domingo, 7 de dezembro de 2014

JHORROR E KHORROR OS MELHORES FILMES DE JHORROR E KHORROR

BOA NOITE NOTÍVAGOS...EU ADORO FILMES DE TERROR ASIÁTICOS,POIS OS FILMES DE ASIAN HORROR,SÃO SURPREENDENTES CATIVANTES,CRIATIVOS,E MUITO ASSUSTADORES,POR ISSO ELES SÃO MESTRES QUANDO O ASSUNTO É ASSUSTAR,E COMO AS MINHAS ULTIMAS SELEÇÕES ESTÃO FAZENDO MUITO SUCESSO NO BLOG,TÁ AI MAIS UM TOP 10 ASIAN HORROR COM OS 10 MELHORES FILMES ASIÁTICOS DE TERROR,VALE A PENA CONFERIR SE TIVEREM CORAGEM,VLW GALERA ATE.

10° O Terror da Premonição - Yogen
PAÍS: JAPÃO
 O Terror da Premonição...Ao dirigir no campo com sua esposa e sua filha, Hideki pára e entra em uma cabine telefônica. Lá descobre um jornal velho com a foto de sua filha e um artigo que descreve sua morte em um acidente de trânsito. Com uma horrível premonição, testemunha a colisão de seu carro exatamente como fora descrito na matéria. Aflito torna-se obcecado em descobrir o mistério do jornal. Embora tente encontrar sua sanidade, é assombrado por visões de desastrosos eventos em sua comunidade. Quando recebe um outro jornal misterioso com um artigo que fala da terrível morte de uma jovem estudante, tenta fazer de tudo para salvá-la da morte e salvar-se também.

09°A Face - Face
PAÍS: COREIA DO SUL
A Face...Hyeon-min é um especialista em reconstruir rostos de falecidos a partir de seus crânios. Ele vive preocupado com o estado de saúde de sua filha, que fez um transplante de coração. Ao mesmo tempo a polícia local investiga uma série de crimes bárbaros em que o assassino dissolve a carne de suas vítimas, para ficar apenas com os seus esqueletos. Acostumado a trabalhar sozinho, Hyeon-min recebe a visita de Seon-young, uma bela garota que traz consigo um crânio. Ele hesita, mas aos poucos começa a moldar o rosto de uma mulher. Um trabalho que desperta muita curiosidade, além de proporcionar perturbação e estranhas alucinações e sonhos.

08° SADAKO 3D - sadako 3d
PAÍS: COREIA DO SUL
 
SADAKO 3D...Quem pensou que ela finalmente tinha descansado, descobrira que sua alma nunca ficara em paz...Akane é uma professora do ensino médio que ouve um rumor vindo de seus alunos, de que há cenas reais na Internet do suicídio de alguém. O boato diz que qualquer um que assista ao filme também é levado a cometer suicídio. Akane não acredita no início, mas quando uma de suas alunas morre depois de ver as imagens, ela e seu namorado são fatalmente atraídos para o horror que foi criado pelo homem que aparece na filmagem do suicídio, Kashiwada. A intenção de Kashiwada é criar o caos no mundo, trazendo de volta Sadako o poder de sua maldição. Agora Akane tem que lutar contra Sadako e Kashiwada para salvar a sua vida.

07° O CAIXÃO - The Coffin
PAÍS: TAILÂNDIA/SINGAPURA/COREIA DO SUL
 O CAIXÃO...Nunca tente enganar a morte...Inspirado em um verdadeiro ritual tailandês de pessoas que entram em caixões para se livrar da má sorte e prolongar a vida. Su e Chris são dois estranhos cujas vidas foram atingidas pela tragédia. Su foi diagnosticado com câncer de pulmão poucos dias antes de seu casamento, e Chris sua namorada de longa data entrou em um coma profundo. Quando ambos aprendem um bizarro ritual Tailandês que consiste que uma pessoa viva deite num caixão para reverter seus "Karmas", eles decidem participar de um funeral em massa para vivos. Logo suas vidas mudam. O câncer de Su desaparece, e a namorada Chris acorda de seu coma. Mas, a sorte dura pouco. Uma série de terríveis acontecimentos sugere que ambos tenham perturbado o equilíbrio do universo karmico, e mesmo tendo afastado a má sorte deles, quem pagará o preço, serão as pessoas próximas a eles.

06° Partes de Um Segredo - Telmisseomding (Tell Me Something)
PAÍS: COREIA DO SUL
Partes de Um Segredo...No calor do verão, sacos plásticos de lixo são encontrados por toda a cidade com partes humanas dentro, de corpos diferentes e aparentemente sem nenhuma relação entre elas. O detetive Cho, que está sendo investigado pela corregedoria, fica encarregado de identificar os corpos e resolver o caso. Quando o assassino começa a deixar pistas, Cho descobre que a ligação entre as vítimas é Su-yeon, curadora do Museu Nacional, com um passado traumático que prefere esquecer, mas que pode ser a única chave para a solução dos assassinatos. 

05° POSSUÍDA PELO MAL – Gabal/The Wig
PAÍS: COREIA DO SUL
 POSSUÍDA PELO MAL...O cabelo é a essência de uma mulher, mesmo depois que ela morre...A personagem principal, Soo-hyun, uma garota que sofre de câncer terminal, é liberada para continuar o tratamento em casa. Careca e deprimida, ela ganha de sua irmã uma peruca de cabelos muito longos e bonitos. Como os cabelos guardam todos os segredos de seu dono, Soo-hyun, com a energia restaurada e a confiança de garota recuperada quase imediatamente, começa a mostrar um lado depravado que ninguém tinha visto antes.

04° Três extremos - Three... extremes
PAÍS: CHINA/COREIA DO SUL/JAPÃO
 Três extremos...Em "Box" uma bela romancista é assombrada pela memória de sua irmã gêmea, morta num acidente suspeito. Em "Dumplings" os bolinhos de Mei (Ling Bai) podem realizar o desejo secreto de toda mulher - a juventude eterna - mas a altíssimo preço. Para a ex-estrela de televisão Qing (Miriam Yeung Chin Wah), entretanto, não existe custo alto demais. Em "Cut" Ryu Ji-Ho é um homem perfeito, que tem tudo na vida. Até o dia em que um estranho seqüestra sua esposa pianista e o obriga a matar uma criança inocente, para que sua mulher não perca os dedos.

03° White The Melody of a Curse - Hwaiteu Jeojooui Mellodi
PAÍS: COREIA DO SUL
White The Melody of a Curse...Pink Dolls é um novo grupo feminino de kpop formado por Eun-joo uma antiga bailarina que é a membro mais velha e líder do grupo, Sin-ji uma rapper e bailarina, Ah-rang que é a mais bonita do grupo e é obcecada pela aparência e Je-ni uma vocalista principal que tem medo de atingir notas altas. Eun-joo encontra por acaso, uma antiga cassete VHS com o videoclipe de uma música chamada “White”. A música contagiante e a coreografia arriscada, a sua empresária escrupulosa decide que aquele será o seu próximo single. A agência decide tornar uma das cantoras a membro principal, para promover “White”. Inicia-se uma batalha feroz entre elas para se tornarem a número 1 do grupo. À medida que lutam para chegar ao primeiro lugar, a maldição começa a manifestar-se. Eun-joo e a sua amiga iniciam uma corrida desesperada para desvendar o mistério por detrás da canção e desfazer a maldição.

02° Noroi: The Curse - noroi
PAÍS: JAPÃO
Noroi: The Curse...Quem procura o mau acha a morte...Masafumi Kobayashi, um documentarista de casos sobrenaturais, começa a suspeitar que alguns dos casos possuem uma estranha relação. Recorrendo a seus arquivos e matérias de TV, ele começa uma nova investigação. Analisando imagens e áudio de suas gravações, entrevistando testemunhas e visitando novos locais, ele percebe que está diante de uma história perturbadora, com raízes mais profundas que ele poderia imaginar. Algo sobre Kagutaba, uma antiga e macabra lenda oriental.

01° Apartamento 1303 - Apartment 1303
PAÍS: JAPÃO
  Apartamento 1303...O Apartamento 1303 está sempre disponível para locação, azar de quem morar lá...Um belo imóvel, com uma enorme varanda, com vista para o mar,e localizado no invejável bairro de shonan, em Tóquio. Mas algumas coisas são boas demais para ser verdade. O suicídio da irmã mais nova de Mariko é o último de uma seqüência de mortes da varanda deste misterioso apartamento. Mariko não aceita a versão oficial dos fatos, e não acredita que todas as mortes sejam coincidências. Disposta a descobrir a verdade, ele encontrará uma história de violência e desespero em torno do local.

Nenhum comentário: