segunda-feira, 15 de setembro de 2014

SUSPENSES SURPREENDENTES E PERTURBADORES DO CINEMA

BOA NOITE NOTÍVAGOS...COMO AS MINHAS ULTIMAS INDICAÇÕES CINEMATOGRÁFICAS FIZERAM MUITO SUCESSO AKI NO BLOG,TA AI MAIS UM NOVO TOP 10 SUSPENSE,COM A LISTA DOS MELHORES FILMES DE SUSPENSE DO CINEMA,VALE MUITO A PENA CONFERIR,POIS SÃO FILMES DO GÊNERO SUSPENSE BEM SURPREENDENTES E PERTURBADORES,VLW GALERA ATE.

10° Desespero - The Incident
Desespero...George, Max e Ricky formam uma banda de rock de garagem e estão esperando por sua grande chance cair do céu. Entre pequenos shows e constantes ensaios, eles ganham à vida na cozinha de um hospício de segurança máxima para criminosos insanos. O pagamento é bom e eles têm risco mínimo, já que não existe qualquer contato físico com os internos. Uma noite, no entanto, antes do jantar, uma tempestade derruba o sistema de segurança. As portas são abertas e os lunáticos estão à solta. A ajuda está a caminho. Mas eles terão que sobreviver até que ela chegue.

09° Triângulo do Medo - Triangle
 Triângulo do Medo...Jess, mãe de um garotinho problemático, deixa o filho na escola em uma manhã qualquer para aceitar o convite de um paquera de velejar com os amigos dele. Durante o passeio, uma tempestade afunda a embarcação e obriga os sobreviventes a invadir um transatlântico para pedir ajuda. Jess sente que há algo errado naquela história. O lugar é deserto, os relógios estão parados, não há vento ou correntes de ar e o som se propaga com certa dificuldade pelo ambiente. Para piorar, ela sente que já esteve ali antes, e um mascarado aparece com uma arma atirando em todos, disposto a matar um por um.

08° Fuga Sobre Trilhos - Stag Night
Fuga Sobre Trilhos...Quatro jovens a caminho de uma festa saem do metrô numa estação desativada desde a década de 70. Mas, não imaginavam que ali encontrariam algo tão perigoso. Depois de presenciarem o assassinato brutal de um policial de trânsito, eles terão que correr pelos túneis de metrô, numa fuga desesperada debaixo das ruas de Nova York, para conseguir sobreviver.

07° Natureza do Mal - Sum yuen
 Natureza do Mal...Existe um lugar que atrai os jovens para cometerem suicídio. Quando um assassinato acontece no mesmo local, um cientista vem conduzir um experimento na cena do crime, despertando forças que ele jamais esperaria encontrar.

06° Medo Extremo - Hark sei nei
 Medo Extremo...O azarado jogador de Mahjong, Kan Au, deve muito dinheiro, e precisa ganhar. Por sorte, Kan acha uma moeda que lhe permite ter a melhor jogada da mesa por 13 noites consecutivas, que seria o bastante para pagar suas dívidas. O problema: toda vez que ele usa a moeda para ganhar, alguém morre. Enquanto isso, Luk Wing acorda numa manhã e descobre que sua família foi comida! Todos seus vizinhos se tornaram zumbis e ela precisa pegar um machado e contra-atacar, ou seu coração será o almoço de um zumbi. Finalmente, o preguiçoso Chan se inscreve para um reality show chamado Scare 2 Die, que tem um prêmio de 130.000 dólares. Ele precisa sobreviver a uma casa mal assombrada, mas por alguma razão, acontecimentos estranhos vêm perseguindo ele até na sua casa.


05° Pesadelo de Mãe - A Mothers Nightmare
 Pesadelo de Mãe...todos aqueles que se apaixonam por ela morrem...Chris Stewart. Um jovem triste que passa por um momento difícil por causa da separação de seus pais e pelo termino de sua relação com sua namorada líder de torcida. vivendo com sua mãe,As coisas melhoram quando ele se apaixona pela linda Vanessa Redman, uma nova e misteriosa aluna do colégio. mas Infelizmente, a história de amor se torna um pesadelo quando sua nova namorada começa a ficar obsessiva e manipuladora,Afastando todos ao redor de Chris. com aquele rosto angelical ,ninguém imaginava do que a bela Vanessa era capaz.

04° PRESENÇA DO MAL - La Habitación del Niño
 
PRESENÇA DO MAL...não suba para o quarto do bebê,Juan e Sonia são casados e acabam de se mudar com seu bebê para uma nova casa, uma bela construção antiga totalmente reformada. Em pouco tempo, eles percebem que há uma estranha presença sobrenatural no quarto do filho.

03° A Casa dos Fundos - The Cottage
 A Casa dos Fundos...Uma tradicional família americana precisa alugar com urgência um chalé nos fundos de sua casa. Por sorte, um jovem romancista aparece precisando de moradia e todos têm seus problemas resolvidos. Porém, a partir do momento em que ele começa a morar no chalé, coisas muito estranhas acontecem com harmonia da família.

02° Face Oculta - Peacock
 Face Oculta...John Skilpa é um reservado bancário que mora em uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos. Para todos, John é um homem solitário, mas o que ninguém sabe é que ele nunca está só. Seu maior segredo é Emma, seu alter ego que está sempre presente. Quando um trem descarrila e atinge o seu quintal, os vizinhos logo se mobilizam para dar socorro e são surpreendidos por encontrar Emma, confusa e atordoada. Todos acreditam que Emma é esposa de John e tentam ajudá-la. Mas, quanto mais eles se aproximam, mais John se afunda nas mentiras e segredos. A jovem vizinha Maggie pode ser a única a resolver este quebra-cabeça, mas com isso fará com que John vá até o limite para manter o segredo.

01° Blackout - Prisioneiros do Medo - Blackout
 Blackout - Prisioneiros do Medo...Claudia é uma jovem com pressa em retornar ao leito de um hospital onde sua avó está à beira da morte. Tommy um jovem punk a caminho para resgatar a namorada dos abusos do pai bêbado e fugirem. Karl é um marido e pai com culpa por segredos que devem ser apagados de seu apartamento antes de sua esposa e filha chegarem. Todos os três neste momento têm uma necessidade urgente de chegar a algum lugar. Mas todos estão presos dentro de um elevador em um prédio com poucos habitantes, e para piorar é feriado prolongado e a cidade está deserta.

Nenhum comentário: