sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Terror Top 10 Os Melhores Filmes De Terror

BOA NOITE NOTÍVAGOS...OS FILMES DE TERROR DA ATUALIDADE,FINALMENTE COMEÇARAM A ASSUSTAR NOVAMENTE,POIS O GÊNERO DE HORROR ESTAVA BEM FRACO DESDE OS ANOS 90,MAS AGORA,COM AJUDA E INSPIRAÇÕES DOS FILMES ASIÁTICOS,OS FILMES DE TERROR MODERNOS VEM ATERRORIZANDO CADA DIA MAIS,COM OS SEUS SANGRENTOS E MACABROS ROTEIROS, POR ISSO RESOLVI POSTAR NOVAMENTE,UM TOP 10 TERROR MODERNO,COM OS 10 MELHORES FILMES DE HORROR MODERNO DOS ÚLTIMOS TEMPOS,PREPAREM-SE PARA MOMENTOS HORRIPILANTES,VLW GALERA ATE.

10° Catacumbas - Catacombs
Catacumbas...Em sua primeira noite em Paris, Victoria e sua irmã Carolyn vão a uma rave muito louca, em um local cercado de mistério e exotismo: as catacumbas, um conjunto de labirintos subterrâneos de mais de 400 quilômetros, onde estão enterradas mais de sete milhões de pessoas. No meio da festa, separada de seus amigos, ela começa a ser perseguida por um desconhecido cujo esporte predileto é matar. Sem dó. Começa uma luta desesperada para permanecer viva. Sob o olhar sem vida de milhares de crânios, Victoria sabe que cada segundo é muito importante.

 09° O Vizinho Perfeito - The Perfect Neighbor
O Vizinho Perfeito...Baqueada, Donna abandona sua casa para viver com uma tia que não via há muito tempo. Ela esconde um segredo horripilante. Na nova casa é apresentada ao vizinho William - alto executivo da emissora de TV local, por quem se apaixona perdidamente - sua adorável mulher Jeannie e a filha Trish. Obcecada, começa a perseguir William. Ele será seu de qualquer jeito e Donna não terá dó de quem cruzar seu caminho. A loucura de Donna explode em cenas de muita tensão.

08° Luzes do Além - White Noise 2: The Light
Luzes do Além...A esposa e o filho de Abe Dale são brutalmente assassinados diante de seus olhos, sem que ele possa fazer algo para impedir. Sem conseguir lidar com a falha, Abe não vê outra saída senão se suicidar. Ele é levado a um hospital e morre na sala de emergência. Por alguns segundos Abe vê sua esposa e filho o esperando num túnel branco, mas o encontro é interrompido quando o médico consegue ressuscitá-lo. Esta experiência faz com que Abe consiga “ver” o mundo dos mortos, o que faz com que perceba que as pessoas que estão prestes a morrer emanam uma luz branca brilhante. Ele passa então a tentar salvá-las a todo custo. Mas, quando tenta salvar as pessoas de seus destinos, ele descobre que há um preço a pagar por interferir na ordem natural da vida e morte.

07° O Quarto do Inferno - Breathing Room
  O Quarto do Inferno...Dentro daquele quarto, todos eles vão conhecer o verdadeiro inferno, Totalmente nua,Tonya acorda numa enorme sala onde estão treze desconhecidos, também desnorteados como ela. Assustada, ela descobre que é concorrente de um jogo mortal, do qual todos devem participar.

06° Lentes do Mal - Dread
Lentes do Mal...Seu medo será filmado, Baseado em conto de Clive Barker, o filme conta a história de Stephen,Cheryl e Quaid, estudantes que estão fazendo um documentário sobre o medo. Porém Stephen e Cheryl não sabem que Quaid presenciou o assassinato dos pais por um lunático com um machado e que, ao achar que as entrevistas estão entediantes, resolve fazer com que os outros tenham iguais experiências de horror.

05° Livro de Sangue - Book of Blood
Livro de Sangue...Depois de anos tentando provar que existe um universo sobrenatural, a Dra. Mary Florescu tem a oportunidade definitiva de confirmar sua teoria. Ela, seu assistente Reg Fuller e Simon McNeal um aluno de passado obscuro e por quem Mary tem um carinho muito especial, mudam-se para uma casa onde aconteceram brutais e inexplicáveis assassinatos. Para descobrir os segredos obscuros daquela casa, Mary espera que Simon, um paranormal, seja o elemento de ligação com o mundo dos mortos. Durante a investigação uma série de inexplicáveis e tenebrosos incidentes voltam a acontecer e Mary convence-se de que está muito perto da prova irrefutável de sua teoria.Mas, ela e Simon acabam desencadeando forças que não podem ser controladas. A casa é uma interseção, um cruzamento de almas perdidas e uma vez abertas esta estrada, não é possível voltar atrás ou pará-la.

04° Fenômenos Paranormais - Grave Encounters
Fenômenos Paranormais...Lance Preston e sua equipe do programa “Grave Encounters”, um reality show caça-fantasmas, está filmando um episódio no interior de um hospital psiquiátrico abandonado, onde fenômenos inexplicáveis têm sido relatados ao longo dos anos. Em nome do entretenimento de qualidade, eles voluntariamente se trancam dentro do prédio durante a noite para iniciar a investigação paranormal, registrando tudo em câmeras. Eles rapidamente percebem que o edifício é mais do que apenas assombrado, ele está vivo, e essas presenças coisa não tem intenção de deixá-los sair.

03° Viagem Macabra - Break
Viagem Macabra...Era uma viagem para morte, mas eles não sabiam, Para um grupo de jovens, o final de semana perfeito seria no meio da natureza, aproveitando o que de melhor ela oferece. Descansar e se divertir era a regra número 1, porém este passeio poderia ser o último de suas vidas. Alguém segue os passos deste grupo e está disposto a acabar com a vida de todas as pessoas de forma mais cruel possível.

0 MYSTERIOUS ISLAND - Mysterious Island
MYSTERIOUS ISLAND...um grupo de quatro jovens, homens e mulheres estão viajando para a ilha para participar de um jogo de sobrevivência executado por um canal de TV, canal liderado por Chen Jiadong . Também no barco é o apresentador de televisão Stanley e o cinegrafista Ken . As oito pessoas foram divididas em quatro pares onde eles recebem um mapa que leva a uma bandeira, seu objetivo é sobreviver sem suprimentos, ea dupla vencedora ganha um prêmio de um milhão de dólares. Enquanto eles se aproximam da ilha, seu navio é atacado por algo desconhecido sob a água e suas bagagens estão perdidas. O grupo é imediatamente atacado por javalis. Naquela noite, eles encontram restos da colônia de leprosos, onde uma mensagem escrita no vitral da capela que todos eles serão mortos. E Urnas funerárias aparecem com cada um de seus nomes escritos sobre elas.

01° A Morte do Demônio - Evil Dead
A Morte do Demônio...Mia é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia  e Eric para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David , rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie. Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo e trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo.

Nenhum comentário: