quinta-feira, 3 de maio de 2012

SUSPENSE PSICOLÓGICO TOP 10 COM OS MELHORES FILMES DE SUSPENSE PSICOLÓGICO


BOA NOITE NOTÍVAGOS...VOCÊS VÃO DESCOBRIR QUE A MALDADE HUMANA NÃO TEM LIMITE.E AS CRUÉIS E BIZARRAS HISTORIAS DESSAS PESSOAS ATERRORIZAM O MUNDO,POIS OS MACABROS RELATOS DESSES PSICOPATAS,INSPIRARAM VÁRIOS FILMES AO DECORRER DOS ANOS,ENTÃO EU DECIDI POSTAR PRA VOCÊS UM NOVO TOP 10 SUSPENSE PSICOLÓGICO,COM OS 10 MELHORES FILMES DE SUSPENSE PSICOLÓGICO DO CINEMA,VALE A PENA CONFERIR,VLW GALERA ATE.

10° Nunca Mais - Enough
 Nunca Mais...Ele nunca vai parar.Slim é uma dedicada garçonete que tem sua vida transformada por completo após se casar com Mitch, um empresário milionário. Ela deixa o trabalho e se adequa a uma tranquila vida com as posses do marido, juntamente com Gracie, sua filha de 5 anos. Entretanto, logo Slim percebe que seu marido não tem nada de perfeito, abusando dela cada vez mais. Cansada, Slim decide ir embora, juntamente com Gracie, para um lugar onde possa recomeçar sua vida. Porém, Mitch parte em sua busca e volta a ameaçá-la, fazendo com que Slim tenha que se preparar física e mentalmente para confrontá-lo e pôr um fim nas ameaças.

09° May - Obsessão Assassina - May
 May - Obsessão Assassina...Não tenha pena de May,pois ela não vai ter de você...May nunca fez parte de nenhuma turma, sempre viveu só. Devido a um problema oftalmológico, na infância usou um tapa olho para esconder o seu trauma, o que não facilitou a sua vida pessoal. Na adolescência sua melhor amiga e conselheira é uma boneca que sua mãe lhe deu de presente... Até que conhece Adan. Impressionada pelos seus traços, especialmente suas mãos, pela primeira vez começa um relacionamento. Mas logo descobre que as pessoas não são perfeitas...Somente parte delas são.

08° O AMIGO OCULTO - HIDE AND SEEK
  O AMIGO OCULTO...Ele só quer brincar um pouco...imagina se o amigo imaginário de seu filho,não fosse tão imaginário assim,David Callaway é um homem que enviuvou recentemente, vivendo agora apenas com sua filha Emily, de 9 anos. Emily cria um amigo imaginário chamado Charlie, com quem costuma brincar de esconde-esconde. Só que aos poucos Charlie se revela como alguém malvado e vingativo, o que ameaça a própria família Callaway.

07° AVISO DE TEMPESTADE - STORM WARNING

AVISO DE TEMPESTADE...Uma simples viagem, pode se tornar um pesadelo sem fim... Em um passeio de barco, o casal Rob e Pia se perde durante uma tempestade e acaba em um local muito estranho. Quando o barco quebra, a única solução é procurar por ajuda e um abrigo. Eles finalmente encontram uma casa sem ninguém, mas com claros sinais de que é habitada por pessoas que não gostam de companhia. Logo, os perturbados donos da casa retornam e aprisionam Rob e Pia.Quando descobrem que não têm a menor chance de serem libertados, eles percebem que precisarão fazer o que for preciso para sobreviver e isso certamente significará ultrapassar qualquer limite.

06° A ÚLTIMA CASA DA RUA - House at the End of the Street

A ÚLTIMA CASA DA RUA...o perigo é seu vizinho.Dispostas a conquistar uma nova vida, a jovem Elissa e sua mãe Sarah, que se separou recentemente, se mudam para uma grande casa em uma nova cidade. O negócio só foi possível porque o imóvel vizinho ao delas foi palco de um duplo assassinato e assim o aluguel ficou mais baixo. Mas tudo na vida tem um preço e quando Elissa começa a se relacionar com Ryan, o único sobrevivente da família assassinada, as coisas começam a mudar radicalmente, trazendo à tona problemas entre mãe e filha, além de conflitos com os vizinhos da região, que acabam envolvendo também a polícia local.

05° A Casa dos Fundos - The Cottage
 A Casa dos Fundos...A Casa dos Fundos...o medo venho morar com você. Uma tradicional família americana precisa alugar com urgência um chalé nos fundos de sua casa. Por sorte, um jovem romancista aparece precisando de moradia e todos têm seus problemas resolvidos. Porém, a partir do momento em que ele começa a morar no chalé, coisas muito estranhas acontecem com harmonia da família.

04° P2 - SEM SAÍDA - P2

P2 - SEM SAÍDA...quem dera ela estivesse sozinha,pois pior do que estar sozinho,é não estar...Na noite de Natal, Ângela é a última a sair do escritório, determinada a fechar um último contrato. Quando ela desce até a garagem, descobre que seu carro não liga. Isso não poderia ocorrer em pior hora,ela já está atrasada para o jantar de família, a garagem está deserta e seu celular não pega..Agora, se Ângela quiser estar viva na manhã de Natal, ela terá de encontrar uma maneira de fugir daquela garagem.

03° Além da Escuridão - Beneath the Darkness
 Além da Escuridão...O inferno esta cheio de boas intenções, Cuidado com aqueles que têm boa aparência,pois aqueles que todos confiam,pode esconder dentro um monstro dentro deles...Depois da morte misteriosa de seu melhor amigo, um grupo de adolescentes luta para expor o herói local como um assassino sangue-frio, mesmo sabendo que eles podem ser sua próxima vítima.

02° A ORFÃ – ORPHAN
A ORFÃ...tem algo de errado com esther...mas é melhor você não querer saber o que é,Kate e John Coleman ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel e a surda muda Maxime, o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser.

01° Anatomia - Anatomie
 Anatomia...A estudante de medicina Paula Henning conquista uma vaga na prestigiada Universidade de Heidelberg. O curso é ministrado pelo Professor Grombek, que anuncia que terão um trabalho duro pela frente. Ele também diz a eles que usará o sistema de eliminação, onde as seis notas mais baixas serão periodicamente descartadas. Durante uma das aulas de anatomia, o corpo de David, um jovem rapaz que Paula conheceu e socorreu na viagem de trem, surge na mesa de dissecação. Ela é então humilhada pelo seu professor, Dr. Grombek, que a desafia a cortar e dissecar o coração do cadáver. Ela nota que o corpo apresenta estranhos cortes,e decide investigar as misteriosas circunstâncias envolvendo sua morte, E descobrira algo sinistro e macabro da medicina moderna.

Nenhum comentário: