terça-feira, 3 de junho de 2014

Thai Horror Os Melhores Filmes De Terror Tailandeses

BOA NOITE NOTÍVAGOS...OS MACABROS FILMES DE TERROR TAILANDESES,VEM IMPRESSIONANDO OS CINÉFILOS DO MUNDO COM OS SEUS HORRIPILANTES E SANGRENTOS ROTEIROS,O TERROR TAILANDÊS ABUSA DO SOBRENATURAL,TODOS DEUS FILMES VEM CARREGADOS DE ESPÍRITOS VINGATIVOS,E MUITA AGONIA,MUITOS DIZEM QUE OS FILMES DE TERROR TAILANDÊS,SÃO OS MELHORES DA ÁSIA,GANHANDO DOS J-HORROR E DOS K-HORROR,E POR ISSO RESOLVI,POSTAR UM TOP 10 THAI HORROR,COM OS 10 MELHORES FILMES DE TERROR DA TAILÂNDIA,ENTÃO PREPAREM-SE PARA MUITO MEDO,VLW GALERA ATE.

10° Espíritos 2 - Você Nunca Está Sozinho (Faet)
 Espíritos 2 - Você Nunca Está Sozinho...A jovem Pim mudou-se recentemente, da Tailândia para a Coréia. Lá ela pretende iniciar nova vida, ao lado de seu marido Vee, por quem é apaixonada desde criança. Entretanto a doença de sua mãe os obriga a retornar à Tailândia, o que faz com que Pim se recorde da infância e de sua irmã gêmea e siamesa, Ploy. Desde que voltou Pim tem a sensação de que sempre existe alguém ao seu lado, o que é confirmado com a revelação de um antigo segredo de família.

09° Bangkok - Cidade Assombrada (Bangkok Haunted)
 Bangkok - Cidade Assombrada...Em toda cidade existem verdadeiras histórias de horror para serem contadas. Três garotas conversam em um bar da cidade onde contam histórias de sexo, drogas e do sobrenatural. As bebidas se sucedem, segredos são revelados e três histórias arrepiantes aquecem a noite chuvosa. A primeira é A Lenda do Tambor, onde uma jovem colecionadora de antiguidades descobre um tambor que pode abrir os portões para uma outra existência e assim revelar segredos obscuros do passado. A Mulher e a Magia Negra, é a segunda história um conto sobre um poderoso perfume afrodisíaco extraído do sangue de cadáveres. A terceira história é Vingança onde um policial assombrado pelo suicídio de uma linda jovem, procura obsessivamente revelar a verdade sobre sua morte, mas descobri algo que ele jamais poderia imaginar.

08° A Vítima (Phii khon pen)
 
A Vítima...Quando Ting, uma atriz de filmes B, participa da reconstituição de um crime, sua atuação impressiona a todos: jornalistas e policiais. Mas o que eles não sabem é que nem Ting consegue compreender o que está acontecendo... As estranhas sensações são aterrorizantes. Sentimentos que ela volta a sentir quando é chamada para interpretar Meen, uma ex-miss brutalmente assassinada. Decidida a desvendar o mistério, Ting inicia uma investigação por conta própria, sem saber que quanto mais perto ela se aproxima dos suspeitos, mais sua vida corre perigo.

07° Visões (Jian gui 2)
 Visões...Joey se recupera de uma overdose de comprimidos para dormir, após ter sido submetida a uma lavagem estomacal. Ela teve visões de pessoas mortas que a acompanhavam durante os momentos mais críticos. Agora que foi beneficiada com uma segunda chance, ela jura nunca mais tentar se autodestruir. Porém sua habilidade de ver os mortos ainda persiste.

06° Inferno (Narok)
 
Inferno...Sem ter a menor idéia do que aconteceu, uma equipe de filmagem mergulha para a morte num acidente automobilístico. No início eles acham um milagre que sobreviveram, mas assim que saem do ônibus, são confrontados com a verdade aterradora: corpos mutilados sendo torturados por demônios apocalípticos, poças de óleo fervendo e outros sofrimentos do Inferno, onde todos são forçados a encarar o passado e sofrer castigo de acordo com os seus pecados.mas, três deles foram parar lá antes do tempo e devem retornar para a vida, apesar de estarem sendo perseguidos para que fiquem ardendo no Inferno.

05° Atormentados (Ghost of Mae Nak)
Atormentados...Uma nova visão sobre a famosa lenda tailandesa do fantasma de mae Nak, que mostra como o amor pode transcender a morte. Há mais de um século, uma jovem morreu no momento do parto. Inconformada, ela se recusou a acreditar em seu destino e, desde então, casal Mark e Nak compra uma casa abandonada e um antigo broche que possibilitam contato com o fantasma. No ínicio, Mae Nak os protege e fica claro que espera um grande favor em troca. Quando Nak entra num estado de encontrar o fantasma para livrá-lo desta dominação maligna. A única chance de sobrevivência para o casal é tornar o espírito do fantasma. 

04° O CAIXÃO (The Coffin)

O CAIXÃO...Nunca tente enganar a morte...Inspirado em um verdadeiro ritual tailandês de pessoas que entram em caixões para se livrar da má sorte e prolongar a vida. Su e Chris são dois estranhos cujas vidas foram atingidas pela tragédia. Su foi diagnosticado com câncer de pulmão poucos dias antes de seu casamento, e Chris sua namorada de longa data entrou em um coma profundo. Quando ambos aprendem um bizarro ritual Tailandês que consiste que uma pessoa viva deite num caixão para reverter seus "Karmas", eles decidem participar de um funeral em massa para vivos. Logo suas vidas mudam. O câncer de Su desaparece, e a namorada Chris acorda de seu coma. Mas, a sorte dura pouco. Uma série de terríveis acontecimentos sugere que ambos tenham perturbado o equilíbrio do universo karmico, e mesmo tendo afastado a má sorte deles, quem pagará o preço, serão as pessoas próximas a eles.

03° Phobia (Phobia / 4bia)
 
Uma antologia asiática de horror com quatro histórias.

Happiness: uma jovem se comunica com o mundo exterior através do celular e mensagens de texto. Começa a receber mensagens de um estranho gentil, as coisas começam a ficar assustadoras depois que ela envia sua foto.

Tit for Tat: como brincadeiras e pequenas vinganças escolares podem se tornar sangrentas.

In The Middle: Num acampamento remoto, 4 adolescentes começam a contar histórias de terror para se entreter. Eles passam a ficar com medo e vão para a barraca que acreditam ser o lugar mais seguro para dormir…é o que eles pensam.

The Last Fright: Um atendente de bordo, Pim, embarca num vôo com a Princesa do Khurkistão. O que era para ser um vôo tranqüilo se torna um pesadelo quando a princesa tem uma reação alérgica a algo que comeu.

02° Arte do Demônio (Khon Len Khong)
Arte do Demônio...Mesmo que não acredite, o sobrenatural também pode te matar. Um homem rico e sua família são encontrados mortos. Enquanto as investigações prosseguem a polícia passa a desconfiar da amante do milionário, mas não encontra nenhuma evidência de sua participação. Seguindo uma espécie de intuição, um jovem repórter descobre que a arma do crime não foi uma faca, ou um revólver; em vez disso foi algo bem mais poderoso e mortal...é pura magia negra causada por Voodoo.

01° Espíritos - A Morte Está ao Seu Lado (Shutter)
 Espíritos - A Morte Está ao Seu Lado...Thun, um jovem fotógrafo, e sua namorada Jane tropelam acidentalmente uma pedestre. Eles fogem da cena do crime e retornam às suas vidas normais, em Bangkok. A partir de então Jane passa a ser atormentada por estranhos pesadelos, enquanto que Thun nota que em suas fotos aparecem estranhas figuras, parecidas com fantasmas. O casal decide investigar o fenômeno e encontra outras fotografias com imagens sobrenaturais. Paralelamente os melhores amigos de Thun começam a morrer, um a um, de forma misteriosa.

Nenhum comentário: