segunda-feira, 7 de novembro de 2011

CINEMA FANTASY OS MELHORES FILMES DE FANTASIA NO CINEMA

BOA NOITE NOTÍVAGOS...COMO AS ULTIMAS INDICAÇÕES FEZ MUITO SUCESSO,A MAGIA ESTA NO AR NOVAMENTE,POIS UM DOS GÊNEROS MAIS INOVADORES DO CINEMA,SÃO OS FILMES DE FANTASIA,ELES SÃO FASCINANTES,EMOCIONANTES,E LUXUOSOS,SUAS HISTÓRIAS NOS LEVAM A MUNDOS ENCANTADOS COM DIVERSAS CRIATURAS MÁGICAS,POIS NELES TODAS AS LENDAS SE TORNAM REALIDADE,OS FILMES DE FANTASIA GANHARAM DESTAQUE NOS ANOS 80 POR SUA ESPETACULAR FOTOGRAFIA E FIGURINO,ALEM DE SEUS EFEITOS DIGITAIS SEREM MUITO MODERNOS PARA A ÉPOCA,COM ISSO ELES SE TORNARAM CLÁSSICOS,MARCARAM E AINDA MARCAM A INFÂNCIA DE MUITA GENTE,ENTÃO DECIDI POSTAR PARA VCS OS 10 MELHORES FILMES DE FANTASIA DO CINEMA DE TODOS OS TEMPOS,VLW GALERA ATE.

10° CORAÇÃO DE TINTA - O LIVRO MÁGICO (Inkheart)
CORAÇÃO DE TINTA - O LIVRO MÁGICO...O que você faria se tudo o que você lê se tornasse realidade, Mo Folchart e sua filha Meggie, de 12 anos, são apaixonados por livros. Desde pequena Meggie teve o hábito de leitura estimulado pelo pai, que trabalha como encadernador de livros. Além disto eles têm o poder de trazer à vida personagens dos livros caso o leia em voz alta, só que sempre que isto acontece uma pessoa real é inserida nos livros. Até que um dia, ao passear por um sebo, Mo ouve vozes de "Coração de Tinta", um livro que não lhe traz boas recordações. Sua história possui castelos medievais e estranhas criaturas, com este universo tendo aprisionado a mãe de Meggie quando ela tinha apenas três anos. Mo sempre desejou encontrar o livro e salvar a esposa, mas agora precisa lidar também com o sequestro de Meggie por Capricórnio, que deseja dar vida a diversas criaturas malignas.

09° O REINO PROIBIDO (The Forbidden Kingdom)
 O REINO PROIBIDO...Existe um lugar em que você é o escolhido, Jason Tripitikas é um garoto de 17 anos que é fanático por artes marciais. Ele regularmente sonha com o Rei Macaco (Jet Li), um mestre na arte do kung fu, e frequenta uma loja de penhores em Chinatown, gerenciada por Old Hop (Jackie Chan), à procura de filmes de luta baratos. Um dia ele encontra, no fundo da loja, um cajado-bo com mais de um metro e um macaco gravado, exatamente igual ao usado pelo Rei Macaco em seus sonhos. Old Hop lhe diz que o cajado está na loja desde que seu avô a abriu e que um homem deveria vir comprá-lo para devolvê-lo ao seu dono, o que nunca aconteceu. Posteriormente Jason é obrigado por uma gangue de rua a invadir com eles a loja de Old Hop, no intuito de assaltá-la. Porém antes de ser imobilizado Old Hop empurra o cajado-bo a Jason, pedindo que ele o devolva ao seu verdadeiro dono. Jason consegue fugir do local, mas cai do telhado e fica inconsciente. Ao acordar ele se vê em uma vila na antiga China, juntamente com o cajado-bo.

08° AS CRÔNICAS DE NÁRNIA - O LEÃO,A FEITICEIRA E O GUARDA-ROUPA
( The Chronicles of Narnia : The Lion, the Witch and the Wardrobe)

AS CRÔNICAS DE NÁRNIA - O LEÃO,A FEITICEIRA E O GUARDA-ROUPA...Seja Bem vindo a Nárnia,o difícil é voltar de lá,Lúcia (Georgie Henley), Susana (Anna Popplewell), Edmundo (Skandar Keynes) e Pedro (William Moseley) são quatro irmãos que vivem na Inglaterra, em plena 2ª Guerra Mundial. Eles vivem na propriedade rural de um professor misterioso, onde costumam brincar de esconde-esconde. Em uma de suas brincadeiras eles descobrem um guarda-roupa mágico, que leva quem o atravessa ao mundo mágico de Nárnia. Este novo mundo é habitado por seres estranhos, como centauros e gigantes, que já foi pacífico, mas hoje vive sob a maldição da Feiticeira Branca, Jadis (Tilda Swinton), que fez com que o local sempre estivesse em um pesado inverno. Sob a orientação do leão Aslam, que governa Nárnia, as crianças decidem ajudar na luta para libertar este mundo do domínio de Jadis.

07° PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS  
(Percy Jackson And The Lightning Thief)
PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS...Os deuses ainda existem e tem filhos,Percy Jackson é um jovem que enfrenta problemas na escola, devido ao que acredita ser dislexia e déficit de atenção. Ele foi criado por sua mãe, Sally, e vive com Gabe Ugliano, seu padrasto, que odeia. Após ser atacado em plena excursão escolar, é revelado a Percy que ele é um semideus, ou seja, filho do deus Poseidon com uma humana, e possui poderes. Protegido por Grover Underwood (Brandon T. Jackson), ele é levado ao acampamento dos meio-sangue, onde está em segurança. Lá ele tem Chiron como tutor e passa a treinar para se tornar um grande guerreiro. Só que Percy é acusado de ter roubado o raio de Zeus (Sean Bean), uma poderosa arma de destruição que pode fazer com que os deuses entrem em guerra. É quando Hades visita o acampamento e oferece a Percy uma troca: que ele entregue o raio, o qual não possui, em troca da devolução de sua mãe, que faleceu em meio à fuga. Ele então parte para chegar ao Mundo Inferior, onde vivem Hades e Perséfone Dawson, juntamente com Grover e Annabeth Chase, uma poderosa guerreira que conheceu no acampamento.

06° ERAGON (ERAGON)
 ERAGON...Há muitos anos atrás existiam os Cavaleiros do Dragão, que tinham por missão fazer o bem. Sua destreza nas batalhas era inigualável, já que cada um deles possuía força equivalente à de dez homens. Os Cavaleiros eram imortais, a não ser que fossem atingidos por lâmina ou veneno, e ajudaram os homens de Alagaesia a construir grandes cidades e acumular uma grande riqueza. No auge desta era nasceu um garoto, Galbatorix (John Malkovich), que possuía um grande poder e aos 10 anos foi aceito como Cavaleiro do Dragão. Aos poucos os Cavaleiros tornaram-se arrogantes e, numa viagem descuidada, Galbatorix e dois amigos foram emboscados. Os amigos e o dragão de Galbatorix foram mortos, com o próprio sendo encontrado por um fazendeiro e entregue ao conselho dos Cavaleiros. Recuperado, Galbatorix requer um novo dragão para si, o que é recusado pelo conselho. Revoltado, Galbatorix jura se vingar dos Cavaleiros e passa a estudar os segredos negros que havia aprendido com um espectro. Um dia ele rouba um ovo de dragão e convence Morzan, um Cavaleiro parvo, a ajudá-lo na prática de magia proibida. Juntos eles ganham força e declaram guerra aos Cavaleiros, recebendo o apoio de outros 12 Cavaleiros do Dragão. Galbatorix vence a guerra e, desde então, governa Alagaesia. Até que um dia o jovem Eragon (Edward Speelers) encontra na floresta uma estranha pedra azul. Para sua surpresa nasce um dragão da pedra, o que o torno o mais novo Cavaleiro do Dragão.

05° A BÚSSOLA DE OURO (The Golden Compass)
A BÚSSOLA DE OURO...Existem outros mundos alem do nosso, a bússola vai mostrar o caminho, Lyra Belacqua (Dakota Blue Richards) é uma órfã que foi criada na Universidade Oxford. No mundo em que vive todas as pessoas têm um "daemon", ou seja, uma manifestação de sua própria alma em forma animal. Lyra leva uma vida tranqüila até ela e seu daemon, Pantalaimon, descobrirem a existência de uma substância misteriosa chamada "pó". Isto provoca um estranho efeito nas crianças, o que faz com que as autoridades religiosas se convençam de que representa o mal. Seguindo o misterioso Lorde Asriel (Daniel Craig), seu protetor, Lyra parte em busca de uma resposta. Em Londres ela descobre que diversas crianças estão desaparecendo, entre elas Roger (Ben Walker), seu melhor amigo. Com a ajuda de um instrumento ancestral, que se parece com uma bússola de ouro, ela parte numa jornada que pode alterar o mundo para sempre.

04° DINOTOPIA - A TERRA DOS DINOSSAUROS (DINOTOPIA)
 DINOTOPIA - A TERRA DOS DINOSSAUROS...Existe um lugar escondido onde os dinossauros não foram extintos, Dois irmãos sobrevivem após um acidente aéreo e vão parar em uma ilha que irá transformar suas vidas. Uma terra sem tempo exato e um mundo além do real, onde dinossauros e pessoas convivem em harmonia andando, conversando e até se divertindo juntos. Embarque nesta aventura única e deixe sua imaginação te levar nesse espetacular mundo secreto.

03° HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL  
(Harry Potter and the Philosopher's Stone)
HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL...Imagine Se você descobri-se que é um bruxo, Harry Potter (Daniel Radcliff) é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente Harry é impedido de ler a carta por seu tio Válter (Richard Griffiths), mas logo ele recebe a visita de Hagrid (Robbie Coltrane), o guarda-caça de Hogwarts, que chega em sua casa para levá-lo até a escola. A partir de então Harry passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson). Isso é o começo de uma mágica aventura, cheia de mistérios e feitiços que esta longe de terminar.

02° O SENHOR DOS ANÉIS - A SOCIEDADE DO ANEL 
The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring
O SENHOR DOS ANÉIS - A SOCIEDADE DO ANEL...Imagine um lugar de pura fantasia, agora imagine se você pudesse controlá-lo com apenas um poderoso anel, Numa terra fantástica e única, chamada Terra-Média, um hobbit (seres de estatura entre 80 cm e 1,20 m, com pés peludos e bochechas um pouco avermelhadas) recebe de presente de seu tio o Um Anel, um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso o hobbit Frodo (Elijah Woods) terá um caminho árduo pela frente, onde encontrará perigo, medo e personagens bizarros. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada aos poucos ele poderá contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando 9 pessoas que formarão a Sociedade do Anel.

01° KRULL (KRULL)
KRULL...Bem vindos ao encantado planeta krull, mas ele logo pode acabar. O planeta Krull foi invadido pelo vilão Fera (Trevor Martin) e seus asseclas. Para combatê-lo, dois reinos rivais decidem se unir. Para celebrar o acordo fica decidido que o príncipe Colwyn (Ken Marshall), filho do rei Turold (Tony Church), se casará com a princesa Lyssa (Lysette Anthony), filha do rei Eirig (Bernard Archard). Só que a cerimônia de casamento é atacada pelos capangas de Fera, que sequestram Lyssa. Colwyn parte em seu resgate, contando com a ajuda de Ynyr (Freddie Jones), o ciclope Rell (Bernard Bresslaw), o mágico covarde Ergo (David Battley) e o garoto Titch (Graham McGrath).O filme é sobre a vitória do amor, da amizade e das boas virtudes sobre os perigos do mal a que somos submetidos.

Nenhum comentário: