sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

LUTAS NO CINEMA TOP 10 COM OS MELHORES FILMES DE LUTA


BOA NOITE NOTÍVAGOS...ESTA CADA VEZ MAIS DIFÍCIL ENCONTRAR FILMES BONS DE ARTES MARCIAIS,MAS DEVIDO O SUCESSO DAS MINHAS ULTIMAS SELEÇÕES ,RESOLVI POSTAR NOVAMENTE UM TOP 10 ARTES MARCIAIS,COM OS MELHORES FILMES DE ARTES MARCIAIS DO CINEMA...POIS NINGUÉM CONSEGUE FAZER FILMES DE LUTA COMO OS ORIENTAIS,POR MAIS QUE OS AMERICANOS TENTEM,ELES JAMAIS CHEGARAM NO NÍVEL DOS FILMES ASIÁTICOS, A FOTOGRAFIA E OS FIGURINOS DESSES FILMES SÃO OS MELHORES QUE EXISTEM.SE VCS NÃO ASSISTIRAM,VALE A PENA CONFERIR,SÃO MAIS DO QUE LUTAS, NELES MOSTRAM UMA CULTURA MILENAR QUE VAI SE PASSANDO DE SÉCULO A SÉCULO ATE OS DIAS DE HOJE, VLW GALERA ATE.

10° O Amuleto do Dragão - O Amuleto do Dragão
O Amuleto do Dragão...Finalmente o segredo será revelado...Três descendentes de chineses invadem uma escola de Kung Fu e fazem seu mestre e sua família de reféns. Eles buscam um amuleto místico, e o acusam de tê-lo roubado anos atrás. Essa situação resultará em um confronto mortal que definirá o destino de todos e revelará um segredo guardado por séculos.

09° Æon Flux - Æon Flux
 Æon Flux...A humanidade esta em risco novamente... Daqui a 400 anos no futuro, uma doença dizimou grande parte da população da Terra. A cidade de Bregna é povoada por sobreviventes e também por cientistas, que comandam o local. Lá também existe um grupo de rebeldes liderado por Handler e que conta com a participação da justiceira Aeon Flux , que é enviada a uma missão em meio aos cientistas. É quando ela descobre os segredos guardados da atual realidade do planeta.

08° Muay Thai Chaiya – Chaiya
 Muay Thai Chaiya...Dois talentosos lutadores de Muay Thai, amigos de infância, cujas vidas tomam caminhos diferentes depois que chegam em Bangkok. Phao é um jovem apaixonado pelo estilo Muay Chaiya de luta. Mesmo que a luta seja o centro da sua vida, ela não é apreciada por aqueles que convivem com Phao, exceto seus amigos mais próximos Piak e Samaw. Um certo dia, com a volta de seu mestre de artes marciais, estes amigos serão convocados a iniciar um treinamento árduo, onde deverão dar o melhor de si na busca do mais importante título para a permanência do estilo Chaiya na história do Muay Thai.

07° Operação Invasão - Serbuan Maut
 Operação Invasão...Em Jacarta, na Indonésia, o Tenente Wahyu organiza a invasão de um prédio de apartamentos que depois de ser abandonado, se tornou um local seguro para o poderoso e cruel traficante Tama e sua gangue. Para desmontar esse ninho do crime, o time da SWAT entra no prédio, mas um vigia vê os policiais e avisa os gangsteres. A polícia acaba presa numa armadilha no sétimo andar, e eles ficam sabendo que o tenente Wahyu não informou seus superiores sobre a operação. Então os policiais terão que lutar sozinhos e com munição limitada contra os poderosos traficantes.

06° Guerreiros de Jade – Jadesoturi (Jade Warrior)
 Guerreiros de Jade...Passe o tempo que passar, ele vai encontrá-la...Há milhares de anos na antiga China, um herói espadachuim luta contra seu destino. Ele precisa de outra chance para se reencontrar com seu primeiro amor e consegue esta chance num distante local, num tempo distante, no frio norte, na moderna Finlândia. A saga se passa no começo da Era do Aço na antiga China e na Finlândia atual.

05° A Guerra de Flechas - Choi-jong-byeong-gi Hwal
 A Guerra de Flechas...As flechas caíram do céu, e a maior guerra esta preste a começar...Durante a 2ª Invasão Manchu da Corea em 1636, soldados Manchu sequestram Ja-In. Seu irmão Nam-Yi descobre que ela foi escravizada. Agora usará todos seus conhecimentos em arco e flecha para salvar sua vida.

04° The Lost Bladesman - Guan Yun Chang
The Lost Bladesman...O único lendário herói que escapou da morte, pois nem ela pode dete-lo...Conta a história sobre o valente Guan Yu, que sobreviveu a uma tentativa de assassinato cinco vezes e matou seis generais ao longo de sua vida, quando ele deixou o caudilho Cao Cao ele tenta começar a longa jornada para se reunir com Liu Bei.

03° Três Guerreiros - A Ressurreição Do Dragão -
Saam Gwok Dzi Gin Lung Se Gap
Três Guerreiros - A Ressurreição Do Dragão...O mais forte finalmente vencera, Um Valente general se torna uma verdadeira lenda graças à sua coragem e às suas sucessivas vitórias. Durante sua vida, seu maior objetivo foi unificar o reino de Shu, mas cansado, não conseguiu concretizar esse desejo. Agora, ele terá de duelar com a exímia guerreira que comanda o reino de Wei e decide que essa será sua última chance de ver seu sonho se tornar realidade. Para isso, terá de partir para uma batalha perigosa, em que enfrentará três poderosos guerreiros de uma só vez.

02° O Reino Das Guerreiras - Puen yai jom salad
O Reino Das Guerreiras...Ela sempre tem o poder...A rainha Hijau de Pattani enfrenta a derrota pelo Príncipe dos rebeldes, Rawai, que é aliado do capitão pirata Black Raven. Os piratas tentam capturar um canhão gigantesco inventado pelo holandês Janis Bree e o chinês Lim Kium, mas o barco holandês que transportava o canhão explode e o canhão afunda no mar. Enquanto isso, Pari, um órfão cigano, é criado em uma aldeia de pescadores, que é constantemente atacada por Black Raven. O menino, dotado da arte mágica de Du Lum, é tomado pelo seu tio, Anjar, para aprender mais sobre magia com White Ray, mas o sábio se recusa a ensinar o menino. Ele cresce e torna-se um forte lutador contra os piratas de Black Raven.

01° A Lenda Do Mestre Chinês - The Sorcerer and the White Snake
A Lenda Do Mestre Chinês...A perigosa lenda esta mais viva que nunca...A uma lenda chinesa que fala de um jovem estudante que se apaixona por uma bela mulher, sem saber que ela é uma manipuladora serpente branca que tem forma humana. Então Um monge chamado Fahai intervém para salvar a alma do jovem, prendendo a serpente branca num poço profundo.

Nenhum comentário: