sábado, 15 de novembro de 2014

SÉRIE OS 100 THE 100 OS ESCOLHIDOS RASTEIRAS


BOA NOITE NOTÍVAGOS...A SÉRIE DO MOMENTO NA TV AMERICANA,É A SURPREENDENTE THE 100 OU OS 100 OS ESCOLHIDOS. ESSA SUPER PRODUÇÃO BASEADA EM UM LIVRO DE FICÇÃO CIENTÍFICA,CONTA A HISTORIA DE UM GRUPO DE JOVENS QUE TENTAM SOBREVIVER E REPOVOAR A TERRA DEPOIS QUE  PLANETA TEVE UMA CATÁSTROFE NUCLEAR,E NESSE NO MUNDO ELES DESCOBRIRAM QUE OS HUMANOS DEVIAM TER DADO MAIS VALOR A TERRA MAS COMO NÃO DERAM,POR ISSO UMA NOVA RAÇA COMEÇA A EVOLUIR NO NOSSO PLANETA...ENTÃO CONHEÇAM MELHOR ESSA INOVADORA SÉRIE DE TV,THE 100 OS 100 OS ESCOLHIDOS...
 
The 100 é uma série de televisão transmitida pela The CW. A série estreou nos Estados Unidos em 19 de março de 2014. Baseado em um livro de mesmo nome, o primeiro de uma série de Kass Morgan. A série estreará no Brasil em 2015, dublada pelo Grupo Macias e exibida pela MTV Brasil. Logo após o término da 1ª Temporada, o canal The CW anunciou a renovação da série para uma segunda temporada. Atualmente a serie está na sua segunda temporada que estreou em outubro de 2014. A serie contará com mais 16 episódios. A inovadora série conseguiu uma indicação ao Emmy Awards 2014 na categoria a Outstanding Special and Visual Effects (episódio "We Are Grounders: Part II"), mas perdeu o prêmio para Game of Thrones. A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes conhecidos são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra, que já viviam nesta antes do fim da guerra. As estações espaciais se uniram para formar uma única estação, chamada "Arca", onde cerca de 2 400 pessoas vivem. Os recursos são escassos e todos os crimes, não importando sua natureza ou gravidade, são puníveis com a morte ("flutuante"), a menos que o autor do crime seja menor de 18 anos de idade. Depois dos sistemas de vida da Arca serem encontrados falhando criticamente, 100 prisioneiros juvenis são declarados "dispensáveis" e enviados para a superfície em uma última tentativa de determinar se a Terra é habitável novamente. Os adolescentes chegam a um belo planeta que eles só tinham visto do espaço. Confrontando os perigos deste mundo acidentado, eles lutam para formar uma comunidade experimental. No entanto, eles descobrem que nem toda a humanidade foi exterminada; algumas pessoas na Terra que sobreviveram à guerra, são chamadas de "rasteiras".
 
A ARCA:  
A Arca é composta pelas estações espaciais que anteriormente representavam as nações do Reino Unido, Estados Unidos, Austrália, Brasil, Canadá, China, Japão, Índia, Rússia, Venezuela, França e Uganda. Os 100 jovens enviados encontram vários sobreviventes da guerra nuclear. Os sobreviventes, tecnologicamente avançados, são incapazes de deixar o seu refúgio devido ao receio de radiação. Ao aparecer exteriormente extremamente simpáticos e acolhedores, eles abrigam segredos obscuros. Depois de caírem na Terra, sobreviventes da arca tentam estabelecer uma nova casa, o tempo todo em busca de seus filhos perdidos que são os 100 jovens, e lidam com ameaças dos perigosos "rasteiras".  
 
OS 100 OS ESCOLHIDOS:   
O livro que inspirou a série de televisão The 100 conta a história de refugiados em três naves e 100 delinquentes esperando o perdão ou a execução. Uma guerra nuclear assolou o planeta, deixando-o inabitável. A solução para salvar o que restava da humanidade foi em ir para o espaço. Três naves, Walden, Arcadia e Phoenix, se tornaram o lar dos sobreviventes, mas assim como na Terra, ela tem suas divisões sociais. Tudo nelas é rigoroso, como o controle da natalidade, pois não há espaço para todos e as leis são bastante rígidas, onde os crimes costumam ser punidos com a morte. Se a pessoa é menor de idade, ela fica presa até os 18 anos, onde pode receber o perdão ou então execução. Clarke é uma adolescente e presidiária. Ela sabe que o tempo está passando e que o momento do seu perdão, ou execução, se aproxima. Mas o que o médico realmente queria não poderia ser mais surpreendente. Ao invés de morrer, ela e mais 99 presidiários serão enviados para a Terra. Ninguém das naves saberá de nada, os pais serão avisados depois, isso se a missão der resultados, pois até onde se sabe, a superfície continua extremamente tóxica. O livro traz visões de cada um dos personagens e vemos a dificuldade que tem sido viver na Terra, já que a nave fez um pouso forçado. Gente morreu, os suprimentos são escassos, são poucos os remédios e eles precisam sobreviver a tudo isso. É interessante notar as reações dos jovens ao verem chuva, pôr-do-sol, aves e animais pela primeira vez. Se você só lê sobre o pôr-do-sol, não conseguirá imaginá-lo a menos que veja um real.
ENFIM GALERA...THE 100 OS ESCOLHIDOS,JÁ ESTA GANHANDO VÁRIOS PRÊMIOS,E PROMETE AINDA MARCAR TANTO NA TV,QUANTO NA LITERATURA COM A SAGA EM LIVROS,MAS PRA VCS QUE AINDA NÃO VIRAM,TA IA OS TRAILERS DA SÉRIE THE 100,VLW GALERA ATE:




Nenhum comentário: