantes do grupo.

03° O PADRASTO - The Stepfather
 O PADRASTO...Cuidado com quem você coloca dentro de casa, pois os seus filhos podem sofrer as conseqüências, Após terminar a escola militar, Michael volta para sua casa e encontra sua mãe feliz no amor, com um novo namorado. Mas Michael suspeita do homem gentil que sempre quer ajudá-lo. Ao assistir um programa de TV sobre procurados da polícia, Michael vê a caricatura de seu padrasto.

02° A MORTE PEDE CARONA - The Hitcher
 A MORTE PEDE CARONA...Pense bem antes de dar carona a alguém, Grace Andrews e Jim Halsey estão viajando a bordo de um carro antigo, estão felizes e dispostos a aproveitar o feriado de primavera. Até que encontram o misterioso John Ryder, que está pedindo carona à beira da estrada. O 1º contato de Ryder com Grace e Jim não é dos melhores, mas eles conseguem se defender de seu ataque. Entretanto a partir de então Ryder passa a persegui-los, fazendo da estrada seu campo de batalha.

01° OS ESTRANHOS - The Strangers
 OS ESTRANHOS...Não saia de dentro de casa, porque tem estranhos no quintal, Kristen McKay e James Hoyt estão em plena viagem, rumo à remota casa de veraneio dos pais dele. Ao chegar lá eles querem apenas descansar um pouco, mas seu descanso é interrompido quando três estranhos mascarados invadem o local. E para piorar ainda mais a situação, os estranhos e macabros visitantes demonstram sentir prazer ao aterrorizá-los cada vez mais.

Nenhum comentário: