quinta-feira, 4 de setembro de 2014

O QUE FAZ O MUNDO EVOLUIR NÃO SÃO AS PESSOAS NORMAIS...SÃO AS PESSOAS DIFERENTES

FALA GALERA...EU ACABO DE ESCREVER MEU PRIMEIRO LIVRO,ELE SE CHAMA: SÓ É IMPOSSÍVEL AQUILO QUE VOCÊ NÃO ACREDITA...NELE EU COLOQUEI ALGUMAS DE MINHAS FOTOGRAFIAS, E DAS MINHAS POESIAS,QUE ESCREVI PARA OS MEUS FILMES,VOCÊS VÃO ENCONTRAR NELE,PENSAMENTOS E REFLEXÕES DE JOVENS DA GERAÇÃO Y E Z. ESPERO QUE VCS GOSTEM E POSSIVELMENTE COMPREM TBM NÉ (KSKSKS).
UM SURPREENDENTE LIVRO DE ARTES ESCRITO POR ELESSANDRO DE ALMEIDA, QUE MOSTRA ATRAVÉS DE FOTOGRAFIAS E POESIAS, OS PENSAMENTOS E REFLEXÕES DE UM JOVEM CONTEMPORÂNEO QUE NASCEU NA GERAÇÃO Y, E VIVE NA MODERNA GERAÇÃO Z. POIS O QUE FAZ O MUNDO EVOLUIR NÃO SÃO AS PESSOAS NORMAIS, SÃO AS PESSOAS DIFERENTES. POR ISSO SÓ É IMPOSSÍVEL AQUILO QUE VOCÊ NÃO ACREDITA...

= POESIAS DO LIVRO:
#NO CHÃO #A BUSCA #QUEM TEM FÉ VOA

#A PAZ #DIAS MELHORES #DIFERENTES

#HUMANOS #QUEM ESPERA UM SONHO

#REDOMA DE VIDRO #UM MUNDO MELHOR

#DEPOIS DA TEMPESTADE #SÓ DEPENDE DE VOCÊ

#OUTROS MUNDOS #AMARGURA

#17 DE JUNHO #COMPUTADORES MODERNOS

#COMO UMA FOTOGRAFIA #TUDO QUE VAI VOLTA

#MARIONETE #ARREPENDIMENTO

#SAUDADE #MONSTRO #O DESEJO

#APARÊNCIAS #MÁSCARA #A DOSAGEM

#FUGIR #LIVRE ARBÍTRIO #SUCESSO

#EVOLUIR #FIRME NA ROCHA #DESCENDENTES

#O ESCUDO #DIAS MELHORES

#O IMPOSSÍVEL #NO FINAL

A CAPA: 
A CAPA REPRESENTADA PELA FOTO DO RIO IVAI, SIMBOLIZA UM HORIZONTE DESCONHECIDO, QUE CADA UM DE NÓS TEM QUE PERCORRER DURANTE TODA A VIDA.

ENFIM GALERA...O MEU HUMILDE LIVRO SÓ É IMPOSSÍVEL AQUILO QUE VOCÊ NÃO ACREDITA...PODE SER COMPRADO ONLINE,PELO SITE CLUBE DE AUTORES,PELO LINK ABAIXO,ESPERO QUE VCS POSSAM LER E REFLETIR SOBRE O QUE EU ESCREVI,VLW GALERA ATE:
COMPRAR O LIVRO 

Postar um comentário