terça-feira, 12 de agosto de 2014

PSICOPATIA NO CINEMA TOP 10 FILMES SOBRE PSICOPATAS

BOA NOITE NOTÍVAGOS...OS FILMES DE PSICOPATAS ESTÃO EM ALTA NO MUNDO DO CINEMA, POIS COM OS RECENTES MASSACRES EM ESCOLAS NO MUNDO INTEIRO, O ASSUNTO DA PSICOPATIA, VEM GANHANDO CADA VEZ MAIS FORÇA NA MIDIA, TODOS TENTAM ENTENDER COMO JOVENS NORMAIS PODEM MATAR SEM PIEDADE OUTRAS PESSOAS QUE NEM AO MENOS CONHECEM,ENTÃO POR ISSO EU RESOLVI POSTAR PRA VCS, O TOP 10 PSICOPATAS,COM OS 10 MELHORES FILMES DE PSICOPATAS DO CINEMA, POR ISSO FIQUEM BEM ATENTOS,POIS UM PSICOPATA PODE ESTAR AO SEU LADO,E VCS NEM PERCEBERAM,VLW GALERA ATE.

10° MELANIE A FEIA (Vilaine)
 MELANIE A FEIA...As aparências enganam, todos tem uma fera dentro de si, a dela despertou...Melanie é uma garota feia explorada por seu chefe e sua vizinha. Eles se aproveitam do fato que ela é amável e indulgente demais. Decidida a vingar-se da sociedade que a maltrata, Mélanie se transforma em uma cruel vilã. 

09° O ÚLTIMO FILME DE TERROR (The Last Horror Movie)
O ÚLTIMO FILME DE TERROR...A linha tênue entre ficção e realidade é quebrada quando um assassino em série usa um vídeo caseiro de horror para escolher sua próxima vítima. O que começa como uma brincadeira se transforma em assassinatos em série e se transforma em uma viagem perturbadora através da mente doentia de Max Parry, um gentil fotógrafo de casamento com um gostinho peculiar por carne humana.

08° A TRILHA (A Perfect Getaway)
 A TRILHA...Cliff e Cydney estão em plena lua de mel, viajando pelo Havaí. No caminho eles encontram Kale e Cleo, um casal de mochileiros a quem, inicialmente, Cliff resolve dar carona. Um desentendimento faz com que o casal deixe o carro, o que gera uma inimizade entre eles. Ao chegar ao hotel, Cliff e Cydney resolvem fazer uma excursão para uma praia remota, onde precisam seguir uma trilha. No caminho eles conhecem Nick , que os ajuda em um trecho difícil da trilha. Logo em seguida o trio encontra um grupo de jovens, que avisa do assassinato de um casal recém casado em Honolulu, ocorrido há poucos dias. Eles seguem viagem e logo encontra Gina, namorada de Nick. Só que alguns fatos fazem com que todos pareçam ser uma ameaça, gerando desconfiança entre os integrantes do grupo.

07° À Procura de Um Assassino (to catch a killer)
 
À Procura de Um Assassino...As aparências realmente enganam, o filme conta a história de John Wayne Gacy,considerado por todos,com um bom amigo e um vizinho generoso, excelente companhia para as crianças, homem de negócios respeitável...mas o que ninguém imaginava,é que o simpático John wayne também era um cruel pedófilo,ele foi um violento assassino em série,que violentou e matou cerca de 30 meninos.

06° O ÁLIBI PERFEITO (Perfect Plan)


O ÁLIBI PERFEITO...as aparências sempre enganam,pois Quando a esmola é demais, o santo desconfia,e você pode ser tornar um cúmplice sem saber, A bela corretora de imóveis Lauren Baker consegue vender uma mansão dos sonhos na Costa Dourada de Chicago. Porém, ao descobrir que os verdadeiros proprietários foram assassinados e impostores tomaram seu lugar, Lauren percebe que foi vítima de um golpe e está decidida a descobrir quem a enganou.

05° PARANÓIA (Disturbia)
PARANÓIA...Só é verdade quando alguém acredita em você, mas se ninguém acredita, você fica paranóico...Kale está sob prisão domiciliar por 3 meses, sendo que caso dê um passo além do perímetro de 30 metros irá para uma prisão de verdade. Desta forma ele vive em sua casa, jogando videogame, navegando pela internet, vendo TV e espionando as pessoas pela janela do seu quarto. Um dos seus alvos é Ashley, sua linda vizinha que logo se torna sua amiga e, para sua surpresa, também se interessa em espionar a vida alheia. Até que um dia eles passam a desconfiar que um dos vizinhos seja na verdade um sádico assassino. Mas agora terão que provar antes que também acabem com vitimas.

04° DAHMER - MENTE ASSASSINA (dahmer the cannibal)
DAHMER - MENTE ASSASSINA...Um açougueiro. Um animal. Um monstro. Jeffrey Lionel Dahmer foi crucificado quando as autoridades descobriram que ele havia assassinado, desmembrado e até tentou consumir partes dos corpos de 17 jovens rapazes em Milwaukee, no estado de Wisconsin. Mas será que existe algo como um monstro humano? Partindo de algum ponto entre a crença popular e fato histórico, Dahmer ousa explorar a verdade sobre um homem que muitos rotularam como uma aberração da natureza, mas que certamente foi um ser humano que viveu e respirou. Inspirado por acontecimentos reais, este filme o transportará para a mente doentia deste solitário operário e examinará as maneiras pelas qual a sua distorcida dor pessoal o levou ao extremo da crueldade humana.

03° JOGOS SANGRENTOS (BROKEN)

JOGOS SANGRENTOS...Com trama que surpreende em sua resolução e clima claustrofóbico e assustador. Uma bela mulher, com uma filha de seis anos, volta de um encontro onde ela acredita ter conhecido o homem que poderá dar estabilidade à sua vida e à sua filha. Porém, de forma misteriosa, ela acorda dentro de um caixão, com o corpo todo dolorido e sem a filha por perto. Sozinha e em desespero, ela é torturada de várias maneiras por seu raptor e não consegue entender o que esteja acontecendo. Cercada por dor e loucura, ela precisa arrumar uma forma de sobreviver e, o mais importante, descobrir quem está por trás desse jogo brutal e o porquê dela estar passando por isso tudo.

02° MULHER SOLTEIRA PROCURA 2 (SINGLE WHITE FEMALE 2:THE PSYCHO)

MULHER SOLTEIRA PROCURA 2...Holly Parker e Jan Lambert são belas, dividem um apartamento, trabalham para a mesma firma e são amigas. Mas, como disputam uma promoção na empresa, uma rivalidade surge entre elas, o que seria até normal. Jan, que gosta de usar seu poder de sedução para manipular os homens, se mostra totalmente sem ética ao fazer Holly crer que tem uma reunião em Chicago, pois assim ficará sozinha com o namorado dela, David Kray, na noite de estréia do restaurante dele. Aquela que fizer o melhor trabalho para divulgar o restaurante certamente ficará com a promoção. Ao retornar de Chicago Holly fica muito aborrecida por ter sido enganada. Ela fica também muito magoada ao encontrar Jan e David na cama, assim decide se mudar e resolve dividir um apartamento com a doce Tess Kositch . Logo elas se tornam amigas, mas não demora muito para Holly começar a desconfiar que Tess é uma pessoa muito diferente do que aparenta ser.

01° A MÃO QUE BALANÇA O BERÇO (The Hand That Rocks the Cradle)
A MÃO QUE BALANÇA O BERÇO...Claire e seu marido Michael, estão cansados de procurar uma babá. Até que Peyton Flanders se candidatar ao emprego. Elegante, educada e dedicada, ela é simplesmente perfeita. Ela toma conta do bebê como se fosse seu e logo conquista o coração da filha mais velha do casal. Com o tempo, no entanto, Peyton começa a se comportar estranhamente e parece querer assumir o lugar de Claire que, muito desconfiada, ela resolve investigar o passado de Peyton, e descobre que na verdade,sua familia está nas mãos de uma mulher perigosa e obcecada.

Nenhum comentário: