sexta-feira, 17 de outubro de 2014

O PALHAÇO ASSASSINO JOHN WAYNE GACY


BOA NOITE NOTÍVAGOS...O SIMPÁTICO JOHN WAYNE GACY,ERA UM EXEMPLO DE VIZINHO, E UMA PESSOA APARENTEMENTE INOFENSIVA AOS OLHOS DOS OUTROS,MAS O QUE NINGUÉM SABIA,É QUE POR DETRÁS DAQUELE ALEGRE EMPRESARIO VESTIDO DE PALHAÇO,TINHA UM MONSTRO CRUEL E SANGUINÁRIO,E SORTE DOS GAROTOS QUE NÃO ENCONTRAVAM ELE ANDANDO PELAS RUAS. ENTÃO CONHEÇAM MELHOR O IMPIEDOSO JOHN WAYNE GACY O PALHAÇO ASSASSINO...
 
 = John Gacy o palhaço assassino atacava em Illinois - E.U.A:
Líder comunitário, empresário consagrado, animador de festas em hospitais, John Gacy era o vizinho que todo mundo sonha. Ninguém imaginava que o homem que se vestia de “Pogo” um alegre palhaço de historias em quadrinhos, tinha em sua casa um cemitério de garotos desaparecidos. Um exemplo de cidadão e amado pela comunidade, John Gacy tinha uma empreiteira onde só contrata garotos jovens, na maioria menores de idade e pobres. Muitos desses empregados desapareciam sem deixar rastros. Ele nem precisava caçar pelos inocentes garotos, muitos chegavam nele para pedir emprego, ele os leva em sua casa, e depois eu chegavam lá nunca mais saiam, John Gacy algemava os meninos se vestia de palhaço, e exclama trechos da bíblia enquanto os estuprava. Depois dos estupros ele matava e enterrava os meninos embaixo de sua garagem. Ele fez isso durante anos, ate que a mãe de um garoto disse a policia que o ultimo lugar onde eu filho esteve foi na empreiteira de John,ela ficou esperando em frente do local,mas seu filho de 15 anos nunca saiu de lá. Depois disso a policia verificou a fundo os misteriosos desaparecimentos de funcionários, quando foram à casa de John encontraram uma casa completamente normal,se não fosse pelo mau cheiro que vinha do chão. Ao vasculharem o local descobriram 28 corpos de garotos enterrados debaixo da casa, Sem saída John Gacy confessou os crimes, e disse que havia jogado mais Seis corpos no rio, incluindo o do menino de 15 anos filho da mãe que solucionou o caso. Quando perguntaram por que jogou os últimos corpos no rio, ele disse que as dores nas costas, não o deixava cavar as covas como antes. Enquanto esteve preso não demonstrou nenhum arrependimento na cadeia, continuava alegre como um palhaço, e quando foi condenado a morte por injeção letal. Suas ultimas palavras foram: KISS MY ASS !!! Que significa: BEIJA A MINHA BUNDA.
 
John Wayne Gacy Jr., nascido em Chicago em 1942, teve uma infância traumática: era espancado e chamado de "bichinha" pelo pai alcoólatra, sofreu um traumatismo craniano aos 15 anos, e em 1968 foi preso por estar praticando atos sexuais com um jovem no banheiro de um bar. Gacy começou a matar em 1972, e suas vítimas eram todas do sexo masculino. Os rapazes recebiam propostas de emprego, iam até a casa de Gacy, eram dopados, amarrados em uma cadeira e violentados. Sua primeira vítima foi um adolescente de 15 anos chamado Timothy Jack McCoy, que Gacy conheceu em um terminal de ônibus da cidade. McCoy estava em uma viagem de Michigan a Omaha, quando Gacy o levou para um tour por Chicago. À tarde, gacy o levou para sua casa, sob a promessa de que McCoy poderia passar a noite, e seria levado ao terminal de ônibus a tempo para sua próxima viagem. Gacy alegou que ao acordar na manhã seguinte, se deparou com McCoy parado na porta de seu quarto com uma faca de cozinha em sua mão. Gacy pulou de sua cama e McCoy levantou os braços em um gesto de rendição e acidentalmente fez um corte no antebraço de Gacy. Gacy segurou o pulso de McCoy, e bateu com sua cabeça na parede do quarto, chutou-o contra o closet e foi novamente em sua direção. McCoy então chutou-o na barriga, Gacy o segurou, jogou-o no chão e o esfaqueou repetidas vezes.
Gacy alegou que foi até a cozinha e viu uma caixa de ovos aberta, além de bacon ainda não fatiado. McCoy também havia posto a mesa para dois. Concluiu-se que McCoy foi apenas para o quarto de Gacy, acordá-lo, e distraidamente levou a faca de cozinha com ele. Gacy o matou sem piedade e o enterrou em seu porão, que mais tarde cobriu seu túmulo com concreto.
= Os 8 sem nome:
Dos 33 assassinatos confirmados por Gacy, 8 vítimas nunca foram identificadas na época. Nos anos 70, as análises forenses não eram avançadas como atualmente. Registros dentários e raios-X eram as principais formas de identificação de corpos. Todavia, com o passar do tempo, novas tecnologias foram surgindo, como o exame de DNA. Em 2011, a equipe liderada pelo xerife de Illinois, Tom Dart, realizou procedimento para exumar os corpos das oito vítimas não-identificadas. A seguir, a equipe realizou a coleta de DNA de familiares de jovens desaparecidos durante o período ativo de Gacy. Os esforços foram recompensados no mesmo ano, quando a polícia anunciou que William 'Bill' George Bundy, um trabalhador da construção civil que havia desaparecido antes de seu aniversário de 19 anos em outubro de 1976, fora identificado como uma das vítimas.
“Eu sempre soube que ele ia ser um deles, mas não havia DNA naquela época, então não havia nada que pudesse ser feito” disse Laura O’Leary, irmã mais nova de William Bundy. Já m maio de 2013, a polícia divulgou que havia identificado a segunda vítima dos oito corpos não-identificados. Steven Soden, um jovem de 16 anos que desapareceu durante uma excursão de seu orfanato, em 1972.

= DESENHO DE JOHN WAYNE GACY DO PALHAÇO POGO:
 
= CURIOSIDADES DO PALHAÇO ASSASSINO: 

= Em 1988, Gacy foi condenado a 21 prisões perpétuas e 12 penas de morte. Enquanto aguardava no Corredor da Morte, Gacy - apelidado pela imprensa de "Palhaço Assassino",passava o tempo fazendo desenhos infantis, especialmente palhaços. Suas ilustrações são consideradas itens de coleção, e alcançam altos preços no mercado.

= Jonathan Davis, vocalista da banda Korn, comprou o traje de palhaço de Gacy.

= O ex-tecladista da banda de Marilyn Manson usou parte do nome de John para sua "nova identidade": Madonna Wayne Gacy.

=  A casa de Gacy (que foi demolida) foi reconstruída 3 anos após o fim dos assassinatos, mas, mesmo assim, a casa continua desabitada.

= A banda brasileira John Wayne tem esse nome como referência a John Wayne Gacy. 

= Sufjan Stevens gravou a música "John Wayne Gacy Jr" no disco Come On Feel the Illinoise (2005).

= A banda Bathory gravou a música 33 Something, no albúm Octagon (1995). O nome dessa música refere-se ao número de vítimas de Gacy.

= A banda Acid Bath usou como referência uma das pinturas de palhaço de John Wayne na capa do disco When the Kite String Pops.

= A banda Matinta Perera também criou uma musica chamada John Wayne Gacy Palhaço Assassino.
ENFIM GALERA...JOHN WAYNE GACY MOSTROU QUE AS APARÊNCIAS INOFENSIVAS ENGANAM,E SEUS BIZARROS ASSASSINATOS,INSPIRARAM VÁRIOS LIVROS,FILMES,SERIES E DOCUMENTÁRIOS,O MAIS FAMOSO É O FILME TO CATCH A KILLER - A PROCURA DE UM ASSASSINO DE 1992,ENTÃO FIQUEM COM O TRAILER,VLW GALERA ATE:

Nenhum comentário: