segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

TOP 10 CASA MAL ASSOMBRADA OS MELHORES FILMES DE CASAS MAL ASSOMBRADAS


BOA NOITE NOTÍVAGOS...LUGARES ATORMENTADOS POR ESPÍRITOS MALIGNOS,PSICOPATAS MACABROS, OU CASAS MAL ASSOMBRADAS É UMA TÉCNICA INFALÍVEL PARA UM BOM FILME DE TERROR,QUE TORNAM ELES AINDA MAIS REAIS E ASSOMBROSOS,ENTÃO POR ISSO EU RESOLVI POSTAR PRA VCS,UM NOVO TOP 10 CASAS MAL ASSOMBRADAS COM OS 10 MELHORES FILMES DE TERROR DE CASAS OU MANSÕES MAL ASSOMBRADAS DE TODOS OS TEMPOS DO CINEMA,MAS É MELHOR VCS NUNCA MORAREM NELAS,VALE A PENA CONFERIR,VLW GALERA ATE.

10° Filme Caseiro - Home Movie

Filme Caseiro...Tem algo muito estranho nessa família... Em “Filme caseiro” acompanhamos um ano na vida da família Poe. Pai, mãe e os dois filhos do casal acabam de se mudar para o campo, e muitas situações são filmadas utilizando uma filmadora caseira. Pouco a pouco, alguns eventos capturados pela câmera mostram que há algo de errado com os jovens membros da família Poe.

09° A Casa dos Horrores – Madhouse
 A Casa dos Horrores...Cunningham Hall um dia já foi uma respeitada casa de saúde, mas quando o estudante de medicina Clark Stevens aceita fazer estágio no hospital, logo percebe que hoje o lugar não passa de um hospício decadente com muitos pacientes e pouco dinheiro. A casa é dirigida pelo rígido Dr. Franks, que apresenta Clark ao amável Dr.Morton, à terrível enfermeira Hendricks e à jovem Sara, a enfermeira que lhe mostra todo o sanatório, inclusive o subsolo conhecido como O Manicômio, onde ficam os pacientes perigosos. Quando um desses internos ataca Clark, o segurança chamado Drake salva sua vida, mas o adverte para manter-se longe dali. Coisas estranhas acontecem e, de alguma forma, Clark sabe que há mais em Cunningham Hall do que os olhos podem ver. Pois a casa tem um passado sobre o qual ninguém quer falar.

08° Asylum - Não Estamos Sozinhos - Asylum


Asylum - Não Estamos Sozinhos...Seu pior pesadelo se torna real lá dentro,Madison McBride é uma adolescente traumatizada que, aos 11 anos, testemunhou o suicídio do pai. Agora, aos 18, Madison muda-se para a residência da universidade onde seu irmão também cometeu suicídio. Chegando lá, ela e seus novos amigos descobrem que uma das alas da universidade funcionava, antigamente, como um manicômio. Diz à lenda que essa ala é assombrada por um médico maligno que realizava experimentos terríveis com seus pacientes naquele local. Conforme Madison e seus amigos começam a investigar o misterioso local, ela começa a duvidar de sua própria sanidade e a suspeitar que o médico talvez não seja apenas uma lenda.

07° Não Tenha Medo do Escuro - Don't Be Afraid of the Dark
Não Tenha Medo do Escuro...Nunca apague a luz dentro dessa casa, Sally Hurst é uma criança solitária e curiosa, que foi morar com seu pai Alex e Kim numa mansão do século 19. Um dia, enquanto explorava a enorme propriedade, ela descobre um local escondido e isolado, desde que o construtor da residência desapareceu um século atrás. É quando a menina acaba libertando estranhas criaturas que pretendem levá-la para o mundo das trevas e precisa convencer os adultos de que não se trata de uma fantasia, mas de uma assustadora realidade.

06° Casa Abandonada - Huang Cun Gong Yu
Casa Abandonada...Nos últimos 42 anos, seis pessoas desapareceram, oito pessoas morreram acidentalmente, e onze casos de homicídio ocorreram em uma empresa de alimentos em algum lugar na província de Gyeonggi. A casa agora está abandona e é extremamente proibido entrar nela. No entanto, três membros de um clube que explora casas assombradas e três funcionários de uma empresa de televisão, entram nessa casa para fazer um documentário contando a macabra história de maldições que ocorre lá. Mas infelizmente Todos eles desaparecem sem deixar rastro e apenas um vídeo é deixado para trás mostrando tudo o que aconteceu.

05° Olheiras - Dark Circles
 Olheiras...Alex e Penny estão cansados da vida agitada da cidade e decidem se mudar para um lugar mais sossegado, para poderem criar seu filho recém-nascido com mais cuidado. Mas aos poucos eles percebem que tem algo muito estranho naquele local, e não vai os deixar dormir tão cedo, pois o casal está sendo atormentado noite após noite, causando conflitos familiares no relacionamento de Alex e Penny, mas o pior ainda esta por vir quando eles finalmente dormirem.

04° Mansão Maldita - 3 Below

Mansão Maldita...Baseado em uma macabra história real, Há 10 anos, uma pacífica fazenda foi demolida para dar lugar a uma represa e a um hotel de luxo no chamado Spruce Lake. O fazendeiro que se recusou a ceder seu terreno acabou afundando sob a força das águas. Depois de uma década, uma série de acidentes na neve reúne dentro da assustadora mansão Ramage House os três sócios responsáveis pelo empreendimento: uma riquíssima dona de terras, um banqueiro bilionário e um político sem escrúpulos. Durante uma noite de tempestade, as vozes dos espíritos começam a pedir vingança.

03° A Casa do Terror Tract - Terror Tract
 A Casa do Terror Tract...Um corretor tenta desesperadamente vender um imóvel para um casal, mas parece que cada casa que ele mostra tem uma terrível história sobre os antigos proprietários. Na primeira, um homem de negócios descobre que sua mulher o está enganando somente para ser assassinada por ele. Na segunda, o crescente medo e paranóia de um pacato homem de família cuja jovem filha encontra e adota um macaco abandonado. Na terceira, um problemático adolescente visita uma terapeuta para alertá-la que ela será a próxima vítima de um cruel assassino serial.

02° Atividade Paranormal – Paranormal Activity
 Atividade Paranormal...É melhor você não querer saber o que acontece durante a madrugada na sua casa...Desde criança Katie ouve ruídos estranhos, sussurros e sente sensações inesperadas. Já adulta, ela mora com seu namorado Micah, que meio cético quanto aos depoimentos, resolve usar uma câmera para gravar tudo o que acontece enquanto eles dormem e vivem dentro da casa. O que era para ser apenas uma forma de esclarecer o mistério torna-se uma experiência intrigante e assustadora.

01° OS OUTROS - THE OTHERS
 
OS OUTROS...eles não vão embora,e ninguém esta seguro com eles por perto,Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar à anterior, mas quando ela contrata novos e misteriosos empregados para a casa, eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis consequências ocorram na mansão.

Nenhum comentário: