sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

MC EDY LEMOND O ÍCONE DO ELETROFUNK BRASIL

BOA NOITE NOTÍVAGOS...NO PARANÁ E REGIÃO ELE JÁ É MUITO CONHECIDO,VC PODE ATE NÃO LEMBRAR O NOME DELE,MAS COM CERTEZA JÁ OUVIU SUA VOZ EM ALGUMA BALADA. PRINCIPALMENTE EM FESTAS DE SOM AUTOMOTIVO,EDY LEMOND JÁ É UMA REFERÊNCIA NO MODERNO GÊNERO DE ELETROFUNK. HOJE COM UM GRANDE PÚBLICO FIEL,E UMA VOZ ÚNICA,ELE AGITA AS MELHORES BALADAS POR TODO O BRASIL,ENTÃO CONHEÇAM MELHOR ESSE ÍDOLO DO VIBRANTE ELETROFUNK NACIONAL,ESSE É O MC EDY LEMOND...
 
Falar de Eletrofunk no Brasil sem associar ao nome de Mc Edy Lemond, é quase impossível. Nascido em 14 de julho de 1989, Natural do Pará, Ednaldo Silva mudou-se ainda criança com a sua família para Brasília, local onde despertou seu interesse pela música e deu seus primeiros passos rumo ao reconhecimento nacional. Na adolescência, formou uma dupla de funk e percebeu sua facilidade para compor canções naquele ritmo. Determinado e confiante no seu estilo foi tentar a vida como artista no sul do país. foi uma Cartada certeira!, pois lá no sul que Edy Lemond surgiu,e tornou-se o maior ícone do Eletrofunk no Brasil.
 
Focado em seu objetivo de conquistar um público fiel, sendo referência no ritmo, o destino tratou de facilitar as coisas e permitiu um encontro com aquele que seria seu grande aliado em busca do sucesso: o produtor musical Cleber Mix. Cleber buscava uma nova batida, uma nova roupagem para as suas produções. Foi então que em 2000 começou a trabalhar com músicas mixadas em cima do funk, estilo que passou a ser chamado pelos djs de Eletrofunk. Antenado nas tendências e na repercussão nacional que seu trabalho poderia adquirir Edy Lemond sela sua parceria com Cleber Mix na canção Taca Cachaça. Em apenas duas semanas, o single virou hit nas casas noturnas do sul do país.
 
A lista de hits estava só começando. Ui Adoro, Calminha, Pensando em Você, Atriz Principal, Menina Louca, e Madagascar,são apenas algumas das muitas composições que estouraram nas baladas brasileiras. Além disso, é autor de Faço Tudo por Você, gravada em parceria com Adson & Alana e sucesso em várias regiões do Brasil. Com um timbre de voz diferenciado e perfeito para som automotivo e baladas, o cantor tem a agenda lotada e conquista fãs por onde passa. É considerado o hitmaker do gênero. Todas as músicas que ele compõe e lança, seja na sua voz ou de intérpretes, viram sucesso. O som eletrizante do Eletrofunk aliado a seu domínio de palco e carisma fazem de Edy Lemond um verdadeiro showman.
 
ENFIM GALERA...NÃO TEM COMO FICAR PARADO OUVINDO O SOM DELE,AS MUSICA SÃO BEM DIVERTIDAS E AGITADAS,MAS PRA VCS QUE AINDA NÃO CURTIAM O SOM DO MC EDY LEMOND,TA AI ALGUNS DE SEUS DANÇANTES VIDEOCLIPES DE ELETROFUNK,VLW GALERA ATE:



Nenhum comentário: