terça-feira, 1 de julho de 2014

TOP 10 SUSPENSE LISTA DOS MELHORES SUSPENSES DO CINEMA

BOA NOITE NOTÍVAGOS...OS FILMES DE SUSPENSE ESTÃO CADA VEZ MELHORES E SURPREENDENTES,E COMO AS MINHAS OUTRAS INDICAÇÕES DE FILMES DE SUSPENSE ESTÃO FAZENDO MUITO SUCESSO POR AKI NO BLOG,ATENDENDO A PEDIDOS,TA AI UMA NOVA E ASSOMBROSA SELEÇÃO COM DICAS DOS 10 MELHORES FILMES DE SUSPENSE DO CINEMA,ENTÃO VALE MUITO A PENA CONFERIR,VLW GALERA ATE.

10° Hackers Piratas de Computador - Hackers
Hackers Piratas de Computador...Tudo no mundo esta tudo conectado, Um adolescente conhecido como Zero Cool é uma lenda entre os hackers, pois com apenas 11 anos ele inutilizou 1507 computadores em Wall Street, provocando um caos total no mundo das finanças. Por conta deste ato ele ficou proibido de mexer em um computador até chegar aos 18 anos, mas quando pode retorna aos computadores utilizando agora o codinome Crash Override. Até que se depara com um gigantesco plano que, além de tornar o autor muito rico, pode incriminá-lo. Assim, com a ajuda de seus companheiros, ele tenta salvar sua pele.

09° A Rede - The Net

A Rede...Nunca se exponha demais na rede, Angela Bennett é uma especialista em corrigir sistemas de informática, que se vê repentinamente envolvida em uma trama pelo fato de ter recebido um disquete que revela graves segredos. Para destrui-la um esquema é criado, com a finalidade de mudar seu nome e seu passado. Logo ela é conhecida na polícia como prostituta, viciada e ladra, sendo que provar quem é de verdade fica cada vez mais difícil.

08° A Cor de um Crime – Freedomland
 A Cor de um Crime...Nunca julgue alguém pela cor...Durante a madrugada, em um subúrbio de classe média de Nova Jersey, uma mulher ensanguentada aparece muda no Centro Médico de Dempsy. Ela é Brenda Martin, que, após ser tratada contra choque e histeria, conta ao detetive Lorenzo Council o que lhe aconteceu. Brenda diz que foi levada de carro para uma pista isolada em uma área não-construída, que divide os conjuntos habitacionais de Dempsy. Inicialmente ela diz que foi obrigada a sair do carro por um homem negro, o que não convence o detetive. Ele pressiona Brenda e, após horas de interrogatório, ela diz que Cody, seu filho de 4 anos, estava no banco traseiro do carro. Motivados pela ativista Karen Collucci, integrantes das comunidades de Dempsy e de Gannon se unem para procurar Cody, que está desaparecido. Porém as investigações em torno deste suposto seqüestro fazem com que surjam tensões raciais entre os integrantes das comunidades.

07° Mentes Diabólicas - Like Minds
 Mentes Diabólicas...Ele não é um garoto normal, Alex Bennett é um jovem privilegiado e culpado pela morte de seu colega de escola Nigel Colby. Sem nenhuma evidência clara, o detetive do caso está sob pressão do influente pai de Alex para deixar as provas desaparecerem. Uma psicóloga forense, Sally Rowe, é enviada para determinar se Alex é o assassino. Penetrando profundamente no mundo bizarro de jogos psicóticos de Alex e Nigel, e na sociedade secreta dos Cavaleiros Templários, Sally descobre que a despeito da morte, os efeitos psicológicos de Nigel sobre Alex estão longe de acabar.

06° A Invasão - The Arrival
  A Invasão...Eles já estão entre nós, Zane Ziminski, um astrônomo, capta sinais do espaço sideral. Como acredita que estejam sendo enviados por uma vida inteligente reporta ao seu superior, Phil Gordian, que alega uma desculpa e o demite, destruindo em seguida a gravação dos sons. Mas Zane decide investigar os sinais por conta própria e capta sinais semelhantes vindos do México. Ele deduz então que estes sinais possam ser uma "conversa" com alienígenas escondidos na Terra e já em uma aldeia mexicana se une a Ilana Green, uma cientista que tem suspeita de algo estranho após testemunhar uma aceleração do efeito estufa.

05° Filme Caseiro - Home Movie
 Filme Caseiro...Tem alguma coisa errada com nessa família, no vídeo acompanhamos um ano na vida da família Poe. Pai, mãe e os dois filhos do casal acabam de se mudar para o campo, e muitas situações são filmadas utilizando uma filmadora caseira. Pouco a pouco, alguns eventos capturados pela câmera mostram que há algo de errado com os jovens membros da família Poe.

04° Demônio – Devil
 Demônio...Ele esta em alguém e quer sair, Com produção e história de M. Night Shyamalan, "Demônio" conta a história de cinco pessoas que não se conhecem presas em um elevador, sendo que uma delas é um demônio, mas ninguém sabe que é. Em meio a tensão e acontecimentos estranhos, resta aos cinco desconhecidos lutar contra o inimigo em um ambiente pequeno e ameaçador.

03° Velozes e Mortais - Highwaymen
 Velozes e Mortais...O mau esta chegando pela estrada, Rennie Cray é um homem amargurado, que sofre pelo assassinato de sua esposa por um serial killer. Decidido a encontrá-lo, ele parte em seu carro à sua busca. O assassino que procura tem uma característica peculiar: ele roda as estradas até encontrar uma mulher que possa ser sua próxima vítima. Após dois anos de buscas, Rennie fica próximo ao seu alvo após encontrar Molly, uma mulher que sobreviveu a um dos ataques do assassino.

02° Sapatos Vermelhos - Bunhongsin
 Sapatos Vermelhos...Depois que causá-los sua vida vai mudar completamente, Há um par de sapatos vermelhos abandonados numa plataforma de metrô vazia. Logo este objeto de desejo de muitas mulheres será disputado por duas garotas, que trocam tapas para poder calçá-los. Mas Que misterioso acontecimento no passado enfeitiçou o bonito par de calçados? Por que mãe e filha não conseguem se livrar dos sapatos?.

01° ATM Armadilha mortal - ATM
 ATM Armadilha mortal...não saia para fora,ele esta esperando...Corey, Emily e David são colegas de trabalho,Depois da festa de Natal da empresa, os três resolvem parar numa caixa eletrônico. Mas logo eles vêem-se encurralados dentro daquela cabina de vidro, sem telefone ou qualquer possibilidade de fuga. Mas lá fora um estranho homem de capuz os observa friamente, os Três colegas de escritório acabam percebendo que a aterrorizante noite só esta começando com aquele perigoso maníaco do lado de fora.

Nenhum comentário: