segunda-feira, 7 de abril de 2014

ANIMAÇÃO FILMES OS 10 MELHORES FILMES DE DESENHOS

BOA NOITE NOTÍVAGOS...FOI SE O TEMPO QUE FILMES DE ANIMAÇÃO ERA SO PARA CRIANÇAS,POIS HOJE EM DIA OS FILMES DE DESENHOS ESTÃO FICANDO MELHORES QUE MUITOS FILMES NORMAIS,ELES SÃO ENGRAÇADOS E SEMPRE TEM UMA MENSAGEM A NOS ENSINAR,POR ISSO DECIDI POSTAR PARA VCS UM TOP 10 ANIMAÇÃO,COM OS MELHORES FILMES DE ANIMAÇÃO DO CINEMA DE TODOS OS TEMPOS,DIVIRTAM-SE COM AS DICAS,VLW GALERA ATE.

10° HÉRCULES - Hércules
HÉRCULES...Muito tempo depois de Zeus derrotar os Titãs e trancafiá-los nas profundezas da terra, ele e sua esposa Hera dão à luz um filho, Hércules. Todos os deuses do Monte Olympus comemoram o nascimento de Hércules, exceto o irmão ciumento de Zeus Hades, que foi obrigado por Zeus a trabalhar como Deus dos Mortos no Mundo Inferior, e procura derrubar seu irmão. Hades aprende a partir das Parcas que em 18 anos, o alinhamento planetário irá revelar a localização de onde os Titãs estão presos, permitindo-lhe libertá-los e tomar o Olimpo, mas somente se Hércules não interferir. Hades manda seus asseclas Agonia e Pânico para sequestrar Hércules, trazê-lo para a Terra, e matá-lo depois de lhe dar uma poção que irá transformá-lo em mortal. No entanto, devido à interrupção de um fazendeiro e sua esposa, Agonia e Pânico são incapazes de dar à Hércules a poção inteira, fazendo que, ao mesmo tempo que ele se torna mortal, ele mantenha sua força divina. Hércules é então encontrado pelo fazendeiro e sua esposa, que o levam com eles e o adotam, criando ele como seu próprio filho.

09° Shrek - Shrek
 Shrek...Em um pântano distante vive Shrek, um ogro solitário que vê, sem mais nem menos, sua vida ser invadida por uma série de personagens de contos de fada, como três ratos cegos, um grande e malvado lobo e ainda três porcos que não têm um lugar onde morar. Todos eles foram expulsos de seus lares pelo maligno Lorde Farquaad. Determinado a recuperar a tranquilidade de antes, Shrek resolve encontrar Farquaad e com ele faz um acordo: todos os personagens poderão retornar aos seus lares se ele e seu amigo Burro resgatarem uma bela princesa, que é prisioneira de um dragão. Porém, quando Shrek e o Burro enfim conseguem resgatar a princesa logo eles descobrem que seus problemas estão apenas começando.

08° Procurando Nemo - Finding Nemo
 Procurando Nemo...O passado reserva tristes memórias para Marlin nos recifes de coral, onde perdeu sua esposa e toda a ninhada. Agora, ele cria seu único filho Nemo com todo o cuidado do mundo, mas o pequeno e simpático peixe-palhaço acaba exagerando durante uma simples discussão e acaba sendo capturado por um mergulhador. Agora, o pai super protetor precisa entrar em ação e parte numa busca incansável pelo mar aberto, na esperança de encontrar seu amado filhote. No meio do caminho, ele acaba conhecendo Dory e, juntos, a dupla vai viver uma incrível aventura. Enquanto isso, Nemo também vive uma intensa experiência ao lado de seus novos amigos habitantes de um aquário, pois eles precisam ajudá-lo a escapar do destino que lhe foi reservado: ir parar nas mãos da terrível Darla, sobrinha do dentista que o capturou.

07° Rio - Rio
 Rio...Blu é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro, mas capturada na floresta, foi parar na fria Minnesota, nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda, com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, Túlio entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro. Linda e Blu partem para a cidade maravilhosa, onde conhecem Jade . Só que ela é um espírito livre e detesta ficar engaiolada, batendo de frente com Blu logo que o conhece. Quando o casal é capturado por uma quadrilha de venda de aves raras, eles ficam presos por uma corrente na pata. É quando precisam unir forças para escapar do cativeiro.

06° Up - Altas Aventuras - Up
 Up - Altas Aventuras...Carl Fredricksen é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell , um menino de 8 anos.

05° O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida - Dr. Seuss' The Lorax
 O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida...O menino Ted mora em um mundo artificial, ele descobriu que o sonho de sua paixão, a bela Audrey, é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar este desejo, ele embarca numa aventura por uma terra desconhecida, cheia de cor, natureza e árvores. É lá que conhece também o simpático e ao mesmo tempo rabugento Lorax, uma criatura curiosa preocupada com o futuro de seu próprio mundo.

04° A Menina e o Porquinho - Charlotte's Web
 A Menina e o Porquinho...Fern é uma das poucas pessoas a perceber que o porquinho Wilbur  é um animal muito especial. Com seu carinho e atenção ela ajuda a tornar Wilbur, que era o menor dos irmãos, em um porco vistoso e radiante. Quando se muda para um novo celeiro, Wilbur faz amizade com a aranha Charlotte . Os laços de amizade dos dois fazem com que os demais animais vivam como se fizessem parte de uma família. Porém quando surge a notícia de que Wilbur em breve será morto, Charlotte busca um meio de convencer o fazendeiro que ele merece ser salvo.

03° A Era do Gelo - Ice Age
 A Era do Gelo...O mamute Manny, o tigre de dente de sabre Diego,e a preguiça-gigante Sid se tornam amigos em uma época muito distante dos dias atuais,e vivem suas vidas em meio a muito gelo. A união desse engraçado trio acontece,no dia em que eles encontram um menino esquimó totalmente sozinho e longe de seus pais, eles então decidem que precisam ajudá-lo a achar a sua família,fazendo eles passarem por incríveis aventuras. Enquanto isso, o esquilo pré-histórico Scrat segue na sua saga para manter sua amada noz protegida de outros predadores.

02° Spirit - O Corcel Indomável - Spirit: Stallion of the Cimarron
Spirit - O Corcel Indomável...No final do século XVII em pleno Oeste norte-americano. Vive Spirit, um cavalo que resiste a ser domado pelo homem. Vivendo perigosamente como um cavalo selvagem, Ele se apaixona por uma égua local, chamada Chuva, e desenvolve uma grande amizade com um jovem índio Lakota chamado Pequeno Rio. Juntos eles acompanham a colonização do local onde vivem,percebendo as difíceis mudanças que a chegada da civilização faz em seu dia a dia.

01° Lucas, um Intruso no Formigueiro - The Ant Bully
 Lucas, um Intruso no Formigueiro...Lucas Nickle é um garotinho de dez anos que acaba de se mudar para uma nova vizinhança. Sem amigos e com uma família ausente, ele é constantemente atacado por uma gangue local. Certo dia, ele joga toda sua raiva para fora e afoga um formigueiro com sua pistola d'água. O menino tem seu tamanho misteriosamente diminuído, até ficar da mesma altura que uma formiga. Ele é então obrigado a trabalhar como escravo na reconstrução do formigueiro que ele mesmo destruiu.

Nenhum comentário: