sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Terror Asiático Top 10 Terror Asiático

BOA NOITE NOTÍVAGOS...NÃO PRECISO DIZER QUE OS ASIÁTICOS SÃO MESTRES EM FILMES DE TERROR,ISSO POR QUE A CULTURA OCIDENTAL VEÊM O MAL COMO UMA COISA FÍSICA,JÁ OS ORIENTAL VEÊM O MAL COMO UMA COISA ESPIRITUAL,UM EXEMPLO É QUE FILMES DE TERROR AMERICANO,TEM COMO VILÕES JASON,FREDDY KRUEGER,LUTHER FACE,PÂNICO,E ETC...OU SEJA PESSOAS COMUNS,QUE POR ALGUM MOTIVO MACABRO,COMEÇA A MATAR AS PESSOAS COM ALGUM PERIGOSO INSTRUMENTO TIPO FACÃO,MACHADO,MOTOSERRA E ETC...MOSTRANDO QUE O MAL ESTA NELES,JÁ OS ASIÁTICOS TEM COMO VILÕES ESPÍRITOS VINGATIVOS,LUGARES ASSOMBRADOS,E OBJETOS AMALDIÇOADOS,OU SEJA O MAL É ESPIRITUAL E NÃO FÍSICO,ISSO DEIXA O ROTEIRO DO FILME AINDA MAIS SOMBRIO,POR ISSO OS FILMES DE TERROR ASIÁTICOS SÃO OS MELHORES,POR ISSO RESOLVI POSTAR OS 10 MELHORES FILMES DE HORROR ASIÁTICO,ENTÃO PREPAREM-SE PARA MUITAS HORAS DE PURO MEDO,VLW GALERA ATE.

10° SEDE DE SANGUE (BAKJWI)
PAIS: COREIA DO SUL
SEDE DE SANGUE...Sang-Hyun, um padre que acredita que a vida é preciosa, torna-se voluntário de um projeto secreto de desenvolvimento de vacinas para ajudar a salvar vidas a partir de um vírus mortal. Mas, durante o experimento, ele é infectado com o vírus e morre. Quando recebe uma transfusão de sangue desconhecido, milagrosamente, volta à vida, mas o sangue o transforma em um vampiro. Sang-hyun está agora em conflito entre o desejo carnal de sangue e sua fé, que o proíbe de matar. Mas se ele não pode sobreviver sem se alimentar de sangue humano, como ele poderá obtê-lo sem recorrer ao assassinato?

09° PULSE-KAIRO (KAIRO)
PAIS: JAPÃO
KAIRO-PULSE...Um clássico do j-horror mostra a fusão do mundo real com o mundo sobrenatural, o terror ganha forma, quando um grupo de Adolescentes japoneses investiga uma série de suicídios ligados a uma webcam na internet que promete aos visitantes a chance de se conectarem com os mortos. Mas Depois que você entra lá, não consegue mais sair. Um Terror nipônico que ganhou três refilmagens americanas.

08° DARK WATER ÁGUA NEGRA (Honogurai mizu no soko kara)
PAIS: JAPÃO
DARK WATER ÁGUA NEGRA...Yoshimi Matsubara uma revisora de romances, é uma mulher como qualquer outra, a não ser pelo complicado processo de divórcio por que tem passado. Seu marido é frio e agressivo, e Yoshimi, naturalmente, não quer que o homem fique com a guarda de sua filha. Porém, para convencer os advogados de que é uma mãe direita e competente, Matsubara deve arranjar uma residência o mais cedo possível, isso a leva a um bloco de apartamentos velho e decadente. Mesmo assim, tudo parece seguir tranqüilamente, até que uma misteriosa goteira de água negra aparecer no teto.

07° LIGAÇÃO PERDIDA (Chakushin Ari)
PAIS: JAPÃO
UMA CHAMADA PERDIDA...A morte esta te chamando, mas é melhor você não atender...Ao atender seu celular, uma adolescente ouve um grito aterrorizante cuja voz ela reconhece. Nervosa, ela vai ver quem ligou e descobre que a mensagem vem do seu próprio celular, com data de três dias adiante. Inexplicavelmente, ela encontra uma morte horrível, na data e hora da chamada. A partir daí, outras pessoas começam a receber estas macabras chamadas e o pânico se instala. Uma jovem que também recebe o telefonema resolve descobrir o que está por trás disso tudo, e logo descobre que a verdade é muito mais aterrorizante do que todos podiam imaginar.

06° THE EYE A HERANÇA (GIN GWAI)
PAIS: CHINA
 
THE EYE A HERANÇA...Mun é cega desde criança. DEpois de 18 anos na escuridão ela submete-se a um arriscado transplante de córnea para tentar recuperar a visão. Quando lhe tiram as ligaduras, os seus olhos parecem responder à luz e tudo parece estar bem. Mas, no processo de recuperação, Mun começa a ter visões fora do comum, acreditando ver mortos. As visões vão-se tornando cada vez mais frequentes e Mun decide pedir ajuda a um jovem psiquiatra, o Dr. Wah. Qual a origem das visões? Estará Mun enlouquecendo, ou terá tudo isto uma macabra explicação? The Eye surpreende pelo seu estilo e tensão. Certamente depois de o ver, nunca mais vai ter coragem de entrar sozinho num elevador.

05° Muoi - A Lenda de Um Retrato (MUOI)
 PAIS: COREIA DO SUL
 
Muoi - A Lenda de Um Retrato...Muoi” que significa dez em vietnamita, é uma jovem pobre que há pouco mais de um século atraiu o amor do pintor Nguyen com a sua beleza extraordinária. Infelizmente, ele também atraiu as atenções de uma herdeira poderosa que estava disposta a tudo para vencer a rival nas afeições de Nguyen. O resulta do é uma terrível maldição, a única forma da pobre Muoi se vingar sobre os ricos e poderosos que a maltratou em vida. Diz à lenda que o modo de deter Muoi de empreender a sua macabra vingança foi aprisioná-la num retrato. Muoi morreu, mas sua maldição nunca morrerá.

04° MEDO (Janghwa, Hongryeon)
FILME: COREIA DO SUL
 MEDO...Duas irmãs voltam para casa após passar um tempo em um internato. Elas são recebidas de braços abertos pela madrasta que logo depois se mostra uma mulher cruel. Aos poucos, acontecimentos perturbadores vão deixar os nervos à flor da pele. Todos escondem um mistério horripilante. Há outras almas presentes no ar. Almas que não estão em paz.

03° DEATH BELL (Gosa: Piui Junggangosa)
PAIS: COREIA DO SUL
DEATH BELL...O filme é ambientado em um rico colégio, “Gosa” é o nome que se da aos rígidos vestibulares coreanos, nesse colégio um grupo de alunos, incluindo a rebelde Kang Yi-na, sua melhor amiga tímida Yoon Myong, e seu pretendente Kang Hyeon. São chamados para fazer uma prova especial. Durante a prova, a TV da sala liga, e muda para uma imagem onde a estudante Hye-yeong esta pressa dentro de um tanque de vidro, que está lentamente enchendo d’água. Uma voz distorcida anuncia que a vida dela depende dos resultados das questões do exame, e que um estudante vai morrer para cada questão que classe errar. Preso com os alunos, o professor Hwang Chan-wook e a professora Choi So-yeong Percebem que os alunos estão sendo mortos por uma ordem de classificação na classe, Alguém está matando os alunos um por um, mas quem esta por trás de tudo disso? Esse é só mais um dos problemas que terão que resolver, antes que eles também morram.

02° ESPÍRITOS,A MORTE ESTA AO SEU LADO (Shutter)
 PAIS: TAILÂNDIA
ESPÍRITOS,A MORTE ESTA AO SEU LADO...Thun (Ananda Everingham), um jovem fotógrafo, e sua namorada Jane (Natthaweeranuch Thongmee) atropelam acidentalmente uma pedestre. Eles fogem da cena do crime e retornam às suas vidas normais, em Bangkok. A partir de então Jane passa a ser atormentada por estranhos pesadelos, enquanto que Thun nota que em suas fotos aparecem estranhas figuras, parecidas com fantasmas. O casal decide investigar o fenômeno e encontra outras fotografias com imagens sobrenaturais. Paralelamente os melhores amigos de Thun começam a morrer, um a um, de forma misteriosa.

01° O TESTE DECISIVO (ODISHON)
PAIS: JAPÃO
O TESTE DECISIVO...Sete anos após a morte de sua esposa, o executivo Aoyama é convidado pelo seu amigo a participar do teste para a escolha de uma atriz. E nas audições seletivas ele poderia achar uma futura namorada, Ao analisar os currículos, sua atenção é voltada a jovem Asami Yamazaki , uma bela e tímida mulher com formação em balé. No dia da audição, ela é a última a ser entrevistada.  Aoyama anota seu telefone e a convida para jantar. Demora a ligar uma segunda vez, temendo demonstrar entusiasmo. Ele não sabe, mas a misteriosa Asami esta aguardando o seu telefonema desde então. O quarto dela esta totalmente vazio. Há somente um telefone e um saco. Quando finalmente ele decide ligar, Asami propositadamente deixa o aparelho tocar por algum tempo. Aparentemente, ela está sozinha, mas na verdade ao seu lado encontra-se um saco com alguém que ela logo pretende matar.

Nenhum comentário: