sexta-feira, 25 de julho de 2014

SELEÇÃO DOS MELHORES FILMES DE HORROR DO CINEMA TOP 10 HORROR

BOA NOITE NOTÍVAGOS...AS MINHAS INDICAÇÕES DE FILMES DE TERROR ESTÃO FAZENDO MUITO SUCESSO,EU ADORO FILME DE TERROR,POIS QUANDO O FILME É BOM,ELE FICA ECOANDO EM NOSSAS MENTES POR DIAS,MESMO COM O MEDO E AGONIA QUE ELES NOS CAUSAM,É QUASE IMPOSSÍVEL NÃO ASSISTIR DE VEZ EM QUANDO UM SANGRENTO FILME DE TERROR,MUITOS NÃO SABEM,MAS AS PESSOAS COSTUMAM ASSISTIR FILMES DE TERROR,PARA PROCURAR FORTES EMOÇÕES E ADRENALINA INSTANTÂNEA,É COMO IR NO PARQUE E ANDAR NAQUELE BRINQUEDO QUE TODO MUNDO TEM MEDO DE IR, ENTENDEM...POR ISSO EU RESOLVI POSTAR MAIS UM TOP 10 TERROR,COM UMA SELEÇÃO DOS 10 MELHORES FILMES DE TERROR DE TODOS OS TEMPOS,PREPAREM-SE PARA SE CHOCAR COM AS ATERRORIZANTES HISTORIAS DE HORROR DELES,VLW GALERA ATE.

10° A Casa dos Mortos 2 - House of the Dead 2: Dead Aim
A Casa dos Mortos 2...Os mortos voltaram mais sedentos do que nunca, Uma crescente infecção de zumbis toma conta de um isolado campus universitário. Com a esperança de parar a infecção e o fim da praga de zumbis, uma agência secreta do governo é enviada ao local para encontrar o Paciente Zero, o zumbi original que iniciou a infecção, e criar um antídoto. Já no campus, os agentes Alex e Ellis percebem que a universidade inteira está contaminada. Em meio a uma gigantesca batalha com os zumbis, Alex e Ellis descobrem que alguns de seus colegas agentes têm seus próprios planos para o DNA zumbi.

09° Asylum - Não Estamos Sozinhos – Asylum
 Asylum - Não Estamos Sozinhos – Asylum...Seu pior pesadelo se torna real lá dentro,Madison McBride é uma adolescente traumatizada que, aos 11 anos, testemunhou o suicídio do pai. Agora, aos 18, Madison muda-se para a residência da universidade onde seu irmão também cometeu suicídio. Chegando lá, ela e seus novos amigos descobrem que uma das alas da universidade funcionava, antigamente, como um manicômio. Diz à lenda que essa ala é assombrada por um médico maligno que realizava experimentos terríveis com seus pacientes naquele local. Conforme Madison e seus amigos começam a investigar o misterioso local, ela começa a duvidar de sua própria sanidade e a suspeitar que o médico talvez não seja apenas uma lenda.

08° CABANA DO INFERNO - Cabin Ferver

CABANA DO INFERNO...Era para eles serem Amigos ate a morte,pena que ela chegou muito mais cedo para todos eles,Cinco colegas de faculdade resolvem ir para uma remota cabana na floresta para aproveitar os últimos dias de férias. Quando um deles entra em contato com uma doença terrível e mortal que faz com que a pele apodreça e queime, os outros logo percebem que se chegarem muito perto, eles poderão ser os próximos. O que começa como uma luta contra uma doença logo se transforma em uma batalha entre amigos quando o medo de contaminação faz com eles se voltem uns contra os outros.

07° Casa Abandonada - Huang Cun Gong Yu
 
Casa Abandonada...Nos últimos 42 anos, seis pessoas desapareceram, oito pessoas morreram acidentalmente, e onze casos de homicídio ocorreram em uma empresa de alimentos em algum lugar na província de Gyeonggi. A casa agora está abandona e é extremamente proibido entrar nela. No entanto, três membros de um clube que explora casas assombradas e três funcionários de uma empresa de televisão, entram nessa casa para fazer um documentário contando a macabra história de maldições que ocorre lá. Mas infelizmente Todos eles desaparecem sem deixar rastro e apenas um vídeo é deixado para trás mostrando tudo o que aconteceu.

06° Hospital Changi - Haunted Changi
 
Hospital Changi...Quatro amigos decidem fazer um documentário sobre os lugares mais assombrados do mundo, um deles é um velho hospital chamado Changi que fica em Cingapura. Ele era originalmente um quartel militar britânico em 1930, e virou sede japonesa durante a ocupação da cingapura na 2ª guerra mundial, depois um hospital público, na segunda metade do século 20. Muitas vidas foram perdidas lá dentro, os ingleses usaram o prédio original, como um centro estratégico de comando. Em 1941, os japoneses invadiram a Malásia e surpreenderam cingapura que estava ocupada pelos britânicos. Milhares de civis, chineses, malaios e indianos foram caçados e executados nas praias de Changi. Ninguém no prédio escapou, Muitas das vítimas foram decapitadas, os japoneses brutalmente torturaram e mataram muitos prisioneiros de guerra. Mesmo depois de ter virado um grande hospital, boatos de espíritos e assombrações persistiam lá, algumas pessoas preferiam morrer do que entrar nesse hospital assombrado. O antigo Hospital Changi oficialmente foi fechado em fevereiro de 1997. O prédio está vazio e abandonado até hoje.

05° A CASA DOS PÁSSAROS MORTOS - Dead birds
 
A CASA DOS PÁSSAROS MORTO...Ser amaldiçoado é muito pior do que morrer...em Fairhope, Alabama em 1863. Logo após soldados confederados depositarem ouro num banco, outros soldados confederados, liderados por William juntamente com Annabelle ,sua namorada,roubam este precioso ouro,mas para isto matam várias pessoas na fuga. Todos eles planejam fugir para o México, mas a ameaça de um temporal os faz procurar abrigo em uma fazenda Hollister, cujo herdeiro, Jeffy Hollister , morreu na Guerra Civil. Desta forma a propriedade deve estar abandonada e realmente não há ninguém lá, mas logo que chegam,os membros do grupo desaparecem e outros têm fantasmagóricas visões, deixando claro que o local é amaldiçoado.

04° O Dia do Terror - Valentine
 
O Dia do Terror...Algumas lembranças nunca morrem,e fazem você matar por isso...No passado, um grupo de quatro garotas humilham um jovem e inseguro garoto de sua turma, que faz ele ao longo dos anos seguintes acumular uma raiva cada vez maior por elas. Desejando uma forte vingança, ele retorna já como um homem seguro de si e arquiteta um plano para eliminá-las uma a uma, o Dia dos Namorados esta chegando, e todas aquelas que riam dele, será dolorosamente assassinada.

03° Espíritos Famintos - They Wait
 Espíritos Famintos...Amor de mãe é sobrenatural, e ela ira enfrentar ele par salvar seu filho...Depois de viver em Xangai durante três anos, Sarah, seu marido Jason e se filho Sammy, retornam para os EUA para um funeral da família. Mas algo estranho está acontecendo. Sammy começa a ver fantasmas e logo fica gravemente doente. A medicina ocidental tradicional não lhes dão nenhuma esperança. Sarah visita um misterioso farmacêutico, que avisa que Sammy está sendo mantido como um morto vivo. Sarah deve descobrir o que os espíritos querem para poder salvar o menino. O tempo pode ser a essência deste mistério, assim que o sol nasce no dia seguinte, inicia-se o último dia do mês, o dia dos fantasmas.

02° Distúrbio - Tormented
Distúrbio...Sua vingança será sangrenta e maligna...A patricinha Justine é popular, inteligente, e acabou de ganhar uma vaga na universidade de Oxford e está de rolo com o bonitão da escola Alexis. Tudo parece perfeito, com a exceção de que o grupo de Alexis não é tão comportado quanto parece. Liderados por Bradley, os garotos vivem atormentando os nerds indefesos do colégio. O alvo principal é o gordinho Darren , que não aguenta a pressão e um dia se suicida. E depois de morto seu espírito volta do além com sede de vingança. Agora Ninguém está a salvo no colégio, pois um por um terão que pagar.

01° Smiley - A Nova Face do Medo - Smiley


Smiley - A Nova Face do Medo...Ele também vira te buscar e você não ira sorrir, você ira gritar...Uma caloura universitária descobre uma macabra lenda urbana onde jovens invocam uma assassino através de um site de cam chat. Decidida a descobrir se os vídeos dos assassinatos são fakes ou não, ela acaba se envolvendo numa trama de violência e mentira, na qual nem sempre quem ri por último ri melhor.

Nenhum comentário: