sábado, 13 de outubro de 2012

Filmes De Terror Lista Dos Melhores Filmes De Terror

BOA NOITE NOTÍVAGOS...COM MUITO SANGUE E MEDO,O TERROR ESTA DE VOLTA NO BLOG,POR QUE QUANDO O FILME DE TERROR É BOM,ELE FICA ECOANDO EM NOSSAS MENTES POR DIAS,MESMO COM O MEDO E AGONIA QUE ELES NOS CAUSAM,É QUASE IMPOSSÍVEL NÃO ASSISTIR DE VEZ EM QUANDO UM SANGRENTO FILME DE TERROR,MUITOS NÃO SABEM,MAS AS PESSOAS COSTUMAM ASSISTIR FILMES DE TERROR,PARA PROCURAR FORTES EMOÇÕES E ADRENALINA INSTANTÂNEA,É COMO ANDAR NAQUELE BRINQUEDO QUE TODO MUNDO TEM MEDO DE IR,ENTENDEM...POR ISSO EU FIZ ESSE TOP 10 TERROR,UMA SELEÇÃO DOS 10 MELHORES FILMES DE TERROR QUE EU JÁ ASSISTI,VALE MUITO A PENA CONFERIR E PREPAREM-SE PARA SE CHOCAR COM AS ATERRORIZANTES HISTORIAS DELES,VLW GALERA ATE.

10° JOGO MACABRO (Open Graves)
JOGO MACABRO...A vitória é ficar vivo, Nas praias do noroeste da Espanha, o jovem americano Jason (Mike Vogel) passa seus dias com seus colegas surfistas e com a misteriosa Erica (Eliza Dushku), por quem esta apaixonado. Uma noite durante uma festa, Jason aparece com estranho jogo antigo, chamado Mamba, cujo tabuleiro foi feito do corpo desidratado de uma bruxa esfolada viva em 1489 durante a Inquisição. Daquele momento em diante, uma a um, a morte começa a levá-los e será que há? Este é um filme que mostra como os desejos podem se transformar em pesadelos e o amor pode se transformar em morte. E Somente uma coragem cruel pode ser a salvação.

09° O ÚLTIMO FILME DE TERROR (The Last Horror Movie)
O ÚLTIMO FILME DE TERROR...E se alguém estivesse cansado de só assistir filmes de terror,e começasse a matar de verdade.a linha tênue entre ficção e realidade é quebrada quando um asassino em série usa um vídeo caseiro de horror para escolher sua próxima vítima. O que começa como uma brincadeira, se transforma em assassinatos em série e se transforma em uma viagem perturbadora através da mente doentia de Max Parry, um gentil fotógrafo de casamentos com um gostinho peculiar por carne humana.

08° VENOM (VENOM)
 VENOM...Quando ele voltar todos vão morrer, A trama mistura vodu e possessões de espíritos malignos. Assim, tudo começa quando um jovem é morto de uma forma nada convencional com a utilização de magia vodu. Quando jovens decidem investigar o que está acontecendo, eles descobrem que na verdade o corpo do morto está possuído por um espírito do mal, junto com outros corpos de jovens. Assim, os que estão vivos devem combater o perigo e lutar para manter a própria vida, caso contrário será o fim de todos e a vitória total dessas forças do mal.

07° PLATAFORMA DO MEDO (Creep)
 PLATAFORMA DO MEDO...Nunca perda o trem, ou passara pelo seu pior pesadelo nessa macabra plataforma, Após adormecer em uma estação do metrô de Londres, Kate (Franka Potente) termina ficando presa no local. Seu maior problema não é exatamente permanecer na estação durante a noite, mas sim ter que lidar com os mendigos e estupradores que rondam as estações da cidade. Para complicar ainda mais há a ameaça de algo que parece ser uma forma de vida.

06° IMAGENS DO ALÉM (Shutter)
IMAGENS DO ALÉM...Eles estão ao nosso redor,Benjamin Shaw (Joshua Jackson) e sua esposa Jane (Rachael Taylor) estão em lua-de-mel em Tóquio, onde aproveitam para realizar uma lucrativa sessão de fotos em uma exótica oportunidade profissional. Porém quando rumam ao monte Fuji o carro em que estavam atropela uma mulher, que estava no meio da estrada e surgiu repentinamente. À medida que retomam a consciência, Benjamin e Jane se surpreendem ao não encontrar o corpo da atropelada. Abalados com o ocorrido, eles chegam a Tóquio e Benjamin inicia seu trabalho. Até que ele descobre em suas fotos misteriosas manchas brancas, que formam silhuetas humanas. As manchas surgiram um dia após as fotos terem sido tiradas e fazem com que Jane desconfie que tenha algo a ver com o acidente de carro que sofreram.

05° UMA CHAMADA PERDIDA (ONE MISSED CALL)
UMA CHAMADA PERDIDA...Quando o seu celular tocar, não atenda, pois é a morte chegando, Diversas pessoas recebem mensagens via celular sobre seus últimos momentos de vida. Embora as mensagens possam ser deletadas, seus números crescem cada vez mais. Após testemunhar a morte de dois amigos com poucos dias de diferença, Beth Raymond (Shannyn Sossamon) está traumatizada. Ela sabe que ambos receberam as tais chamadas, que descreviam exatamente como seriam suas mortes. Entretanto a polícia não acredita nela, achando que Beth está perturbada. A única pessoa que crê no que ela diz é o detetive Jack Andrews (Edward Burns), cuja irmã faleceu num acidente parecido com o ocorrido com os amigos de Beth.


04° O OLHO DO MAL (The Eye)

O OLHO DO MAL...Ela só queria enxergar o mundo, e conseguiu ver muito alem dele, Los Angeles. Sydney Wells (Jessica Alba) é uma violinista renomada, que sofreu uma tragédia na infância que a deixou cega. Ela sempre sonhou em fazer uma cirurgia de transplante de córneas e, quando finalmente consegue, recupera a visão. Para se adaptar à nova situação ela conta com a ajuda de sua irmã Helen (Parker Posey) e do dr. Paul Faulkner (Alessandro Nivola), um neuro-oftamologista. Porém logo Sydney passa a ver imagens sombrias e aterrorizantes, que a assombram. Sem saber se a situação é consequência da adaptação de seu cérebro à nova situação, Sydney passa a desconfiar que a causa está ligada ao doador anônimo das córneas usadas em sua operação.

03° ESCURIDÃO (THE DARK)
 ESCURIDÃO...Seguir os sinais, pode ser pior do que não te-los,Como última tentativa de reatar o casamento, Adèle (Maria Bello) viaja com sua filha Sarah (Sophie Stuckey) ao País de Gales, para rever James (Sean Bean). Porém poucos dias após a viagem Sarah é tragada pelo mar e arrastada às profundezas, fazendo com que sua mãe entre em desespero. Enquanto James lidera a busca pelo corpo da filha, Adèle passa a ser assombrada por visões e pistas de Sarah. É quando surge Ebrill (Abigail Stone), uma estranha garota que afirma ter morrido há 60 anos e diz ter notícias sobre Sarah.

02° ABISMO DO MEDO (THE DESCENT)
 ABISMO DO MEDO...Você pode conseguir entrar, mas jamais vai conseguir sair, Um ano após um trágico acidente, algumas amigas vão explorar uma caverna. Uma delas, Juno (Natalie Jackson Mendoza), sem avisar as outras, as levou para uma caverna que nenhuma pessoa tinha explorado. Logo elas descobrem que talvez alguém tenha entrado ali, mas nunca saído vivo. Um acidente faz com que uma rocha se desprenda e as amigas fiquem presas na caverna. Com a saída bloqueada, elas passam a explorar o local, buscando outro meio de sair. Porém elas passam a ser perseguidas por estranhas criaturas, que se escondem na escuridão da caverna.

01° HOLOCAUSTO CANIBAL (CANNIBAL HOLOCAUST)
HOLOCAUSTO CANIBAL...Eles vieram descobrir se os canibais ainda existem, e nunca mais voltaram. Filmado na Amazônia, o filme conta a história de quatro documentaristas de tribos que se embrenham na selva para filmar tribos indígenas. Dois meses mais tarde, depois que o grupo não retorna, o famoso antropólogo Harold Monroe viaja em uma missão de resgate para encontrá-los. Ele consegue recuperar as latas de filme perdidas, que revelam o destino dos cineastas desaparecidos.

Nenhum comentário: