quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Dahmer: Um Canibal Americano


BOA NOITE NOTÍVAGOS...UM DOS SERIAL KILLERS MAIS MACABROS E FAMOSOS DO MUNDO,É O TÍMIDO JEFFREY DAHMER. DIFERENTE DOS OUTROS,ELE NÃO TEM NENHUM HISTÓRICO DE QUE FOI MOLESTADO,OU MALTRATADO PELOS PAIS,NADA DE DIFERENTE ACONTECEU EM SUA INFÂNCIA,NA VERDADE ATE HOJE NINGUÉM SABE O PORQUE DAHMER ERA TÃO RUIM,E É ISSO QUE O TORNO O PIOR PSICOPATA DE TODOS TEMPOS,E SEUS FRIOS E BIZARROS ASSASSINATOS INSPIRAM VÁRIOS LIVROS,DOCUMENTÁRIOS,MUSICAS,E FILMES,ENTÃO CONHEÇAM MELHOR JEFFREY DAHMER O COLECIONADOR CANIBAL...
= Jeffrey Dahmer O Colecionador canibal atacava em Wisconsin - E.U.A:
Jeffrey Dahmer é a prova que algumas pessoas já nascem más, seus crimes eram mais que cruéis, eram insanos e macabros, sempre envolvendo estupro, necrofilia e canibalismo. Sua maldade foi tão extrema que foi inspiração de vários artistas, como as bandas de metal Slayer, Soulfly e Macabre. As duas bandas fizeram músicas sobre a história de Dahmer: "213" do Slayer, e "Jeffrey Dahmer" do Soulfly. Já o Macabre lançou "Dahmer", um disco completo com 26 músicas abordando a história do serial killer. Seu nome é citado na música "Lil Drummer Boy" da rapper americana Lil' Kim, assim como em "Cannibal" da cantora americana Ke$ha e também no single "Dark Horse" de Katy Perry. Ele teve uma infância normal e feliz como qualquer criança, e isso é o que intriga os estudiosos ate hoje. Embora fosse tímido Jeffrey Dahmer cometeu sei primeiro assassinato com 18 anos. Depoimentos da família diziam que ele sempre brincava de matar pequenos animais no porão quando era criança. E como na época ninguém falava sobre psicopatia infantil eles não viram nada demais em uma criança fazer isso. Então ele cresceu e resolveu fazer isso com pessoas, ele atraia os jovens rapazes a sua casa, e depois de dopá-los e estrangulá-los, ele estuprava os cadáveres, picava e comia os meninos. Colecionava troféus como os crânios e os pênis das vitimas.
 
Em alguns garotos ele abria a cabeça com uma broca ainda vivos para injetar ácido muriático,ele disse que queria ver se eles virariam Zumbis como nos filmes.ele sempre registrava tudo com fotografias,e  iria matar muito mais garotos se não fosse um pequeno acidente.ocorrido Nas primeiras horas da manhã do dia 30 de Maio de 1991, quando o jovem Konerak Sinthasomphone de 14 anos, foi encontrado na rua nu, sob influência de drogas e sangrando pelo ânus. Ele foi o único que conseguiu fugir de seu apartamento, o menino Foi levado a policia, mas Dahmer sempre calmo e sereno disse à polícia que ele era seu namorado e que eles tinham tido um desentendimento enquanto bebiam. Contra os protestos do rapaz, a polícia o devolveu o menino ao cruel Dahmer. A polícia sentiu um odor estranho em Dahmer, mas não investigou. No mesmo dia Konerak Sinthasomphone foi esquartejado e sua cabeça virou um troféu para Dahmer. John Balcerzak e Joseph Gabrish, os dois polícias que devolveram Sinthasomphone a Dahmer, foram despedidos. Mais tarde quando testemunhas obrigarão a policia a entrar na casa para investigar melhor, foram encontrados diversos corpos, atrás do seu quarto entre eles Konerak. Aparentemente era um apartamento normal, se não fosse uma coleção macabra de crânios, uma cabeça intacta no formol, vários pênis, e partes de corpos como mãos dentro do freezer,isso Sem contar as diversas fotografias dos corpos mutilados das vitimas. Jeffrey Dahmer foi condenado sem mostrar qualquer arrependimento ou remorso dos crimes.
= Konerak Sinthasomphone: Nas primeiras horas da manhã do dia 30 de Maio de 1991, Konerak Sinthasomphone,que era o irmão mais novo do rapaz que Dahmer já tinha molestado, de 14 anos, foi encontrado na rua nu, sob influência de drogas e sangrando pelo ânus. Os relatórios sobre o estado do rapaz variaram. Dahmer disse à polícia que Sinthasomphone era seu namorado e que eles tiveram um desentendimento enquanto bebiam. Contra os protestos do rapaz, a polícia devolveu-o a Dahmer. A polícia sentiu um odor estranho em Dahmer, mas não investigou. Mais tarde foram encontrados corpos, atrás do seu quarto, entre eles o de Sinthasomphone. Dahmer matou e desmembrou Sinthasomphone, guardando o seu crânio como lembrança. John Balcerzak e Joseph Gabrish, os dois polícias que devolveram Sinthasomphone a Dahmer, foram despedidos, depois das suas ações terem sido publicadas varias vezes, incluindo ate uma fita cassete em que os polícias faziam depoimentos homofóbicos e piadas sobre como tinham reunido “os amantes”. No Verão de 1991, Dahmer matava aproximadamente uma pessoa por semana: Matt Turner (30 de Junho), Jeremiah Weinberger (5 de Julho), Oliver Lacy (12 de Julho) e Joseph Brandehoft (18 de Julho). Em 1994, o Pai dele Lionel Dahmer publicou o livro A Father's Story e doou o dinheiro aos familiares das vítimas.
ENFIM GALERA...JEFFREY MOSTROU QUE O MAL REALMENTE EXISTE,E ALGUMAS PESSOAS JÁ NASCEM COM ELE,MAS DEPOIS DE TANTAS MORTES SANGRENTAS,EM 1994 DAHMER FOI BRUTALMENTE MORTO POR UM COLEGA DE CELA. COM ISSO DEU ORIGEM AO FILME DAHMER THE CANNIBAL OU DAHMER - MENTE ASSASSINA,FEITO EM 2002,FIQUEM AI COM O TRAILER,VLW GALERA ATE.

Nenhum comentário: