quinta-feira, 30 de outubro de 2014

FILMES PARA A NOITE DO DIA DAS BRUXAS TOP 10 HALLOWEEN

BOA NOITE NOTÍVAGOS...O HALLOWEEN ESTA CHEGANDO,EMBORA O BRASIL NÃO TENHA A TRADIÇÃO DE COMEMORAR,NADA MELHOR QUE ASSISTIR UM BOM FILME DE TERROR NA FAMOSA NOITE DO DIA DAS BRUXAS,PRA QUEM NÃO SABE,O HALLOWEEN OU DIA DAS BRUXAS É COMEMORADO NO DIA 31 DE OUTUBRO,POR QUE OS ANTIGOS CELTAS ACREDITAVAM QUE NESSE DIA UMA PORTA ERA ABERTA ENTRE OS MUNDO DOS VIVOS E O MUNDO DOS MORTOS,ENTÃO PARA ESPANTAR OS MAUS ESPÍRITOS,ELES SE FANTASIAVAM DE MONSTROS,E COLOCAVAM ABÓBORAS COM VELAS AO REDOR DA CASA,ASSIM OS ESPÍRITOS ACHARIAM QUE OS MORADORES ERAM UM DELES E NÃO ENTRARIAM PARA ASSOMBRAREM,ISSO COMEÇOU NA IRLANDA, E SE ESPALHOU POR TODO O REINO UNIDO,MAS COMO OS E.U.A NÃO TEM TRADIÇÃO NENHUMA,TRATOU LOGO DE ROUBAR A DATA,FINGINDO QUE ELES QUE INVENTARAM O HALLOWEEN,QUE VIROU TIPO UM DIA DAS CRIANÇAS POR LÁ,MAS NA VERDADE É HALLOWEEN É DA IRLANDA,ENFIM CONFIRAM AI O TOP 10 HALLOWEEN COM OS MELHORES FILMES DE TERROR PARA ASSISTIR NO SEU DIA DAS BRUXAS,QUE DEIXARAM SEU HALLOWEEN AINDA MAIS ASSUSTADOR,VLW GALERA ATE:

10° Distúrbio - Tormented
Distúrbio...Sua vingança será sangrenta e maligna... A patricinha Justine é popular, inteligente, acabou de ganhar uma vaga na universidade de Oxford e está de rolo com o bonitão da escola Alexis. Tudo parece perfeito, com a exceção de que o grupo de Alexis não é tão comportado quanto parece. Liderados por Bradley, os garotos vivem atormentando os nerds indefesos do colégio. O alvo principal é o gordinho Darren , que não agüenta a pressão e um dia se suicida. E depois de morto seu espírito volta do além com sede de vingança. Agora Ninguém está a salvo no colégio, pois um por um terão que pagar.

09° Dia dos namorados macabro - My Bloody Valentine

Dia dos namorados macabro...Ele quer o seu coração, e vai arrancar do seu peito literalmente... Numa noite de dia dos namorados um terrível assassinato acaba com a vida de 22 pessoas. Dez anos depois, Tom retorna à sua cidade natal na noite de aniversário deste massacre. Mas, ao invés de ser bem recebido em seu regresso, Tom descobre ser o principal suspeito pelas mortes e somente sua antiga namorada acredita que ele é inocente. Mas antes que eles provem muitos ainda vão morrer nesse macabro dia.

08° A Casa Silenciosa - Silent House
A Casa Silenciosa...Ela não esta sozinha, o medo esta ao lado dela...A jovem Sarah, seu pai John e seu tio Peter estão arrumando uma antiga da casa de campo da família, a casa esta abandonada a muito tempo,e no intuito de colocá-la à venda eles começam a arrumá-la,. Quando os dois homens entram em uma discussão, Peter resolve descansar e ir até a cidade, deixando Sarah e seu pai sozinhos na casa. Só que, aos poucos, fatos estranhos acontecem dentro da casa, deixando Sarah cada vez mais apavorada.

07° Imagens do além - Shutter
 Imagens do além...Eles estão ao nosso redor, Benjamin Shaw e sua esposa Jane estão em lua-de-mel em Tóquio, onde aproveitam para realizar uma lucrativa sessão de fotos em uma exótica oportunidade profissional. Porém quando vão ao monte Fuji o carro em que estavam atropela uma mulher, que estava no meio da estrada e surgiu repentinamente. À medida que retomam a consciência, Benjamin e Jane se surpreendem ao não encontrar o corpo da atropelada. Abalados com o ocorrido, eles chegam a Tóquio e Benjamin inicia seu trabalho. Até que ele descobre em suas fotos misteriosas manchas brancas, que formam silhuetas humanas. As manchas surgiram um dia após as fotos terem sido tiradas e fazem com que Jane desconfie que tenha algo a ver com o acidente de carro que sofreram.

06° Os mensageiros - The Messengers
 
OS MENSAGEIROS...Nem sempre uma casa nova,significa uma vida melhor...A família Solomon decidiu deixar a vida agitada de Chicago para viver numa pacata fazenda na Dakota do Norte. Logo Jess, a filha adolescente, percebe o quão aterrorizante pode ser o isolamento, pois ela e seu irmão Ben de apenas Três anos, vêem aparições que são invisíveis às demais pessoas. Quando estas aparições tornam-se violentas e a sanidade de Jess passa a ser questionada por seus pais.

05° Pacto secreto - Sorority Row
Pacto secreto...Cassidy, Ellie, Megan, Jessica e Claire são irmãs de fraternidade em uma faculdade. Elas juraram manter entre elas sigilo, companheirismo e solidariedade, independente do que aconteça. A lealdade entre elas é testada quando uma brincadeira dá errada e Megan é brutalmente assassinada. Com medo de que seus futuros sejam destruídos, elas decidem não confessar o crime e esconder o cadáver. Um ano depois, na época da formatura, as amigas decidem realizar uma festa de despedida na casa da fraternidade. No decorrer da festa as garotas recebem vídeos no celular, com cenas da noite do assassinato de Megan, enviadas por um remetente anônimo.

04° Gritos mortais - Dead Silence
Gritos mortais...Quem é o boneco agora...Uma antiga lenda sobre uma mulher chamada Mary Shaw que foi brutalmente assassinada circula pela pacata cidade de Ravens Fair. Na época, ela foi acusada da morte de um garoto, foi perseguida pelos moradores que cortaram sua língua e depois a mataram. Ao enterrarem seu corpo, eles colocaram também sua coleção de bonecas feitas à mão. A partir desse dia, a cidadezinha americana foi amaldiçoada. Quem não sabia disso eram os recém-casados Jamie e Lisa Ashen que chegam em Ravens Fair atrás de uma vida nova. Quando Lisa morre, seu marido quer desvendar o que realmente aconteceu, e ao explorar o sangrento passado do local, ele acaba por libertar de vez toda a maldição de Mary Shaw.

03° O colecionador de corpos - The Collector
O colecionador de corpos...Ele sempre leva um...o ex-condenado arkin endividado resolve roubar a casa de seu novo patrão, mas é surpreendido por um assassino que vai fazer seu melhor plano virar um pesadelo. Achando que a família saiu em viagem, Arkin invade a casa a noite atrás do cofre. Mas, para sua surpresa, um serial killer conhecido como o Colecionador também invadiu a casa, espalhou armadilhas mortais em todos os cômodos e tomou a família como refém. Frio e violento, o assassino passa horas torturando sadicamente suas vítimas.

02° Diversão Macabra – Amusement
Diversão Macabra...Ele só quer brincar matar,Na infância, três amigas sempre humilharam um garoto que se divertia torturando pequenos animais. Se elas soubessem, não teriam se comportado tão mal com ele. Pois ele nunca esqueceu, e agora que ele cresceu se tornando um macabro psicopata, ele preparou com requinte de crueldade, um plano perfeitamente macabro para se vingar de todos que riam dele.

01° A Morte do Demônio - Evil Dead
A Morte do Demônio...Mia é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia e Eric para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David , rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie. Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo e trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo.

Nenhum comentário: