segunda-feira, 24 de novembro de 2014

FALSOS DOCUMENTÁRIOS OS 10 MELHORES MOCKUMENTARY DO CINEMA

BOA NOITE NOTÍVAGOS...OS MOCKUMENTARIES,AQUELES FILMES QUE PARECEM REAIS, ESTÃO EM ALTA NO MUNDO DO CINEMA,E VIROU O GÊNERO DO MOMENTO PARA OS CINÉFILOS,O MOCKUMENTARY ESSES NOVOS FILMES TBM CHAMADOS DE "FALSOS DOCUMENTÁRIOS",EMBORA ELES SEJAM DE BAIXO ORÇAMENTO,E COM ATORES INICIANTES,ELES VEM IMPRESSIONANDO O PUBLICO COM SUAS INTRIGANTES E SURPREENDENTES HISTÓRIAS,SE ELAS SÃO REAIS OU NÃO,VAI DEPENDER DE QUEM TIVER ASSISTINDO, E COMO A ULTIMA SELEÇÃO FEZ BASTANTE SUCESSO,RESOLVI POSTAR UM NOVO TOP 10 MOCKUMENTARY,COM OS 10 MELHORES MOCKUMENTARIES DO CINEMA,PREPAREM-SE PARA MUITOS SUSTOS,VLW GALERA ATE.

10° Área 51 (Area 51)
Área 51...Os jovens Chris, Rob, Natalie e Paul resolvem viajar para o estado de Nevada para procurar um homem que diz trabalhar na famosa Area 51, conhecida por esconder todas as coisas relacionadas a seres extraterrestres e sempre negada pelo governo americano. O nome é Novak e disse para eles que tinha um vídeo que vai revelar de uma vez por todas os experimentos realizados com alienígenas. Entre eles, Paul é o mais cético e acha que tudo não passa de uma mentira, mas Chris acredita que a história é verdadeira. 

09° Sereias: Mermaids The Body Found (Mermaids: The Body Found)

Sereias: Mermaids The Body Found...Um cientista disse uma vez: “Nos conhecemos mais o espaço, do que o fundo do mar”...Um misterioso som é captado no fundo do oceano, ao analisar os cientistas percebem que parecem ser vozes humanas, mas que tipo de peixe imita a voz humana no fundo do mar? Então talvez não sejam peixes...Um incrível documentário que trás a verdade sobre as sereias. Nele é afirmado que elas existem, são mostradas gravações com celulares, reconstituições e cientistas da NOAA (National Oceanic and Atmospheric Administration - Orgão Federal Americano) dão depoimentos falando sobre suas pesquisas sobre as sereias. Incrível, as sereias existem! Será que é verdade?.

08° Apollo 18 - A Missão Proibida (Apollo 18)
 Apollo 18 - A Missão Proibida...Em 20 de julho de 1969, Neil Armstrong teria pisado na Lua e dito a célebre : Este é um pequeno passo para um homem, mas um grande salto para a humanidade. Foi à viagem da Apollo 11, conduzida por mais dois astronautas – Edwin ‘Buzz’ Aldrin e Michael Collins. Ambientado em dezembro de 1974, o filme Apollo 18 traz uma viagem à Lua que a NASA teria escondido. Três astronautas foram enviados ao espaço, sendo que dois aterrissaram no local, Lloyd Owen e Warren Christie, com o objetivo de coletar amostras para novas pesquisas e registrar a viagem com mais recursos de visualização, através de diversas câmeras mais sofisticadas. Mas eles descobriram que Não foi só o Homem que pisou na Lua.

07° Quarentena (Quarantine)
 Quarentena...Angela Vidal é uma repórter de TV que, juntamente com seu operador de câmera Scott Percival, são enviados para cobrir o turno noturno de dois bombeiros. Após uma noite tranqüila, um chamado de emergência os leva a um pequeno prédio no centro da cidade. Ao chegarem alguns policiais já estão no local, devido aos gritos horripilantes que vêm de um apartamento do 3º andar. Ansiosos por um furo de reportagem, Angela e Scott decidem filmar tudo o que acontece no local.

06° O Segredo do Lago Mungo (Lake Mungo)
O Segredo do Lago Mungo...Alice Palmer, uma jovem de dezesseis anos, afoga-se enquanto nada na barragem local. Quando o seu corpo é recuperado, e as autoridades declaram morte acidental, os seus desolados pais sepultam-na. Mas imediatamente começam a experimentar uma série de eventos estranhos e inexplicáveis centrados na sua casa e áreas envolventes. Profundamente inquietados, os Palmer procuram a ajuda do parapsicólogo Ray Kemeney, que descobre o facto surpreendente de que Alice levou uma vida dupla. À medida que surgem mais pistas, a família é levada ao Lago Mungo onde o passado secreto de Alice emerge.

05° Apartamento 143 (Emergo)
Apartamento 143...Desde a morte da esposa, Sr. White se mudou com os filhos pequenos para um novo apartamento. Eles começam a perceber presenças estranhas no local, e decidem chamar parapsicólogos para investigar o caso. Quando visitam a casa antiga, eles percebem que estes fenômenos estão ligados à família, e não à casa. Assim que as câmeras dos peritos em atividades paranormais são ativadas, provas assustadoras começam a aparecer.

04° O Último Exorcismo (The Last Exorcism)
O Último Exorcismo...Ela não é mais a mesma...Numa fazenda no estado de Louisiana, nos Estados Unidos, Louis Sweetzer acredita que sua filha Nell  está possuída por um demônio. Ele chama o reverendo Cotton Marcus, com dezenas de exorcismos realizados, para salvar a jovem. Marcus decide filmar para um documentário este que será seu último exorcismo, mas o que encontra no local é diferente de tudo que já tinha visto antes.

03° skew (skew)
 skew...Quando Simon, Rich e Eva vão para uma viagem.e com eles levam uma câmara de vídeo para gravar toda esta jornada. O que começa como uma aventura despreocupada lentamente torna-se sinistra com eventos inexplicáveis ​​que ameaçam perturbar o equilíbrio entre os três amigos. Cada um deles tem de lutar com demônios pessoais e paranoias. e agora as amizades vão ser testadas e realidades terríveis são reveladas e gravadas.

02° VHS (v/h/s)
 VHS...Um grupo de criminosos são contratados por um colecionador para roubar uma fita VHS de uma casa que está abandonada. Quando chegam ao local, o bando se depara com um cadáver rodeado por aparelhos de televisão e vários cassetes. Sem saber que VHS levar, acabam assistindo a uma série de macabros vídeos de terror,e acabam por descobrir que esse trabalho não será tão fácil como imaginavam.

01° A Casa (La casa muda)
A Casa...Tem alguma coisa lá dentro...Laura foi contratada junto com seu pai para dar uma limpada em uma casa abandonada, cujo proprietário gostaria de vender. Isolada de tudo e sem luz, os dois começam a se preparar para o trabalho, mas são subitamente interrompidos por um estranho ruído que vem do andar de cima. O dono havia avisado para que evitassem as escadas devido ao estado de conservação, porém o pânico toma conta de Laura, que sem saber se o que está acontecendo, resolve encarar seus medos entrando na casa.

Nenhum comentário: