terça-feira, 7 de janeiro de 2014

HORROR ASIÁTICO TOP 10 COM OS MELHORES FILMES DE TERROR ASIÁTICO

BOA NOITE NOTÍVAGOS...JÁ FAZ TEMPO QUE OS FILMES DE TERROR AMERICANOS NÃO ASSUSTAM MAIS,POR ISSO OS FILMES DE ASIAN HORROR ESTÃO EM ALTA,COM OS SEUS ROTEIROS SINISTROS E MACABROS,O TERROR ASIÁTICO VEM CONQUISTANDO MAIS FÃS A CADA DIA,E DEVIDO AO SUCESSO DA ULTIMA POSTAGEM,RESOLVI POSTAR NOVAMENTE OS 10 MELHORES FILMES DE TERROR ASIÁTICO,PARA QUEM REALMENTE GOSTA DE TERROR ELES SÃO OS MELHORES,POR ISSO RESOLVI POSTAR NOVAMENTE OS 10 MELHORES FILMES ASIÁTICOS DE HORROR,ENTÃO PREPAREM-SE PARA MUITAS HORAS DE PURO MEDO,VLW GALERA ATE.

10° 49 Dias - Sai chiu
PAÍS: CHINA
49 Dias...Conta à história de um homem que sai de sua pequena vila para montar uma loja de produtos naturais na cidade grande, deixando a esposa e a filha. O negócio vai bem até que o lugar é incendiado, seus companheiros são mortos e para piorar, ele é acusado de ter provocado tudo. Sua única esperança de escapar da pena de morte está concentrada em uma jovem e inexperiente advogada, mas uma série de eventos sobrenaturais começam a acontecer para mudar o rumo dos acontecimentos e de sua própria vida. agora ele tem pouco tempo para provar sua inocência e achar o verdadeiro culpado, e descobrir a causa dos eventos sobrenaturais.

09° Marebito: Seres Estranhos - Marebito
PAÍS: JAPÃO
 Marebito: Seres Estranhos...Conta à história de Masuoka, um cameraman que é possuído pelo desejo de entender o medo e que desenvolve uma verdadeira obsessão por um videoclipe de um suicídio sanguinolento no metrô de Tókio. Ele volta à cena do suicídio para entender melhor o que se passava pela cabeça do morto e descobre um portão que leva a um submarino sinistro. Entre fantasmas e criaturas subterrâneas, ele encontra uma bela menina surda-muda e a leva par casa. O tempo passa e ele começa a entender que há algo verdadeiramente desumano nesta menina. Ao começar a entender os segredos horripilantes deste ser estranho, Masuoka se dá conta que encontrou a chave para descobrir o mistério do medo.

08° Ódio - Rinjin 13-gô / Neighbour No. 13
PAÍS: JAPÃO
 Ódio...Tudo começa nos tempos de escola, quando um valentão vive intimidando seu colega de classe o ridicularizando,até o dia em uma dessas ações, ele acaba derramando acidentalmente ácido na cara do colega, fugindo com seus amigos logo depois do acidente. Dez anos se passam a vitima da brincadeira, vive desfigurado e atormentado com a lembrança do acidente, criando uma personalidade paralela para suportar o que passou. Quando ele se muda para o apartamento 13 do mesmo edifício onde o antigo valentão está morando, ele vê a chance de se vingar do que aconteceu nos tempos em que ambos eram apenas estudantes.

07° Paixão Sobrenatural - Chung oi / In Love with the Dead
PAÍS: CHINA
 
Paixão Sobrenatural...Durante anos, um casal vive feliz, até que ela é diagnosticada com câncer. Para animá-la, o namorado a pede em casamento para que possam viver intensamente juntos nos últimos anos de vida que restam. Mas, logo ele arruma um novo emprego na empresa de uma bela amiga de escola do casal. Os dois acabam se envolvendo. De alguma forma, a esposa acaba descobrindo a traição, e depois de um estranho desaparecimento, as coisas mais bizarras e macabras começam a acontecer com o marido.

06° Old Boy - Oldeuboi
PAÍS: COREIA DO SUL
 Old Boy...Oh Dae-su é um homem comum, bem casado e pai de uma garota de 3 anos, que é levado a uma delegacia por estar alcoolizado. Ao sair ele liga para casa de uma cabine telefônica e logo em seguida desaparece, deixando como pista apenas o presente de aniversário que havia comprado para a filha. Pouco depois ele percebe estar em uma estranha prisão, que na verdade é um quarto de hotel onde há apenas uma TV ligada, no qual recebe pouca comida na porta e respira um gás que o faz dormir diariamente. Através do noticiário da TV ele descobre que é o principal suspeito do assassinato brutal de sua esposa, o que faz com que tente o suicídio. Sem obter sucesso, ele passa a se adaptar à escuridão de seu quarto e a preparar seu corpo e sua mente para sobreviver à pena que está sendo obrigado a cumprir sem saber o porquê.

05° Vítima de uma Alucinação - Sakebi
PAÍS: JAPÃO
  Vítima de uma Alucinação...O detetive Naboru Yoshioka após investigar diversos assassinatos, acredita estar lidando com um serial killer. Quando as evidências o tornam o principal suspeito, um fantasma de uma mulher com vestido vermelho começa a persegui-lo. Agora ele tem que lutar para manter sua inocência e sua sanidade.

04° Inferno - Narok
PAIS: TAILÂNDIA
  Inferno...Sem ter a menor idéia do que aconteceu, uma equipe de filmagem mergulha para a morte num acidente automobilístico. No início eles acham um milagre que sobreviveram, mas assim que saem do ônibus, são confrontados com a verdade aterradora: corpos mutilados sendo torturados por demônios apocalípticos, poças de óleo fervendo e outros sofrimentos do Inferno, onde todos são forçados a encarar o passado e sofrer castigo de acordo com os seus pecados.mas, três deles foram parar lá antes do tempo e devem retornar para a vida, apesar de estarem sendo perseguidos para que fiquem ardendo no Inferno.

03° A Vítima - Phii khon pen
PAIS: TAILÂNDIA
 A Vítima...Quando Ting, uma atriz de filmes B, participa da reconstituição de um crime, sua atuação impressiona a todos: jornalistas e policiais. Mas o que eles não sabem é que nem Ting consegue compreender o que está acontecendo... As estranhas sensações são aterrorizantes. Sentimentos que ela volta a sentir quando é chamada para interpretar Meen, uma ex-miss brutalmente assassinada. Decidida a desvendar o mistério, Ting inicia uma investigação por conta própria, sem saber que quanto mais perto ela se aproxima dos suspeitos, mais sua vida corre perigo.

02° Atormentados - Ghost of Mae Nak
PAIS: TAILÂNDIA
Atormentados...Uma nova visão sobre a famosa lenda tailandesa do fantasma de mae Nak, que mostra como o amor pode transcender a morte. Há mais de um século, uma jovem morreu no momento do parto. Inconformada, ela se recusou a acreditar em seu destino e, desde então, casal Mark e Nak compra uma casa abandonada e um antigo broche que possibilitam contato com o fantasma. No ínicio, Mae Nak os protege e fica claro que espera um grande favor em troca. Quando Mak entra num estado de encontrar o fantasma para livrá-lo desta dominação maligna. A única chance de sobrevivência para o casal é tornar o espírito do fantasma de Mae Nak.

 01° Arte do Demônio - Khon Len Khong
PAIS: TAILÂNDIA
 
Arte do Demônio...Mesmo que não acredite, o sobrenatural também pode te matar. Um homem rico e sua família são encontrados mortos. Enquanto as investigações prosseguem a polícia passa a desconfiar da amante do milionário, mas não encontra nenhuma evidência de sua participação. Seguindo uma espécie de intuição, um jovem repórter descobre que a arma do crime não foi uma faca, ou um revólver; em vez disso foi algo bem mais poderoso e mortal...é pura magia negra causada por Voodoo.

Nenhum comentário: