domingo, 21 de setembro de 2014

ESTILO JPOP A MODA DAS ROUPAS JPOP

FALA GALERA...O JPOP JÁ DOMINOU O MUNDO DA MUSICA E DA MODA,TANTO QUE OS ESTILOSOS CANTORES DE POP JAPONÊS JÁ SE TORNARAM ÍCONES DA MODA PELA JUVENTUDE ASIÁTICA,E AGORA AS ROUPAS ALTERNATIVAS DO ESTILO JPOP CHEGOU ATE AKI NO BRASIL. O ESTILO JPOP DE SE VESTIR SÓ TEM UMA LEI QUE É: ROUPA NÃO TEM SEXO,É ISSO MESMO,AS OUSADAS ROUPAS JPOP SÃO UNISSEX NÃO TEM ISSO DE ROUPA DE HOMEM OU ROUPA DE MULHER,SÓ EXISTE ROUPA PARA PESSOAS,DESSA MANEIRA OS CANTORES PODEM SE VESTIR DA MANEIRA QUE QUISEREM,A INFLUÊNCIA DO JPOP NA MODA É TÃO VISÍVEL.QUE ATUALMENTE ESSE ESTILO ESTA SE TORNANDO UMA NOVA TRIBO URBANA CHAMADA: ASIANPOPPERS. OS CHAMADOS ASIANPOPPERS GANHARAM ESPAÇO MUSICA DEPOIS DO ANO 2000,NASCERAM E CRESCERAM ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS,E DESDE DE ENTÃO SE VESTEM COMO OS ARTISTAS DA ASIAN MUSIC,E O JPOP QUE JÁ ERA CONSIDERADO O RITMO DA NOVA GERAÇÃO,FICOU AINDA MAIS FORTE NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA...
OS ESTILOSOS ASIAN POPPERS SÃO JOVENS QUE SE BASEIAM EM CONCEITOS DE BOYBANDS E GIRLBANDS ASIÁTICAS,QUE TEM COMO SÍMBOLO OS POPULARES ARTISTAS DE  J-POP (POP JAPONÊS),E O K-POP (POP COREANO). EMBORA ARTISTAS E BANDAS CHINESES,FILIPINOS,TAILANDESES, E VÁRIOS OUTROS PAÍSES ASIÁTICOS,TBM SÃO INCLUÍDOS NO CONCEITO DA TRIBO ASIAN POPPER...
A MAIORIA DOS JOVENS QUE SÃO ASIAN POPPERS,NASCERAM NA GERAÇÃO Z,ISSO SIGNIFICA QUE ELES SÃO A MAIS MODERNA TRIBO URBANA DO MUNDO,RODEADOS DE COMPUTADORES,CELULARES,E VIDEOGAMES E OUTRAS TECNOLOGIAS DE ULTIMA GERAÇÃO. OS ASIAN POPPERS SÃO BEM ESTILOSOS,DESCOLADOS,OUSADOS,E FIEIS A DIVERSAS REDES SOCIAIS...
= CONCEITOS DA TRIBO URBANA ASIAN POPPERS: 
ELES PRIORIZAM MUITO EM SEU MODO DE VIVER,A MODA SEM PADRÃO,A EXTRAVAGANCIA,E A ANDROGINIA,ALEM DE OBVIAMENTE ADORAREM MUSICAS ASIÁTICAS. E EMBORA ELES CHAMEM: ASIAN POPPERS O POP DE POPPERS NÃO SIGNIFICA MUSICA POP, E SIM "POPULAR",SENDO ASSIM VÁRIOS OUTROS GÊNEROS MUSICAIS ASIÁTICOS COMO ROCK,RAP,HIP HOP,FUNK E ETC...TBM SÃO INCLUÍDOS PELA TRIBO ASIAN POPPERS.
ENFIM GALERA...OS CANTORES E BANDAS ASIÁTICAS ESTÃO BEM EM ALTA,E JÁ SÃO OS MAIS ACESSADOS EM VISUALIZAÇÕES DE VIDEOCLIPES,ENTÃO SE VCS SE VESTEM E AGEM COMO ELES,JÁ PODE SER CONSIDERADO UM ASIAN POPPERS,MAS PRA VCS QUE AINDA NÃO CURTI ESSE NOSSO GÊNERO DA MUSICAL,É BOM IR SE ACOSTUMANDO POIS ASSIM COMO OS EMOS E OS COLORIDOS,ELES JÁ CHEGARAM PRA FIKAR NO BRASIL,VLW GALERA ATE.
Postar um comentário