quinta-feira, 11 de setembro de 2014

GÊNERO DE SUSPENSE TOP 10 FILMES DE SUSPENSE

BOA NOITE NOTÍVAGOS...O MEU GÊNERO FAVORITO É O SUSPENSE,ISSO PORQUE ELES TEM OS MELHORES ROTEIROS DO CINEMA,POIS PARA VC ASSISTIR UM FILME DO COMEÇO AO FIM,O ROTEIRO TEM QUE SER RODEADO DE MISTÉRIOS,ENIGMAS,E COM UM FINAL SURPREENDENTE,ELES SÃO QUASE SEMPRE INOVADORES,E É POR ISSO OS FILMES DE SUSPENSE SÃO TÃO BONS,E COMO AS OUTRAS INDICAÇÕES FIZERAM MUITO SUCESSO,DECIDI MAIS UMA VEZ,FAZER UM NOVO TOP 10 SUSPENSE,LISTANDO OS 10 MELHORES FILMES DE SUSPENSE MODERNO DO CINEMA,ENTÃO CONFIRAM AI POIS ELES IRÃO TE SURPREENDER TBM,VLW GALERA ATE.

10° Insônia – Insomnia
Insônia...Will Dormer é um policial enviado para uma pequena cidade do Alasca onde, em meio às investigações em torno do assassinato de uma adolescente, acaba atirando acidentalmente em Hap Eckhart, seu próprio parceiro, enquanto tentava apreender um suspeito. Consumido pela culpa, Dormer ganha inesperadamente um álibi, fornecido pela própria polícia, que acaba aumentando ainda mais sua sensação de culpa por causa da morte de Eckhart. Ainda tendo que resolver o caso do assassinato da adolescente, Dormer passa a ser chantageado por Walter Finch , o suspeito que tentava prender, que o acusa de ter armado a situação para que não fosse condenado pela morte de seu parceiro. Enquanto isso, Ellie Burr , uma detetive local, resolve iniciar uma investigação por conta própria para descobrir o que realmente aconteceu entre Dormer e Eckhart.

09° Mistério da Rua 7 - Vanishing On 7th Street
Mistério da Rua 7...Fique sempre na luz,Um blecaute deixa a cidade de Detroit na escuridão. Aos poucos a população local desaparece, deixando para trás roupas e carros abandonados. Os poucos sobreviventes se reúnem em uma taberna abandonada, onde acompanham o pôr do sol. Entre eles estão Paul , Luke e Rosemary . Logo eles percebem que ficar na escuridão é perigoso e tentam manter sempre alguma fonte de luz por perto.

08° Assassinatos Em Série - Rampage: The Hillside Strangler Murders
Assassinatos Em Série...O ano é 1978, e um serial killer está à solta em Los Angeles. Suas vítimas são sempre jovens mulheres, encontradas completamente nuas e brutalmente estranguladas. Na investigação da polícia, surge o primeiro suspeito, o estranho Kenneth Bianchi. O interrogatório fica por conta da psiquiatra Samantha Stone, cujo trabalho é decifrar as motivações do possível assassino. Bianchi logo começa a falar, fazendo uma espécie de jogo psicológico com sua entrevistadora. E Samantha embarca então em um apavorante mergulho nesta perturbada mente, tentando descobrir as verdades por trás das supostas múltiplas personalidades de Bianchi. E no meio do caminho, a psiquiatra acaba tendo que reviver cada um destes horríveis crimes, em seus mais tenebrosos detalhes.

07° Maré de Sangue - The Watermen
 Maré de Sangue...Cinco amigos viajam para uma ilha paradisíaca, mas a diversão acaba quando um deles aparece morto. Para piorar a situação, o único barco do lugar desaparece. E, presos ali, eles se tornam alvos fáceis para um misterioso assassino em busca de vingança. Juntos, eles precisam encontrar, rapidamente, quem está por trás das mortes ou será tarde demais para sair de lá com vida.

06° A Corrente do Mal - Chain Letter
A Corrente do Mal...Se parar de passar ele te mata...O mundo está repleto de correntes, um sistema irritante usado para propagar mensagens absurdas usado a superstição das pessoas. Mas e se a pessoa que começou uma dessas correntes fosse um serial killer pronto para matar qualquer um que tentar interrompê-la?. Então pense bem antes de não passá-la.

05° A Marca do Mal - Scar
 A Marca do Mal...Enquanto caminha por uma remota floresta, o estudante universitário Zack desaparece, deixando apenas uma trilha de sangue para seu amigo Tom. Um ano depois, atormentado por pesadelos, Tom volta à floresta com Jenny, a namorada de Zack, em uma última e desesperada tentativa de descobrir o que aconteceu. Mas o delegado da pequena cidade local suspeita que Zack, como uma porção de outras pessoas, acabou morrendo vítima de uma misteriosa ferida hemorrágica no estômago. A jovem dupla percebe que todos na pequena cidade têm algo a esconder. E quando a aterrorizante ferida aparece em Jenny, eles não sabem se terão tempo suficiente para descobrir como deter o Mal que habita a floresta e toma o corpo de seus visitantes.

04°  Dentro da Casa - Dans la maison / In The House
Dentro da Casa...Fiquem sempre no lado de fora...Um rapaz de 16 anos consegue entrar na casa de um colega da sua aula de literatura e resolve escrever sobre o fato no seu trabalho de francês. Animado com o dom natural do aluno e o progresso do seu trabalho, o professor volta a apreciar a função de educador dos jovens. Entretanto, a invasão do aluno vai desencadear uma série de eventos incontroláveis.

03° O Mistério de Grace – Grace
O Mistério de Grace...Depois de anos tentando engravidar, Madeline e Michael Matheson estão finalmente esperando um bebê. Mas, um acidente terrível mata seu marido e o filho por nascer. Mesmo assim, ela está determinada a levar adiante a gravidez e dar à luz naturalmente. O que parecia loucura torna-se um milagre quando, a recém-nascida Grace milagrosamente retorna à vida e com muita fome. Mas Madeline logo descobre que seu bebê tem sede de algo mais do que o leite da mãe, e agora ela está determinada a alimentá-la, não importam as conseqüências.

02°  O Misterioso Assassinato de Uma Família – Atrocious
O Misterioso Assassinato de Uma Família...Em 4 de abril de 2010, a familia Quintanilla foi encontrada morta em sua casa de campo. A polícia relatou a existência de 37 horas de evidências em vídeos. "O Misterioso Assassinato de Uma Família" mostra as imagens reais dessas evidências. A família Quintanilla viajou para sua casa na fazenda em Sitges, onde Christian e July investigam sobre A Lenda da Garota na Floresta Garraf. Ambos gravavam qualquer coisa que faziam. No quinto dia de sua chegada,foram encontrados mortos em circunstâncias estranhas. O filme mostra os últimos 5 dias de Cristian Quintanilla e seus irmãos. Também mostra as estranhas situações que viveram que continuam sem explicações.

01° Busca Alucinante - Abandoned
Busca Alucinante...Kevin vai ao hospital fazer uma cirurgia simples. Quando Mary, sua namorada, chega para buscá-lo, ele simplesmente desapareceu. E o Pior é que não há sequer algum registro de sua presença no local. Um psiquiatra a declara mentalmente perigosa, e agora Mary precisa lutar contra tudo e todos para encontrar seu namorado e provar sua sanidade mental.

Nenhum comentário: