quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Filmes De Psicopatas Os 10 Melhores Filmes De Psicopatas

BOA NOITE NOTÍVAGOS...COMO AS MINHAS ULTIMAS INDICAÇÕES DE FILMES DE PSICOPATAS ESTÃO BOMBANDO NA NET, DECIDI POSTAR PRA VCS UM NOVO TOP 10 SLASHER COM OS 10 MELHORES FILMES DE PSICOPATIA SLASHER,E NELES VCS VÃO DESCOBRIR QUE A MALDADE HUMANA NÃO TEM LIMITE. E AS CRUÉIS E BIZARRAS HISTORIAS DE SERIAL KILLERS,ATERRORIZAM O MUNDO ATE HOJE,POIS OS MACABROS RELATOS DESSES PSICOPATAS,INSPIRARAM VÁRIOS FILMES COMO ESSES AO DECORRER DOS ANOS,ENTÃO VALE A PENA CONFERIR,VLW GALERA ATE.

10° Mentes Diabólicas - Like Minds
  Mentes Diabólicas...Todos aqueles que aparentam ser normais que são os piores...Alex Bennett é um jovem privilegiado e culpado pela morte de seu colega de escola Nigel Colby. Sem nenhuma evidência clara, o detetive do caso está sob pressão do influente pai de Alex para deixar as provas desaparecerem. Uma psicóloga forense, Sally Rowe, é enviada para determinar se Alex é o assassino. Penetrando profundamente no mundo bizarro de jogos psicóticos de Alex e Nigel, e na sociedade secreta dos Cavaleiros Templários, Sally descobre que a despeito da morte, os efeitos psicológicos de Nigel sobre Alex estão longe de acabar.

09° Em Busca de Um Assassino - Texas Killing Fields
 Em Busca de Um Assassino...Se ninguém o parar ele continuara matando...Um detetive de homicídios do Texas se vê obrigado a unir forças com outro detetive de Nova York para investigar uma série de crimes que estão acontecendo ao largo da Estrada interestadual 45, nos Estados Unidos, por mais de duas décadas e que podem somar cerca de 60 assassinatos.

08° Enigmas de Um Crime - The Oxford Murders
Enigmas de Um Crime...Uma série de assassinatos assombram Oxford ultimamente,e a esperança dos moradores da região estão com dois homens: Arthur Seldom ,um prestigiado professor de lógica, e Martin, um jovem estudante que acabara de chegar à universidade na expectativa de estudar com o renomado professor. Ao que tudo indica, os crimes estão ligados por códigos, estranhos símbolos e números matemáticos. Professor e estudante juntam suas habilidades para desvendar o mistério e montar esse difícil quebra-cabeças. Na medida que Martin chega perto da verdade, aumenta a sensação de insegurança e incompreensão com o mundo ao seu redor.

07° Terror Sobre Rodas - Road Train
 Terror Sobre Rodas...Corra muito antes que ele também te pegue...Quatro amigos viajam por uma estrada australiana. De repente, o carro deles é empurrado para fora da pista por um caminhão denominado Road Train. Sem saída, eles decidem pedir ajuda ao motorista e, misteriosamente a cabine do piloto está vazia. Resolvem então dirigir até a cidade mais próxima, mas lá eles nunca chegarão inteiros.

06° O Preço da Traição – Chloe
 O Preço da Traição...Essa família nunca mais vai ser a mesma,Catherine planeja uma festa surpresa para o seu marido David. Só que ele perde o voo para Nova York, o que provoca uma grande decepção. Na manhã seguinte, ela lê no celular do marido uma mensagem de texto que revela que ele perdeu o voo para que pudesse tomar uns drinks. A partir de então Catherine passa a crer que o marido tem um caso. Decidida a testá-lo, ela contrata Chloe, uma garota de programa, para seduzi-lo. Só que os encontros cada vez mais regularem entre David e Chloe e a intimidade crescente entre eles aumentam cada vez mais, e Catherine terá que dar um fim nisso.

05° UM GRITO EMBAIXO D'ÁGUA - SWIMMING POOL
UM GRITO EMBAIXO D'ÁGUA...você também vai perder o fôlego, grupo de estudantes de Praga Acabaram as provas da faculdade e começa a abandonar a escola internacional da capital, voltando para seus países. mas Para se despedir dos bons tempos,os jovens decidem fazer uma festa em uma casa que tem uma enorme piscina. Lá dentro se inicia uma grande farra e muitas relações amorosas acontecem. Em meio à felicidade, um misterioso psicopata assassino mascarado começa a matar um a um dos jovens, levando todos ao pânico. Isolados na mansão, só resta a eles gritar por socorro antes que acabem mortos.

04° A Casa de Vidro 2 - Glass House: The Good Mother
 A Casa de Vidro 2...As madrastas da vida real são muito piores do que as dos contos de fada...Após perder os pais em um trágico acidente, a adolescente Abby Snow e seu irmão mais novo Ethan encontram um novo e aparentemente tranquilo lar junto de Eve e Raymond Goode . Ao se mudarem para a remota mansão dos pais adotivos, os irmãos ficam chocados ao perceberem que os Goode não são exatamente o que pareciam ser, e o sonho deles de amor e segurança se transformam em um pesadelo de crueldade, ódio e terror.

03° SEGREDO DE SANGUE - Hush
 SEGREDO DE SANGUE...Amor de mãe pode matar...Em Nova York Helen uma jovem mulher que vive com Jackson seu namorado, descobre recentemente que está grávida. Assim decidem se casar e, como ele é dono de Kilronan, uma bela propriedade rural que precisa de melhoramentos, eles se mudam para o local, planejando trabalhar na propriedade e ter o filho lá. Mas Martha Baring a neurótica mãe do noivo que sempre administrou o local, se incomoda com a presença da nora e secretamente faz macabros planos para ter o controle da situação, seguindo ao pé da letra a regra que diz que os fins justificam os meios.

02° A FRONTEIRA (FRONTIÉRE(S)
 
A FRONTEIRA...Simplesmente Agonizante, nunca cruze a fronteira... A fim de ajudar uma jovem grávida que precisa desesperadamente esconder sua gravidez da família, seus amigos começam a roubar para reunir os fundos necessários para fazer o aborto na Holanda. Fugindo da polícia, o pequeno grupo se refugia num velho terreno de mineração improdutivo, num bosque na fronteira com Luxemburgo,lá descobrem um isolado albergue administrado por donos perigosos,que são neonazistas e canibais.

01° SEM SAÍDA - EDEN LAKE

SEM SAÍDA - EDEN LAKE...eles crescem diferentes das outras crianças,eles não são normais...um casal sai para um fim de semana para acampar em um lindo lago,mas o que parecia um paraíso,ao cair da noite se transformara em um inferno.Steve planejou um fim de semana romântico com sua namorada Jenny, à beira de um belo lago, onde pretende pedir a mão dela em casamento. Logo que chegaram, foram incomodados pela presença de adolescentes arruaceiros, que não gostaram nem um pouco dos visitantes. Depois de um acidente entre os grupos, o líder da gangue adolescente, Brett, instiga seus amigos a apedrejar o carro do casal e segui-los pela floresta.Em pouco tempo Steve é pego, amarrado e torturado pelos garotos. Começa então uma agonizante fuga de Jenny que tenta escapar para buscar ajuda para salvar a vida de seu noivo.

Nenhum comentário: