segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

FOUND FOOTAGE FILMES PERDIDOS E MOCKUMENTARY FALSO DOCUMENTÁRIO

BOA NOITE NOTÍVAGOS...MUITOS CHAMAM ELES DE FOUND FOOTAGE,(FILMES PERDIDOS),OUTROS CHAMAM DE MOCKUMENTARY (FALSO DOCUMENTÁRIO),DE QUALQUER MANEIRA,OS FILMES CASEIROS QUE PARECEM REAIS,ESTÃO FAZENDO CADA VEZ MAIS FÃS NO MUNDO,E COMO AS MINHAS ÚLTIMAS SELEÇÕES,FIZERAM MUITO SUCESSO AKI NO BLOG,TA AI MAIS UM TOP 10 FOUND FOOTAGE COM OS MELHORES DE FILMES DE MOCKUMENTARY, SÃO INTRIGANTES,E MUITOS DELES PARECEM SER REAIS,OUTROS SÃO REAIS,MAS NUNCA SABEREMOS SE É VERDADE OU NÃO,MAS VALE MUITO A PENA ASSISTI-LOS,VLW GALERA ATE.

10° Cloverfield – Monstro - Cloverfield
Cloverfield – Monstro - Cloverfield...Rob Hawkins mora em Nova York e está prestes a se mudar para o Japão. Ele reúne os amigos em uma festa de despedida, na qual pretende revelar sentimentos mal-resolvidos. Entretanto um forte solavanco assusta os convidados. Todos buscam notícias sobre o ocorrido na TV, que diz que a cidade sofreu um terremoto. Ao chegar ao terraço para ver os estragos o grupo nota uma bola de fogo gigante, seguida pela queda de luz na cidade. O pânico toma conta de todos, o que aumenta ainda mais quando eles enfim conseguem chegar à rua.

09° O lado escuro da lua - Dark Side of the Moon
 O lado escuro da lua...O homem nunca pisou na lua. Pelos menos é sobre isso que o secreto documentário The dark side of the moon – Opération Lune mostra, foi tudo uma grande conspiração americana, envolvendo grandes nomes do governo e exercito que enganam o mundo todo sobre a suposta viagem a lua em 1969. Em psicanálise, costuma-se dizer que quando alguém mente sobre uma mentira, acaba dizendo a verdade. A verdade é que enganar as pessoas tem uma formula é simples,por isso não se pode crer em tudo o que a mídia diz ou mostra, pois há sempre inumeráveis maneiras de manipular a informação, editando as entrevistas reais, forjando falsas entrevistas, alterando ou renomeando materiais de arquivo, com falsas legendas ou dublagens sobre registros históricos, reinterpretando as imagens e os sons através da narração over, e assim por diante.

08° O Caçador de Troll - Trolljegeren
 O Caçador de Troll...O governo diz que não há motivo para preocupações, é só um problema com ursos que causam problemas nas montanhas e florestas da Noruega. Mas os caçadores locais não acreditam nisso, e nem um trio de estudantes universitários que querem descobrir a verdade. Armados com uma câmera filmadora, eles trilham os passos de um caçador misterioso, que nada quer com eles. Mas a persistência deles os leva ao caminho de seus objetos de busca: Trolls. Logo eles se vêem documentando cada passo desse grisalho, improvável herói, O Caçador de Troll,arriscando suas vidas para desvendar segredos de criaturas que só pensavam existir em contos de fadas. O Caçador de Troll conta a história de um caçador veterano na medida em que ele revela o mundo de bestas somente conhecidas pelos noruegueses através de histórias.

07° O Último Filme de Terror - The Last Horror Movie
 O Último Filme de Terror...A linha tênue entre ficção e realidade é quebrada quando um assassino em série usa um vídeo caseiro de horror para escolher sua próxima vítima. O que começa como uma brincadeira se transforma em assassinatos em série e se transforma em uma viagem perturbadora através da mente doentia de Max Parry, um gentil fotógrafo de casamento com um gostinho peculiar por carne humana.

06° Chernobyl - Chernobyl Diaries
  Chernobyl...Seis jovens turistas resolvem fazer um passeio turístico diferente para fugir da mesmice. Ignorando todos os avisos de perigo eles irão até a cidade de Pripyat, que há 25 anos atrás foi devastada pelo acidente nuclear de Chernobyl. Depois de uma volta pelo local eles percebem que seres estranhos estão acompanhando o grupo. Ao notar que não estão sozinhos coisas aterrorizantes começam acontecer, os vídeos são a prova do por que ninguém poder entrar na cidade de Chernobyl ate hoje.

05° Por Trás da Máscara - Behind the Mask: The Rise of Leslie Vernon
Por Trás da Máscara...Você já conhece os lendários maníacos Jason Voorhees, Michael Myers e Freddy Krueger. Agora, vai conhecer Leslie Vernon, o próximo grande assassino psicótico. Vernon, um assassino compulsivo, mas muito simpático. Ele convida a equipe de produção de um documentário para acompanhá-lo enquanto relata suas memórias com seu mestre na arte do assassinato, foge do seu psiquiatra e inimigo, desconstrói o simbolismo de Freud e planeja com detalhes a sua próxima matança. Mas, depois que começa o massacre, como reconhecer as diferenças entre o prazer mórbido de olhar e a maldade clássica de um bom filme de maníaco assassino?

04° Amber Alert - Amber Alert

Amber Alert ...Nunca ignore um alerta...Durante as filmagens de seu vídeo de audição para um show popular reality, o melhor amigo de Nate e Samantha percebe vários sinais ativos Amber Alert. Para sua surpresa, eles reconhecem o carro viajando na frente deles como o veículo descrito no Alerta AMBER. Sam e Nate decidem seguir o carro, mas com a polícia lenta para responder, a sua persecução rapidamente se transforma em um jogo de alto risco de gato e rato com um estuprador de crianças assassina.

03° A Night in the Woods - A Night in the Woods
A Night in the Woods...No que deveria ser uma viagem divertida para investigar e relaxar na atmosfera do lendário passado assombrado das florestas Dartmoor’s Wistman, Brody, sua namorada Kerry e o primo dela, Leo, acabam descobrindo um mal estar, tanto com relação ao local como às suas companhias. Mau humor e pequenas desavenças logo se tornam sentimentos de paranoia, tensão sexual, medo e, mais tarde, violência entre os três amigos, situação que piora conforme a noite se aproxima. A princípio eles suspeitam que os conflitos são simplesmente resultado de estarem juntos, sozinhos, em um lugar antigo e misterioso, mas, com o cair da noite, eles começam a pensar se há forças obscuras trabalhando.

02° Evidence - Evidence
Evidence...De férias Ryan está fazendo um documentário sobre seu amigo Brett, sobre a experiência de fazer um acampamento pela primeira vez. No entanto, uma vez que começam acampar, eles descobrem que existe uma figura misteriosa que os seguiam durante a viagem, e agora ira caçá-los cruelmente.

01° Fenômenos Paranormais - Grave Encounters
 Fenômenos Paranormais...Lance Preston e a equipe do "Grave Encounters", um reality show de caça-fantasmas, está filmando um episódio dentro do hospital psiquiátrico abandonado Collingwood, onde fenômenos inexplicáveis têm sido relatados por muitos anos. Voluntariamente se trancam dentro do prédio durante a noite e começar uma investigação paranormal, capturando tudo na câmera. Eles rapidamente percebem que o edifício é mais do que apenas assombrado, ele está vivo e não tem a intenção de jamais deixá-los sair. Eles se vêem então perdidos em um labirinto de corredores intermináveis, aterrorizados por fantasmas dos ex-pacientes. Eles logo começam a questionar sua própria sanidade, escorregando mais e mais para as profundezas da loucura, finalmente descobrem a verdade por trás do obscuro hospital.

Nenhum comentário: