sábado, 7 de abril de 2012

SUSPENSE MODERNO OS MELHORES FILMES DO GÊNERO DE SUSPENSE

BOA NOITE NOTÍVAGOS...COMO MUITAS PESSOAS ESTÃO GOSTANDO MUITO DAS MINHAS INDICAÇÕES DE FILMES,CONTINUAREI COM ELAS AKI NO BLOG,POIS EU ADORO FILMES SE SUSPENSE,É O MEU GÊNERO FAVORITO,ELES SÃO SURPREENDENTES E INOVADORES,ALÉM DISSO,É MAIS FÁCIL A GENTE SE ASSUSTAR COM FILMES DE SUSPENSE DO QUE COM OS DE FILME DE TERROR NÉ...E COMO O ULTIMO TOP 10 DE FILMES DE SUSPENSE FEZ BASTANTE SUCESSO AKI NO MEU BLOG...E ATENDENDO A PEDIDOS,POSTAREI NOVAMENTE OS 10 MELHORES FILMES DE SUSPENSE,DO MEU ACERVO PESSOAL DE DVD'S,ESPERO QUE GOSTEM E SE ARREPIEM COM ESSES TBM,ENTÃO ASSISTAM QUE VALE MUITO A PENA,VLW GALERA ATE.

10° OBSESSIVA (Obsessed)
OBSESSIVA...Ela será capaz de tudo para te-lo...Derek trabalha como vice-presidente de uma conceituada empresa, é casado com Sharon, com quem tem um filho, e acaba se mudar para uma casa confortável. Um dia, ao chegar no trabalho, ele conhece no elevador Lisa, uma funcionária temporária. Eles trocam gentilezas e há um nítido interesse de Derek por ela. Lisa percebe e passa a se informar sobre a vida de Derek. Ela aproveita a festa de Natal da empresa para incentivá-lo a beber e então agarrá-lo. Entretanto, Derek se recusa a ter algo com ela e se afasta. Sem aceitar a situação, Lisa passa a persegui-lo cada vez mais. Então se inicia uma perseguição obsessiva.

09° A VILA (The Village)
A VILA...Nunca saia da vila...Em 1897 uma vila parece ser o local ideal para viver: tranquila, isolada e com os moradores vivendo em harmonia. Porém este local perfeito passa por mudanças quando os habitantes descobrem que o bosque que a cerca esconde uma raça de misteriosas e perigosas criaturas, por eles chamados de "Aqueles de Quem Não Falamos". O medo de ser a próxima vítima destas criaturas faz com que nenhum habitante da vila se arrisque a entrar no bosque. Apesar dos constantes avisos de Edward Walker, o líder local, e de sua mãe, o jovem Lucius Hunt tem um grande desejo de ultrapassar os limites da vida rumo ao desconhecido. Lucius é apaixonado por Ivy Walker, uma jovem cega que também atrai a atenção do desequilibrado Noah Percy. O amor de Noah termina por colocar a vida de Ivy em perigo, fazendo com que verdades sejam reveladas e o caos tome conta da vila.

08° PRESSÁGIO (Knowing)
PRESSÁGIO...Tudo se origina atraves dos números...Em 1959,Um grupo de alunos faz alguns desenhos sobre como imaginam que será o futuro. Eles serão guardados em uma cápsula do tempo, que apenas será aberta daqui a 50 anos. Um deles, feito por uma garota, traz uma série de números aleatórios, que ela alega terem sido ditos por alguém que não vê. Meio século depois a cápsula é aberta e este desenho chega às mãos de Caleb Koestler . O pai dele, o professor de astrofísica John Koestler, percebe que trata-se de uma mensagem codificada que prediz as datas e os números de mortos de cada uma das grandes tragédias ocorridas nos últimos 50 anos. John passa a investigar melhor o desenho e descobre que ele prevê mais três catástrofes ainda não ocorridas, a última delas de proporções globais.

 07° ENQUANTO ELA ESTÁ FORA (While She Was Out)
 ENQUANTO ELA ESTA FORA...Você nunca esta seguro fora de casa...É Natal e uma dona de casa decide ir até o shopping. Ao chegar lá, ela se irrita quando precisa deixar o carro afastado e deixa um bilhete para um carro que ocupa 2 vagas. Dentro do prédio, a mulher fica ainda mais nervosa com a multidão e o barulho das compras de final de ano. Quando ela volta para pegar o carro, nota que ele está bloqueado. Ela vai ao encontro do motorista cujo carro que está bloqueando a sua saída e dá de cara com quatro arruaceiros. Passa então a ser caçada, adentrando em uma floresta. Lá, a caça vira caçadora.

06° PARANÓIA (Disturbia)
 
PARANÓIA...Só é verdade quando alguém acredita em você, mas se ninguém acredita, você fica paranóico...Kale está sob prisão domiciliar por 3 meses, sendo que caso dê um passo além do perímetro de 30 metros irá para uma prisão de verdade. Desta forma ele vive em sua casa, jogando videogame, navegando pela internet, vendo TV e espionando as pessoas pela janela do seu quarto. Um dos seus alvos é Ashley, sua linda vizinha que logo se torna sua amiga e, para sua surpresa, também se interessa em espionar a vida alheia. Até que um dia eles passam a desconfiar que um dos vizinhos seja na verdade um sádico assassino. Mas agora terão que provar antes que também acabem com vitimas.

05° MENINA MÁ.COM (Hard Candy)
 
MENINA MÁ.COM...Nem toda garotinha é indefesa...Hayley Stark é uma adolescente, que está conversando em um café com Jeff Kohlver , um homem que conheceu pela internet. Jeff é um fotógrafo em torno de 30 anos, o que não a impede de sugerir que ambos fossem à casa dele. Lá Hayley encontra uma garrafa de vodka e começa a preparar alguns drinks, sugerindo em seguida uma sessão de fotos em que ela faria um strip-tease. Jeff se empolga com a idéia, mas logo sua visão fica embaçada e ele desmaia. Ao acordar ele está amarrado em uma cadeira e descobre que Hayley tinha colocado algo em sua bebida. Hayley começa a vasculhar a casa de Jeff, decidida a encontrar algo que o ligue a Dona Mauer, uma adolescente desaparecida há semanas. Mas caso não encontre alguma prova nem ele queira confessar, Hayley está decidida a usar outros meios para conseguir a informação que deseja.

04° PASSAGEIROS (Passengers)
PASSAGEIROS...Alguma coisa aconteceu com eles...Claire Summers é uma jovem terapeuta designada por Perry, seu mentor, a dar orientação psicológica aos cinco sobreviventes de um terrível acidente aéreo. Ela enfrenta problemas ao ser confrontada por Eric, que recusa sua ajuda e usa o acidente para tentar cortejá-la. Isto faz com que, paralelamente, Claire lute contra as iniciativas de Eric e os demais pacientes enfrentem dificuldades com as lembranças do acidente, distintas das explicações oficiais fornecidas pela companhia aérea.

03° TEMOS VAGAS (Vacancy)
  TEMOS VAGAS...Sempre há vagas naquele hotel, mas é melhor você ir dormir em casa...David e Amy estão prestes a se separar e vivem brigando. Eles estão em meio a uma viagem, numa estrada deserta e escura, até que são obrigados a passar a noite num motel de beira de estrada. O gerente do local é Mason, um homem estranho, mas aparentemente inofensivo. Após se alojarem no quarto, David e Amy encontram em um esconderijo uma coleção de filmes caseiros, que têm muito sangue e são bem realistas. Até que percebem que estão alojados no mesmo quarto onde os vídeos foram filmados,e que são as próximas vítimas do cineasta.

02° IDENTIDADE (Identity)
IDENTIDADE...Uma violenta tempestade faz com que um grupo de pessoas busque abrigo em um motel desolado, gerenciado por um homem bastante nervoso e suspeito. Entre eles está um motorista de limusine, uma estrela da TV da década de 80, um policial encarregado de escoltar um assassino, um casal de recém-casados, e uma família em crise. De início todos se sentem aliviados por encontrarem um lugar para ficar em meio à tempestade, mas logo entram em pânico ao perceber que, um a um, todos estão sendo assassinados em nome de um misterioso segredo que une a presença de todos naquele lugar.

01° PREMONIÇÃO (Final Destination)
PREMONIÇÃO...Pior do que morrer, é prever sua própria morte...Quando um adolescente tem uma premonição de que o avião em que está vai explodir, ele e seus amigos resolvem não mais viajar. Para surpresa de todos,o avião realmente explode na viagem em que eles deveriam estar. Mas os integrantes do grupo começam a morrer misteriosamente, um a um, até os sobreviventes resolvem se unir para tentar entender o que está acontecendo, antes que eles mesmos se tornem as próximas vítimas.

Nenhum comentário: