terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

ADSON E ALANA DUPLA REVELAÇÃO DO SERTANEJO #POPNEJO


BOA NOITE NOTÍVAGOS...A NOVA SENSAÇÃO DAS REDES SOCIAIS É A VIBRANTE DUPLA ADSON E ALANA,ELES NÃO SÃO SÓ MAIS UMA DUPLA MODERNA DE SERTANEJO,O SOM DELES É BEM DIFERENCIAL E MARCANTE,UMA MISTURA DE MUSICA ELETRÔNICA,POP E MUSICA SERTANEJA,TORNADO ELES A NOVA FEBRE MUSICAL DA REGIÃO,AQUI NO PARANÁ ELES JÁ SÃO BASTANTE CONHECIDOS,MAS GRAÇAS AS REDES SOCIAIS,SEUS VIDEOCLIPES TEM MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES,E LOGO LOGO GANHARAM TODO O BRASIL TBM...ENTÃO CONHEÇAM MELHOR ESSES IRMÃOS QUE PROMETEM MARCAR O NOME DO CHAMADO POPNEJO,ESSES SÃO OS DANÇANTES ADSON E ALANA...
 
Os irmãos paranaenses Adson & Alana, cantam juntos desde crianças, hoje a dupla soma mais de 12 MILHÕES de acessos no YOUTUBE, foram finalistas do quadro GARAGEM DO FAUSTÃO que teve mais de 10 mil candidatos, e subiram ao palco do DOMINGÃO DO FAUSTÃO, sucesso de público em EXPOSIÇÕES, RODEIOS E CASAS DE SHOWS, arrastam multidões com os sucessos “FACO TUDO POR VOCÊ”, "O QUE TEM PRA HOJE", “SABE DE NADA INOCENTE” entre outras, já emplacaram músicas em 3 coletâneas da SOM LIVRE e recentemente estiveram no PROGRAMA DO RATINHO, gravaram seu novo DVD que vem para celebrar uma carreira que desde o primeiro CD, gravado à 11 anos, nunca parou de crescer...
 
A dupla Adson & Alana nasceram em Pato Branco – PR,e passaram toda a sua infância em Vitorino – PR. Foi lá que eles iniciaram aulas de violão, teclado e técnica vocal. Em 1999 Adson Pires inicia sua carreira cantando em barzinhos como nome “Adson Pires dos Teclados”. 1 anos depois Alana Pires incentivada pelos familiares começou a ecoar sua voz nas apresentações de seu irmão e ficou claro que a dupla, filhos de Nair (dona de casa) e Celso Pires (pedreiro) em pleno início de carreira teriam uma longa caminhada até que o carisma e talento dos irmãos os projetassem no cenário nacional. Adson com 15 e Alana com apenas 11 anos de idade começam juntos uma história de música, luta, superação e sucesso. A partir disso montam uma pequena banda com mais 2 integrantes e começam ir de kombi tocar matinês e bailes pela região sudoeste do Paraná. Sem outra fonte de renda, com o dinheiro que sobrava das apresentações aos poucos foram comprando equipamentos de som e o primeiro ônibus que seu pai dirigia. Somente no ano de 2004 a banda dos dois irmãos (Banda Pires) gravou seu primeiro CD produzido integralmente pelo Adson e com todas as composições próprias da dupla.
O estúdio onde gravaram acabou convidando Adson para que fosse arranjador e Alana backing-vocal, fazendo com que o currículo dos cantores e compositores ficasse repleto de trabalhos com artistas e bandas dos mais variados segmentos. Em 2005 ao entrar em estúdio para a gravação do 2° CD um empresário artístico foi ao estúdio e ao ouvir as gravações deu a idéia de substituir o nome de banda por ADSON & ALANA. A partir dessa idéia a arte do encarte do CD mudou para "Adson & Alana e banda Sinfonia". Veio o 3º CD e muitos bailes na região.
Em 07 de junho de 2007 a dupla decide gravar um DVD demonstrativo somente para contratantes mas ele acaba se espalhando ao público. Com o 5º CD que trouxe a música "Me Esqueça" (Alana Pires), num arranjo mais sertanejo se consolida o sucesso regional, e a música atinge as primeiras posições em várias rádios regionais. Começam a fazer shows em grandes feiras, se apresentam em casas de shows e conquistam ainda mais fãs de todas as faixas etárias. Em 2010, após a gravação do 2º DVD Ao Vivo em Pato Branco despertam o interesse de grandes empresários e gravadoras. ADSON & ALANA gravam o 6º CD ao vivo. Uma compilação de músicas autorais da dupla, e alguns clássicos da música sertaneja. Logo no início da divulgação desse CD, a música "USOU E ABUSOU" (Alana Pires / Théo Fávaro) foi parar no site do quadro “GARAGEM DO FAUSTÃO”. A música colocou a dupla entre os 4 finalistas (com mais de 10 mil inscritos). A dupla subiu no palco do programa DOMINGÃO DO FAUSTÃO. Além da exposição em mídia nacional 4 quatro músicas do CD foram escolhidas pela Som Livre para compor o CD GARAGEM DO FAUSTÃO. Em Janeiro de 2011 a dupla emplaca mais músicas em coletâneas da SOM LIVRE, nos CDs "PISTA SERTANEJA - REMIX” e "CD BATIDÃO SERTANEJO". Além de serem compositores de mais de 90% das musicas de seus CDs a dupla também tem obras com outros artistas, como exemplo a música “FOI DAQUELE JEITO” de Lucas Lucco e Fernando & Sorocaba que é uma composição do ADSON.
ENFIM GALERA...Atualmente, Adson & Alana arrastam multidões com os sucessos “FACO TUDO POR VOCÊ”, "O QUE TEM PRA HOJE", “SABE DE NADA INOCENTE” e “USOU E ABUSOU” gravaram seu novo DVD para celebrar uma carreira que nunca parou de crescer ate hoje. MAS SE VCS AINDA NÃO CURTIRAM O ANIMADO SOM POPNEJO DESSA DUPLA,TA AI OS EMPOLGANTES VIDEOCLIPES DE ADSON E ALANA,VLW GALERA ATE:


Nenhum comentário: