quinta-feira, 25 de setembro de 2014

FILMES DE TERROR CHINESES TOP 10 C-HORROR HORROR CHINÊS

BOA NOITE NOTÍVAGOS...OS APAVORANTES FILMES DE C-HORROR,O TERROR CHINÊS VEM GANHANDO MUITA NOTORIEDADE PELOS AMANTES DO TERROR MODERNO,E ASSIM COMO OS J-HORROR,K-HORROR,E THAI-HORROR,AGORA OS SURPREENDENTES C-HORROR ENTRAM NA LISTA DOS MELHORES FILMES ASIÁTICOS DE TERROR,POR ISSO DECIDI POSTAR UM TOP 10 C-HORROR,COM OS 10 MELHORES FILMES CHINESES DE TERROR,VLW GALERA ATE.

10° 49 Dias - Sai chiu
 
49 Dias...Conta à história de um homem que sai de sua pequena vila para montar uma loja de produtos naturais na cidade grande, deixando a esposa e a filha. O negócio vai bem até que o lugar é incendiado, seus companheiros são mortos e para piorar, ele é acusado de ter provocado tudo. Sua única esperança de escapar da pena de morte está concentrada em uma jovem e inexperiente advogada, mas uma série de eventos sobrenaturais começam a acontecer para mudar o rumo dos acontecimentos e de sua própria vida. agora ele tem pouco tempo para provar sua inocência e achar o verdadeiro culpado, e descobrir a causa dos eventos sobrenaturais.

09° THE GHOST TALES - The Ghost Tales
 
THE GHOST TALES...Depois de ser dispensado do exército,Em seu caminho de volta para a estação de trem,Chuan encontra um bode perdido,ele traz o bode perdido para a casa,de repente a cabra começa a falar e diz a ele,uma história de fantasma antiga...Mas logo,Chuan se encontra em um trem. Apavorado Ele diz a jovem ao lado dele sobre este sonho bizarro. A menina parece desinteressada em sua historia. Mas quando ela vê que Chuan tem realmente um bode com ele na plataforma, ela ri. Devido a este incidente, eles se tornam um casal. No entanto, a mais inesperada reviravolta está prestes a ser revelada pelo macabro bode que Chuan trouxe de volta para casa.  

08° ASSOMBRAÇÃO - Gwai Wik
 
ASSOMBRAÇÃO...O que você faria se todos os seus piores pesadelos se tornassem reais...O romance de estréia de Ting-Yin, que usa o codinome Chu Xun, torna-se um best-seller no sudeste asiático. Lawrence seu agente, anuncia em uma noite de autógrafos o próximo livro da escritora, que terá como tema as forças sobrenaturais. Entretanto Ting-Yin enfrenta dificuldades para escrever o novo livro. Após escrever o rascunho de um capítulo ela o deleta de seu computador, deixando-o na lixeira. A partir de então Ting-Yin passa a ter visões, que fazem com que ela acredite que o que escreve acontece no mundo real.

07° Diário Mortal - Mon seung (Diary)
Diário Mortal...Winnie vive uma vida solitária e melancólica, desde que seu amado Seth a deixou de um dia para o outro sem dizer uma única palavra. Até que ela conhece Ray, um jovem que se parece demais com Seth em todos os sentidos. Encorajada pela melhor amiga Yvonne, Winnie tenta começar um novo romance com o rapaz e eles se apaixonam rapidamente. No entanto, o amor de Ray parece esfriar rápido demais, como se as coisas estivessem se repetindo. Desesperada, ela não consegue entender o que está acontecendo. Estaria sua mente lhe pregando uma peça? O que seriam os estranhos ruídos e imagens assustadoras com os quais ela se depara frequentemente? Mas a chave para este mistério está nas páginas de seu diário.

06° Paixão Sobrenatural - Chung oi / In Love with the Dead
 
Paixão Sobrenatural...Durante anos, um casal vive feliz, até que ela é diagnosticada com câncer. Para animá-la, o namorado a pede em casamento para que possam viver intensamente juntos nos últimos anos de vida que restam. Mas, logo ele arruma um novo emprego na empresa de uma bela amiga de escola do casal. Os dois acabam se envolvendo. De alguma forma, a esposa acaba descobrindo a traição, e depois de um estranho desaparecimento, as coisas mais bizarras e macabras começam a acontecer com o marido.

05° Visões - Jian gui 2
 
Visões...Joey se recupera de uma overdose de comprimidos para dormir, após ter sido submetida a uma lavagem estomacal. Ela teve visões de pessoas mortas que a acompanhavam durante os momentos mais críticos. Agora que foi beneficiada com uma segunda chance, ela jura nunca mais tentar se autodestruir. Porém sua habilidade de ver os mortos ainda persiste.

04° MYSTERIOUS ISLAND - Mysterious Island
 
MYSTERIOUS ISLAND...um grupo de jovens, estão viajando para uma ilha para participar de um reality show de sobrevivência executado por um canal de TV, canal liderado por Chen Jiadong . Também no barco esta o apresentador de televisão Stanley e o cinegrafista Ken . As oito pessoas foram divididas em quatro pares onde eles recebem um mapa que leva a uma bandeira, seu objetivo é sobreviver sem suprimentos, e a dupla vencedora ganha um prêmio de um milhão de dólares. Enquanto eles se aproximam da ilha, seu navio é atacado por algo desconhecido sob a água e suas bagagens estão perdidas. O grupo é imediatamente atacado por javalis. Naquela noite, eles encontram restos da colônia de leprosos, onde uma mensagem escrita no vitral da capela que todos eles serão mortos. O pior ainda estar por vir, pois eles acham Urnas funerárias com cada um de seus nomes escritos sobre elas.

03° Silk - O Primeiro Espírito Capturado – Guisi
 
Silk - O Primeiro Espírito Capturado...Hashimoto é o líder de uma equipe de cientistas que descobriu um material chamado "esponja de Menger", capaz de capturar a energia de um fantasma. Dispostos a entender o passado do fantasma capturado, os cientistas pedem o auxílio do agente especial Tung , que possui visão sobre-humana. Relutante a princípio, Tung aceita o convite para saber mais detalhes sobre como é a vida após a morte. Tung tem os olhos cobertos por um spray de esponja de Menger, de forma que consiga ver o fantasma. Os cientistas então o soltam, de forma que o agente possa segui-lo.

02° Olhos de Criança - The Child’s Eye
 
Olhos de Criança...3 casais de Hong Kong vão de férias para Tailândia, depois de alguns dias ensolarados e felizes acontecem uma manifestação na Tailândia e os aeroportos fecham, eles não podem sair de carro pois as ruas viraram uma praça de guerra, por isso acabam presos num hotel assombrado perto do aeroporto… lá eles descobrem uma história sobre o dono do hotel que supostamente matou sua esposa e ficou louco… logo eles começam a sentir presenças de espíritos e alguns começam a desaparecer, com a ajuda de uma menina órfã e seu cachorro eles tentam encontrar os amigos desaparecidos, mas vão perceber que os espíritos não vão deixar isso tão fácil.

01° THE EYE A HERANÇA - GIN GWAI
THE EYE A HERANÇA...Mun é cega desde criança. DEpois de 18 anos na escuridão ela submete-se a um arriscado transplante de córnea para tentar recuperar a visão. Quando lhe tiram as ligaduras, os seus olhos parecem responder à luz e tudo parece estar bem. Mas, no processo de recuperação, Mun começa a ter visões fora do comum, acreditando ver mortos. As visões vão-se tornando cada vez mais frequentes e Mun decide pedir ajuda a um jovem psiquiatra, o Dr. Wah. Qual a origem das visões? Estará Mun enlouquecendo, ou terá tudo isto uma macabra explicação? The Eye surpreende pelo seu estilo e tensão. Certamente depois de o ver, nunca mais vai ter coragem de entrar sozinho num elevador.

Nenhum comentário: