quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

O TERROR NO CINEMA O GÊNERO DE HORROR

BOA NOITE NOTÍVAGOS...MUITOS NÃO GOSTAM DELES,MAS ELES NÃO SABEM O QUE ESTÃO PERDENDO,POIS OS FILMES DE TERROR SÃO OS MELHORES,E DEVIDO AO SUCESSO DAS MINHAS ULTIMAS INDICAÇÕES,DECIDI POSTAR UM NOVO TOP 10 TERROR,COM OS 10 MELHORES FILMES DE TERROR DO CINEMA,VALE MUITO A PENA CONFERIR,PREPAREM-SE PARA MUITO PAVOR,VLW GALERA ATE.

10° A Coisa - The Thing

A Coisa...Nunca chegue perto dela, A paleontóloga Kate Lloyd viaja para uma região remota e gelada para ajudar na investigação de uma possível nova forma de vida após cientistas noruegueses encontrarem uma nave espacial e um ser misterioso dentro de uma pedra de gelo. Mas o que parecia estar morto há muito tempo está, na verdade, prestes a acordar e agora todos os envolvidos na descoberta correm risco de morrer, dando início a uma verdadeira corrida pela vida, já que o alienígena ganho à forma de suas vítimas com extrema facilidade.

09° A Seita - Los sin nombre
A Seita...O corpo mutilado de uma menina de seis anos é encontrado na água. A menina é identificada como a filha desaparecida de Cláudia. Entretanto, somente duas evidências servem para identificá-la: um bracelete com seu nome perto da cena do crime, e o fato de seu pé direito ser três polegadas mais longo do que o esquerdo. Todos os métodos restantes de identificação foram removidos de seu corpo. Cinco anos mais tarde, Cláudia, agora uma viciada em tranquilizantes, recebe uma ligação de alguém dizendo ser sua filha, pedindo sua ajuda para salvá-la antes que a matem. Outros indícios misteriosos indicam que a filha de Cláudia pode estar viva e correndo muito perigo. Cláudia e um repórter parapsicólogo unem os indícios para descobrir a verdade.

08° Bruxas - The Dunwich Horror
  Bruxas...Na casa mal assombra Whateley, Lavina mãe solteira, dá a luz a um menino e a um monstro. Dez anos depois, o Dr. Henry Armitage e sua assistente a doutora Fay Morgan, enfrentam uma entidade do mal, que está no corpo de uma jovem. Ao tentar exorcizar o demônio eles descobrem algo espantoso, uma pirâmide de ritual Sumério de 3.000 anos. Eles convidam o arrogante e cético professor Walter Rice para observar a pirâmide e ajudá-los a encontrar e traduzir o Necronomicon. Mas em todas as cópias existentes do Necromicon a página 751 está faltando. Enquanto isso, o filho de Lavina Wilbur Whateley, prestes há completar 10 anos, mas com a aparência de um homem de 40 anos, procura a página que falta para poder enfim abrir o portal.

07° Dominador de Corpos - Freakdog
Dominador de Corpos...Uma jovem médica aplica um poderoso, e ainda não testado, coquetel de drogas em um colega que está em coma. Mas, em vez de curá-lo, o medicamento manifesta uma experiência “fora do corpo” e permite que o paciente, um rapaz problemático, tome posse do corpo de outras pessoas. Desta maneira, ele aproveita para se vingar dos médicos acidentalmente responsáveis por sua condição atual. De paciente a assassino, ele vai se movendo de um corpo a outro, espalhando terror e medo.

06° American Mary - American Mary
American Mary...A ciência nem sempre é para nos salvar...Mary Mason sempre sonhou em ser uma grande cirurgiã, mas à medida em que avança nos estudos, ela descobre que a realidade da profissão é muito diferente do que ela imaginava. Decepcionada e sem dinheiro, Mary recorre ao submundo das cirurgias estéticas clandestinas. Seus clientes são pessoas fetichistas e perturbadas, dispostas a fazer transformações grotescas e radicais em suas aparências.

05° De Volta ao Terror – Playback
 De Volta ao Terror...Cuidado quando eles voltar, Em uma cidade assombrada por assassinatos antigos, um grupo de adolescentes decide investigar a lenda. Julian, diretor de cinema amador, enxerga nesta procura a oportunidade de fazer um filme de terror, mas eles e seus amigos acabam despertando uma força do mal, que se libera quando o vídeo contendo com estas imagens é reproduzido.

04° O Santo - Sint
 O Santo...É melhor correr quando o papai Noel chegar,Em 5 de dezembro algo bizarro causa a morte do homem conhecido como são Nicolau,porem o espíritos fica preso ao lugar, pois um fenômeno lunar aconteceu naquela noite e fez seu macabro espírito se prender ao mundo dos vivos. O tempo passa e a população procura ignorar a lenda, continuando a celebrar a data, tornando são Nicolau como um santo venerando. Mas, ao contrário do que diz a história que o povo conta, a verdadeira face do Santo é violenta e nem um pouco benevolente. Seu vingativo espírito volta a atacar os que celebram a data. Quando a nova celebração está próxima, cabe a um casal de jovens e um policial local, que sobreviveu a um dos sangrentos ataques,encontrarem uma forma de enviar o Santo de volta para o inferno.

03° Cut - Cenas de Horror - Cut
Cut - Cenas de Horror...Um grupo de estudantes decide finalizar um filme de terror que teve sua produção interrompida há 14 anos atrás, quando seu diretor foi misteriosamente assassinado. Ignorando o fato de que todas as tentativas para terminar o projeto coincidiram com o assassinato das pessoas envolvidas, eles partem para as locações originais, situadas numa região completamente afastada da civilização. Mas assim que a equipe e elenco chegam ao local e iniciam as filmagens, desencadeia-se uma série de eventos macabros.

02°  Sobrenatural – Insidious
Sobrenatural...Uma família, que acabou de se mudar para uma casa nova, descobre que um espírito do mal está dentro da casa ao mesmo tempo em que o filho do casal entra em coma de maneira inexplicável. Tentando escapar das assombrações e para salvar o menino, eles se mudam novamente e percebem algo terrível que os deixa desesperados, logo eles descobrem que não era a casa que estava mal-assombrada.

01° Grotesco - Gurotesuku

Grotesco...Ele é muito macabro, e se te pegar você vai preferir morrer...Uma jovem e seu namorado são assaltados e sequestrados. Quando eles acordam encontram-se vinculados e amordaçados numa câmara de tortura. Então, começa um processo lento e sofrido no cativeiro. O casal acaba por ser progressivamente cortados, mutilados e torturados.

Nenhum comentário: