quarta-feira, 24 de setembro de 2014

TERROR ASIÁTICO JHORROR KHORROR THAIHORROR CHORROR

BOA NOITE NOTÍVAGOS...FAZ TEMPO QUE OS FILMES DE TERROR AMERICANOS NÃO ASSUSTAM MAIS,POR ISSO OS SINISTROS FILMES DE ASIAN HORROR ESTÃO EM ALTA EM TODO O MUNDO,COM OS SEUS PSICOLÓGICOS E MACABROS ROTEIROS DE POSSESSÃO E TORMENTO,O TERROR ASIÁTICO VEM CONQUISTANDO MAIS FÃS A CADA DIA,E DEVIDO AO SUCESSO DA ULTIMA POSTAGEM,RESOLVI POSTAR NOVAMENTE OS 10 MELHORES FILMES DE TERROR ASIÁTICO,POIS OS ASIÁTICOS TEM COMO VILÕES ESPÍRITOS VINGATIVOS,LUGARES ASSOMBRADOS,E OBJETOS AMALDIÇOADOS,OU SEJA O MAL É ESPIRITUAL E NÃO FÍSICO, E ISSO DEIXA O FILME MAIS SOMBRIO,E TBM EXPLICA O GRANDE SUCESSO DO ASIAN HORROR NA NET,ENTÃO PREPAREM-SE PARA MUITAS HORAS DE PURO MEDO,VLW GALERA ATE.

10° SPIRAL (RASEN)  
PAIS: JAPÃO
SPIRAL...Este era originalmente, a seqüência de "Ringu - O Chamado", o filme japonês de 1998. Mas os produtores resolveram filmar uma outra sequência "oficial", que se chamou "Ringu 2". A trama de “rasen” se passa no mesmo dia em que o professor Ryuji Takayama, ex-marido de Reiko Asakawa, é morto por Sadako, como visto no final de "Ringu". O responsável pela sua autópsia é o dr. Ando Mitsuo, um patologista em depressão que era colega de Ryuji na escola de Medicina. Durante a autópsia, o interior do cadáver revela duas coisas muito interessantes: um esquisito tumor na garganta, que é retirado para estudos, e uma mensagem que estava sendo digerida no estômago do professor, contendo um código numérico. Surpreso, Ando procura pela namorada do falecido Mai Takano, para tentar resolver o mistério.

09° Diário Mortal - Mon seung (Diary)
PAIS: CHINA 
Diário Mortal...Winnie vive uma vida solitária e melancólica, desde que seu amado Seth a deixou de um dia para o outro sem dizer uma única palavra. Até que ela conhece Ray, um jovem que se parece demais com Seth em todos os sentidos. Encorajada pela melhor amiga Yvonne, Winnie tenta começar um novo romance com o rapaz e eles se apaixonam rapidamente. No entanto, o amor de Ray parece esfriar rápido demais, como se as coisas estivessem se repetindo. Desesperada, ela não consegue entender o que está acontecendo. Estaria sua mente lhe pregando uma peça? O que seriam os estranhos ruídos e imagens assustadoras com os quais ela se depara freqüentemente? Mas a chave para este mistério está nas páginas de seu diário.

08° O chamado 0 (Ringu 0: Bāsudei/Ring 0: Birthday)  
PAIS: JAPÃO
 O chamado 0...O filme se passa 30 anos antes dos eventos macabros de o chamado, e retrata a vida e a origem de Sadako Yamamura com 19 anos, a antagonista dos filmes anteriores. Neste filme, seu papel se destaca como a protagonista. A história começa com uma repórter chamada Akiko Miyaji, cujo noivo era um repórter foi morto durante a demonstração de Shizuko em suas apresentações de poderes paranormais, planejando vingança, ela tenta recolher mais informações sobre o passado de Sadako. Enquanto isso Sadako,que é uma meiga e tímida garota,se junta a uma trupe de teatro no colégio, e se apaixona por um dos membros Hiroshi Toyama, mas ela consegue o ódio de seus colegas,por ser psicologicamente perturbada por suas habilidades.

07° THE GHOST TALES (The Ghost Tales) 
PAIS: CHINA
 
THE GHOST TALES...Depois de ser dispensado do exército,Em seu caminho de volta para a estação de trem,Chuan encontra um bode perdido,ele traz o bode perdido para a casa,de repente a cabra começa a falar e diz a ele,uma história de fantasma antiga...Mas logo,Chuan se encontra em um trem. Apavorado Ele diz a jovem ao lado dele sobre este sonho bizarro. A menina parece desinteressada em sua historia. Mas quando ela vê que Chuan tem realmente um bode com ele na plataforma, ela ri. Devido a este incidente, eles se tornam um casal. No entanto, a mais inesperada reviravolta está prestes a ser revelada pelo macabro bode que Chuan trouxe de volta para casa.

06° GISAENG SPIRIT (Gisaeng-ryeong) 
PAIS: COREIA DO SUL

 GISAENG SPIRIT...Tudo começa quando Ka-hee, uma mulher emocionalmente e psicologicamente pertubada, encontra um meio de se comunicar com um espírito para ajudar o seus problemas. Sua incapacidade de dar à luz a uma criança há muito torturada, e agora ela vai fazer de tudo para enganar esse destino.Ela acaba de enterrar um órfão em uma panela grande e tradicional usado para enterrar kimchi durante o inverno. E ela ganha por este ato cruel um filho,Ka-hee eventualmente dá à luz um filho que ela nomeia Bin, mas Ka-hee logo encontra uma morte brutal e misteriosa. a tia de Bin e seu marido veio morar com ele,pois agora ele esta órfã, o casal logo percebem que o menino ainda é assombrado pela grande panela que ainda esta lá. ao passar do dias o menino também começa a revelar o seu lado violento e Medonho.

05° MYSTERIOUS ISLAND (Mysterious Island) 
PAIS: CHINA

MYSTERIOUS ISLAND...um grupo de jovens, estão viajando para uma ilha para participar de um reality show de sobrevivência executado por um canal de TV, canal liderado por Chen Jiadong . Também no barco esta o apresentador de televisão Stanley e o cinegrafista Ken . As oito pessoas foram divididas em quatro pares onde eles recebem um mapa que leva a uma bandeira, seu objetivo é sobreviver sem suprimentos, e a dupla vencedora ganha um prêmio de um milhão de dólares. Enquanto eles se aproximam da ilha, seu navio é atacado por algo desconhecido sob a água e suas bagagens estão perdidas. O grupo é imediatamente atacado por javalis. Naquela noite, eles encontram restos da colônia de leprosos, onde uma mensagem escrita no vitral da capela que todos eles serão mortos. o pior ainda estar por vir,pois eles acham Urnas funerárias com cada um de seus nomes escritos sobre elas.

04° VOICE (yeogo goedam 4 moksori)  
PAIS:COREIA DO SUL
 VOICE...Young-Eon a principal cantora de uma escola de garotas, é assassinada quando sua garganta é cortada na cena de abertura de uma apresentação musical. No dia seguinte de sua morte ninguém pode ver ou ouvir ela, exceto sua amiga Sun-min, que pode ouvi-la. Depois que Young-Eon convence Sun-min que é sua voz, mas que pode ser ouvida apenas por ela, as duas tentam descobrir o que realmente aconteceu com eon-Young. Sun-min começa a especular que o professor de música deve ter matado Young-Eon. O mistério por trás de sua morte é lentamente desvendado com flashbacks de Young-Eon,antes de sua trágica morte.

03° EU VI O DIABO (Akmareul Boatda/ I Saw the Devil)  
PAIS: JAPÃO


EU VI O DIABO...O que acontece quando o assassino passa a ser a vitima...A noiva gravida de um agente secreto é morta por um macabro serial killer. Cego pela fúria, ele começa a investigar os possíveis suspeitos do crime, até finalmente identificar o culpado. Mas, ao invés de matá-lo, resolve pôr em prática uma terrível e lenta vingança.

 0 O PACTO - CLUBE DO SUICIDIO (JISATSU SAKURU/ SUICIDE CLUB)  
PAIS: JAPÃO

O PACTO - CLUBE DO SUICIDIO...Todos os jovens são influenciáveis, ate mesmo na morte...54 garotas se atiram nos trilhos de um metrô no Japão. Tal incidente parece ser apenas o início de uma onda de suicídios por todo o país. O Detetive Kuroda tenta encontrar a resposta para esses atos absurdos e se existe alguém por trás de tudo isso instigando os jovens a tirarem suas próprias vidas. Será que uma simples banda infantil chamada "Desert" tem algo a ver com essas mortes? Vencedor de vários festivais pelo mundo, "O Clube do Suicídio" é considerado um dos filmes mais fortes dos últimos anos.

01° HISTÓRIAS DE TERROR (HORROR STORIES)
PAIS:COREIA DO SUL
HORROR STORIES - HISTÓRIAS DE TERROR...Uma jovem estudante do ensino médio chamada Ji-won,é sequestrada por um cruel serial-killer com um problema de fala. Na esperança de escapar ji-won começa a contar diferentes historias de terror para distraí-lo,O assassino só pode ir dormir quando ele ouve suas histórias assustadoras, então ela começa lhe dizendo as quatro mais assustadoras histórias de terror que ela conhece: The Sun and the Moon, Terror Plane, Kong-jwi and Pat-jwi,e Ambulance.

Nenhum comentário: