sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Terror Psicológico Top 10 Terror Psicológico


BOA NOITE NOTÍVAGOS...QUANDO O FILME DE TERROR É BOM,ELE FICA ECOANDO EM NOSSAS MENTES POR DIAS,MESMO COM O MEDO E AGONIA QUE ELES NOS CAUSAM,É QUASE IMPOSSÍVEL NÃO ASSISTIR DE VEZ EM QUANDO UM SANGRENTO FILME DE TERROR,MUITOS NÃO SABEM,MAS AS PESSOAS COSTUMAM ASSISTIR FILMES DE TERROR,PARA PROCURAR FORTES EMOÇÕES E ADRENALINA INSTANTÂNEA,É COMO ANDAR NAQUELE BRINQUEDO QUE TODO MUNDO TEM MEDO DE IR,ENTENDEM...POR ISSO FIZ ESSE NOVO TOP 10 TERROR PSICOLÓGICO,UMA SELEÇÃO DOS 10 MELHORES FILMES DE TERRORES PSICOLÓGICOS DO CINEMA,VALE MUITO A PENA CONFERIR E PREPAREM-SE PARA SE CHOCAR COM SUAS ATERRORIZANTES HISTORIAS,VLW GALERA ATE.

10° Você é o Próximo - You're Next
 
Você é o Próximo...Paul e Aubrey Davison convidam seus filhos, já adultos, para celebrar o aniversário de casamento deles. O primeiro a chegar é Crispian , que vai à festa ao lado da namorada Erin , seguido pelos irmãos. A festa segue em frente, mas na hora do jantar velhas rivalidades ressurgem e criam um certo mal-estar entre os presentes. Justo quando a tensão está em seu ápice, algo quebra a janela da casa. A família é atacada por pessoas que usam máscaras de animais, instaurando o pânico naquela que deveria ser uma festa de celebração. É só o começo de um sanguinário terror.

09° MELANIE A FEIA (Vilaine)
 
MELANIE A FEIA...As aparências enganam, todos tem uma fera dentro de si, a dela despertou...Melanie é uma garota feia explorada por seu chefe e sua vizinha. Eles se aproveitam do fato que ela é amável e indulgente demais. Decidida a vingar-se da sociedade que a maltrata, Mélanie se transforma em uma cruel vilã.

08° NA COMPANHIA DO MEDO (Gothika)
 
NA COMPANHIA DO MEDO...Nunca julgue para não ser julgado... Miranda Grey é uma conceituada psiquiatra criminal que repentinamente, descobre estar internada na clínica para deficientes mentais em que trabalha. sendo considerada uma louca,Miranda é acusada de ter assassinado seu marido, mas ela não se lembra de ter cometido o crime. Tentando recuperar sua memória, Miranda passa a desconfiar que esteja sendo usada por uma força sobrenatural, que esteja buscando vingança.

07° A NÉVOA (THE FOG)
 
A NÉVOA...A vingança nunca morre, por isso eles voltaram...Há 100 anos atrás, na névoa densa da costa rochosa da Califórnia, um terrível naufrágio aconteceu em circunstâncias misteriosas. Agora, encobertos pela escuridão e pela névoa, os fantasmas dos marinheiros desaparecidos retornam de suas tumbas submersas para iniciar sua macabra vingança.

06° PACTO SECRETO (Sorority Row)
 
PACTO SECRETO...Cassidy, Ellie, Megan, Jessica e Claire são irmãs de fraternidade em uma faculdade. Elas juraram manter entre elas sigilo, companheirismo e solidariedade, independente do que aconteça. A lealdade entre elas é testada quando uma brincadeira dá errado e Megan é brutalmente assassinada. Com medo de que seus futuros sejam destruídos, elas decidem não confessar o crime e esconder o cadáver. Um ano depois, na época da formatura, as amigas decidem realizar uma festa de despedida na casa da fraternidade. No decorrer da festa as garotas recebem vídeos no celular, com cenas da noite do assassinato de Megan, enviadas por um remetente anônimo.

05° POPULAÇÃO 436 (Population 436)
 
POPULAÇÃO 436...Uma pequena cidade norte-americana parece ser perfeita. Sua população está sempre feliz e os problemas nunca aparecem. Em Rockwell Falls, a vida encontrou o paraíso na Terra. Porém, quando um investigador federal é enviado ao lugar, ele descobre que o número da população não teve nenhuma alteração nos últimos cem anos, e aos poucos vai descobrindo os terríveis segredos que estão por traz dessa estagnação e da aparente perfeição da cidade. Quando menos espera, ele é envolvido em uma perigosa trama doentia em uma rede de fanatismo religioso e tradição puritana. Agora, preso nesse pesadelo, ele precisa encontrar uma forma de sair do local com vida. 

04° TERROR NO PÂNTANO (Hatchet)
 
TERROR NO PÂNTANO...Ben levou um fora da namorada e junto com seu amigo Marcus vai para New Orleans comemorar o Mardi Gras, uma espécie de carnaval da cidade. Lá resolvem fazer um tour pelo "Pântano Assombrado" e conhecem Misty e Jenna, duas dançarinas exóticas, e a doce Marybeth. Durante o passeio, ficam sabendo da lenda de Victor Crowley, um garoto deformado que morreu tragicamente assassinado pelo próprio pai. Ben e Marcus não levam a história a sério, mas não demora muito para que eles tenham certeza de que o macabro Victor está de volta.

03° DIA DOS NAMORADOS MACABRO (My Bloody Valentine)
    
DIA DOS NAMORADOS MACABRO...Ele quer o seu coração, e vai arrancar do seu peito literalmente... Numa noite de dia dos namorados um terrível assassinato acaba com a vida de 22 pessoas. Dez anos depois, Tom retorna à sua cidade natal na noite de aniversário deste massacre. Mas, ao invés de ser bem recebido em seu regresso, Tom descobre ser o principal suspeito pelas mortes e somente sua antiga namorada acredita que ele é inocente. Mas antes que eles provem muitos ainda vão morrer nesse romântico e macabro dia.

02° O TESTE DECISIVO (Ôdishon)
 
O TESTE DECISIVO...Sete anos após a morte de sua esposa, o executivo Aoyama é convidado pelo seu amigo a participar do teste para a escolha de uma atriz. E nas audições seletivas ele poderia achar uma futura namorada, Ao analisar os currículos, sua atenção é voltada a jovem Asami Yamazaki , uma bela e tímida mulher com formação em balé. No dia da audição, ela é a última a ser entrevistada.  Aoyama anota seu telefone e a convida para jantar. Demora a ligar uma segunda vez, temendo demonstrar entusiasmo. Ele não sabe, mas a misteriosa Asami esta aguardando o seu telefonema desde então. O quarto dela esta totalmente vazio. Há somente um telefone e um saco. Quando finalmente ele decide ligar, Asami propositadamente deixa o aparelho tocar por algum tempo. Aparentemente, ela está sozinha, mas na verdade ao seu lado encontra-se um saco com alguém que ela logo pretende matar.

01° DEATH BELL (Gosa: Piui Junggangosa)
 
DEATH BELL...ambientado em um rico colégio, “Gosa” é o nome que se da aos rígidos vestibulares coreanos, nesse colégio um grupo de alunos, incluindo a rebelde Kang Yi-na, sua melhor amiga tímida Yoon Myong, e seu pretendente Kang Hyeon. São chamados para fazer uma prova especial. Durante a prova, a TV da sala liga, e muda para uma imagem onde a estudante Hye-yeong esta pressa dentro de um tanque de vidro, que está lentamente enchendo d’água. Uma voz distorcida anuncia que a vida dela depende dos resultados das questões do exame, e que um estudante vai morrer para cada questão que classe errar. Preso com os alunos, o professor Hwang Chan-wook e a professora Choi So-yeong Percebem que os alunos estão sendo mortos por uma ordem de classificação na classe, Alguém está matando os alunos um por um, mas quem esta por trás de tudo disso? Esse é só mais um dos problemas que terão que resolver, antes que eles também morram.

Nenhum comentário: