sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

HORROR FILMES SELEÇÃO DOS 10 MELHORES FILMES DE HORROR SLASHER

BOA NOITE NOTÍVAGOS...DEVIDO AO SUCESSO DAS ULTIMAS INDICAÇÕES,DECIDI POSTAR NOVAMENTE OS MELHORES FILMES DE SLASHER ,POIS QUANDO O FILME DE TERROR É BOM,ELE FICA ECOANDO EM NOSSAS MENTES POR DIAS,MESMO COM O MEDO E AGONIA QUE ELES NOS CAUSAM,É QUASE IMPOSSÍVEL NÃO ASSISTIR DE VEZ EM QUANDO UM SANGRENTO FILME DE HORROR,MAS AS PESSOAS COSTUMAM ASSISTIR FILMES ASSIM,PARA PROCURAR FORTES EMOÇÕES E ADRENALINA INSTANTÂNEA,É COMO ANDAR NAQUELE BRINQUEDO QUE TODO MUNDO TEM MEDO DE IR,ENTENDEM...POR ISSO FIZ ESSE TOP 10 TERROR,UMA SELEÇÃO DOS 10 MELHORES FILMES DE SLASHER QUE EU JÁ ASSISTI,VALE MUITO A PENA CONFERIR E SE CHOCAR COM AS ATERRORIZANTES HISTORIAS DELES,VLW GALERA ATE.

10° TAMARA - tamara
TAMARA...Todos vão morrer quando Tamara voltar, Tamara Riley é o "patinho feio" numa escola de 2º grau. Ela detesta sua vida e seus colegas de classe, que a acham esquisita, e nutre uma paixão secreta pelo professor Bill Natolly. Ele evita a tentativa de Tamara de se aproximar, pois ama a sua mulher, Alison, e além disto Tamara escreveu no jornal do colégio uma matéria sobre o uso de anabolizantes por alunos, que teriam a cumplicidade dos treinadores, que fariam vista grossa. Uma investigação sobre o uso de substâncias químicas já tinha sido decidido bem antes, mas os alunos atingidos acham que a matéria de Tamara provocou isto e assim passam a odiá-la ainda mais. Enquanto isso Tamara, que pratica bruxaria, quer fazer um feitiço para conquistar Natolly. Paralelamente alguns alunos fazem Tamara crer que o professor ligou para ela e que quer se encontrar com ela num motel. O objetivo é ridicularizar Tamara, mas as conseqüências são inimagináveis.

09° NO CAIR DA NOITE - Darkness Falls
 NO CAIR DA NOITE...Jamais acorde quando ela chegar,Quando era criança Kyle Walsh  conseguiu ver acidentalmente a Fada dos Dentes, e quase tendo sido morto por ela quando foi descoberto. Ao contar sua história para amigos e parentes ele é considerado louco, com exceção de sua namorada Caitlin Greene e o irmão dela, que acreditam no que Kyle diz. Anos mais tarde Kyle passa a ter estranhas visões, relacionadas à experiência traumática pela qual passou e que indicam que muito em breve o inferno estará subindo à terra sob a liderança de um ser assustador.

08° A SÉTIMA ALMA - My Soul To Take
A SÉTIMA ALMA...Eles já estão condenados, Numa pequena cidade existe a lenda de que um assassino serial jurou na noite de sua morte que voltaria para matar as sete crianças que nasceram naquele dia. Passados 16 anos, pessoas começam a sumir e um dos principais suspeitos também nasceu na fatídica data. Seu nome é Adam "Bug" Heller, ele sofre de terríveis pesadelos sobre os crimes, ele não sabe se pode ajudar seus amigos ou se tem um "trabalho" para continuar.

07° ESPELHOS DO MEDO 2 - Mirrors 2
 ESPELHOS DO MEDO 2...Nunca olhe para os espelhos durante a noite, Max Matheson perde a sua noiva em um acidente de carro e passa a se culpar pelo o que aconteceu. Após a tragédia, ele aceita um emprego como vigia noturno de uma loja em que vários funcionários estão morrendo misteriosamente. Matheson passa a correr risco quando tem visões de uma mulher em todos os espelhos da loja e teme que possa ser a próxima vítima.

06° OLHOS FAMINTOS - Jeepers Creepers
 OLHOS FAMINTOS...Siga em frente nunca volte para trás, Enquanto voltam para casa das férias, por uma estrada sem movimento, Trish e seu irmão Darry são ultrapassados por um velho caminhão em alta velocidade. A circunstância os faz lembrar da história sobre os garotos que teriam desaparecido naquele mesmo trecho de estrada, há mais de vinte anos. Os irmãos avistam o caminhão estacionado ao lado de uma igreja abandonada, e vêem um vulto jogar algo numa tubulação de esgoto que parece ser um corpo embrulhado. Assustados, eles aceleram para não serem vistos.ao olharem para trás, os irmãos avistam o caminhão já a poucos metros de distância deles. Pressionado pelo caminhão e apavorados, Darry perde o controle do carro e sai da estrada. O rapaz decide voltar à igreja para ver se há alguém precisando de ajuda. Lá, o garoto ouve gemidos e finalmente localiza um rapaz agonizando. E descobrem um lugar pior do que o inferno.

05° A HORA DO PESADELO - A Nightmare on Elm Street
 A HORA DO PESADELO...Não durma se não freddy vem te buscar, Um grupo de adolescentes de um subúrbio americano tem um sonho em comum, envolvendo Freddy Krueger. Ele é um assassino desfigurado, que sempre os persegue em seus sonhos sombrios. Enquanto eles estão acordados não há risco algum, mas quando adormecem é a chance que Krueger tem para dominá-los. Ele nunca descansa pois freddy quer te fazer sangrar.

04° CARRIE A ESTRANHA - carrie
CARRIE A ESTRANHA...Nunca deboche de carrie,Carrie White uma jovem que não faz amigos em virtude de morar em quase total isolamento com Margareth, sua mãe e uma pregadora religiosa que se torna cada vez mais ensandecida. Carrie foi menosprezada pelas colegas, pois ao tomar banho achava que estava morrendo, quando na verdade estava tendo sua primeira menstruação. Uma professora fica espantada pela sua falta de informação e Sue Snell , uma das alunas que zombaram dela, fica arrependida e pede a Tommy Ross , seu namorado e um aluno muito popular, para que convide Carrie para um baile no colégio. Mas Chris Hargenson , uma aluna que foi proibida de ir festa, prepara uma terrível armadilha que deixa Carrie ridicularizada em público. Mas ninguém imagina os poderes paranormais que a jovem possui e muito menos de sua capacidade vingança quando está repleta de ódio.

03° LENDA URBANA - Urban Legend
  LENDA URBANA...A sua morte pode se tornar uma lenda urbana. Pois o que você não acredita pode te matar. Uma Série de crimes inspirados em assassinatos do passado assola uma cidade. Quando Natalie investiga um antigo crime, o assassinato de um aluno por um professor psicopata, ela inevitavelmente entra na mira do maníaco homicida. e todas as sangrentas lendas urbanas se tornam reais.

02° PÂNICO - Scream
 PÂNICO...Você Pode ate correr, mas ele sempre vai te alcança, Se Você gosta de filmes de terror, Então É melhor acertar as perguntas, Numa pacata cidadezinha, jovens começam a receber ligações de maníaco que faz perguntas sobre filmes de horror. Quem erra, morre. As perguntas seguem uma lógica que será desvendada numa grande e sangrenta festa escolar.

01° EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO - 
 I know What You Did Last Summer
 EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO...Mais cedo ou mais tarde, todos os segredos serão revelados, Em uma pequena cidade costeira, quatro adolescentes atropelam e matam um desconhecido. Com medo das conseqüências deste acidente, eles decidem se livrar do corpo e o jogam no mar. A vida de cada um dos quatro tomam rumos diversos e um ano depois, eles se reencontram na mesma cidade e uma das jovens recebe um bilhete dizendo: "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado". Deste momento em diante a vida deles se tornam um inferno,mortes acontecem, e todas causadas por um macabro assassino com um gancho de pescador.

Nenhum comentário: