sexta-feira, 13 de março de 2015

2NE1 O SÍMBOLO DO KPOP KPOPPERS BRASIL


BOA NOITE NOTÍVAGOS...DIFERENTE DO QUE MUITOS PENSAM,A FEBRE KPOP,NÃO CHEGOU NO BRASIL COM O PSY,POIS ELE SÓ ESTOUROU COM GANGNAM STYLE EM 2012,E EU MESMO JÁ POSTAVA SOBRE KPOP EM 2010 QUANDO CRIEI O BLOG. OS GRUPOS QUE REALMENTE POPULARIZARAM OS KPOPPERS AQUI NO BRASIL,FORAM O SUPER JUNIOR E AS PODEROSA DO 2NE1. POIS COM SUA AUTENTICIDADE,A BANDA 2NE1 CONSEGUIU SAIR DA COREIA DO SUL,E HOJE É UM DOS PRINCIPAIS SÍMBOLOS DO K-POP CONTEMPORÂNEO NO PLANETA...COM NOVOS ESTILOS DE DANÇA,ROUPAS,E MUSICAS,ESSAS 4 GAROTAS CL,MINZY,DARA,E PARK BOM,VEM AGREGANDO CADA DIA MAIS FÃS EM TODOS OS CONTINENTES,SEUS VÍDEOS TEM MILHARES DE ACESSOS A CADA DIA,ENTÃO CONHEÇAM UM POUCO MAIS DESSA REVOLUCIONARIA GIRL BAND COREANA...ESSAS SÃO AS CATIVANTES 2NE1...
 
2NE1 é um girl group sul-coreano formado pela YG Entertainment em 2009. As integrantes são CL, Minzy, Dara e Bom. O nome do grupo significa "Nova Evolução do Século XXI". A primeira aparição do grupo se deu em 2009, em uma campanha publicitária do celular Cyon da LG, com o grupo Big Bang. Seu debut foi com o single "Fire". Depois, o grupo lançou o extended play 2NE1 e um álbum, To Anyone. Suas músicas "Lollipop", "Fire", "I Don't Care", "Follow Me", "Go Away", "Lonely", "I Am The Best", "I Love You", "Falling In Love", "Do You Love Me" , "Missing You" e a "Come Back Home" se tornaram todas hits número um na Coreia do Sul.
 O 2NE1 estreou oficialmente no Japão em setembro de 2011 com uma versão japonesa de seu segundo extended play. Desde então, o grupo lançou um álbum de estúdio e dois singles físicos no Japão. Em 2012, o The New York Times classificou o desempenho do 2NE1 no Prudential Center em Nova Jersey como um dos Melhores Concertos de 2012. Em outubro de 2012, Zack Greenburg da Forbes Magazine observou que o 2NE1 havia vendido 27 milhões de downloads digitais. Os fãs do grupo se chamam "Blackjacks", uma referência ao jogo de cartas, também chamado de vinte e um.
 
AS INTEGRANTES DO GRUPO:  
= Bom...24 de março de 1984 Seul, Coreia do Sul 
= Dara...12 de novembro de 1984 Busan, Coreia do Sul 
= CL...26 de fevereiro de 1991 Seul, Coreia do Sul 
= Minzy...18 de janeiro de 1994 Gwangju, Coreia do Sul
 

CURIOSIDADES DO GRUPO 2NE1:

= O grupo pode ser considerado poliglota pois todas as meninas falam mais de dois idiomas.

= No início 2NE1 seria um trio, composto por Park Bom, Minzy e CL.

= As garotas foram treinadas durante quatro anos, há rumores que elas treinaram várias línguas e que podem no futuro lançar um álbum totalmente em mandarim ou inglês.

= A líder do grupo, Lee Chaerin ou CL, foi escolhida por estar entre a mais nova (Minzy) e as mais velhas (Sandara e Park Bom).

= O primeiro álbum de 2NE1, To Anyone, foi quase totalmente composto por demos que alguns artistas gravaram e a descartaram de seu álbum, segundo rumores.

= CL fala francês, inglês e japonês, além do coreano.

= CL se tornou treinee da YG Entertainment em 2006, após levar pessoalmente sua fita demo para a companhia. Originalmente, CL debutaria como cantora solo, mas acabou sendo escalada como líder do 2NE1.

= CL é obcecada por limpeza. Ela é responsável por (tentar) manter o dormitório do grupo limpo e organizado.

= CL costumava agir como uma espécie de tradutora entre cantores e dançarinos locais com os estrangeiros. Foi através dessas experiências que ela aprendeu hip-hop.

= Park Bom se inscreveu na universidade de Lesley para Psicologia, mas apoiada pela tia e escondida dos pais mudou-se para a universidade de Música de Berklee para seguir seu sonho de ser cantora.

= BOM toca piano, violoncelo e flauta.e Ama milho.

= No dia 30 de junho de 2014, Park Bom participou de um escândalo, foi pega na alfandega contrabandeando drogas, no caso anfetaminas que são proibidas na Coréia. Uma emissora sul coreana prescreveu que ela já havia tentado outras vezes mas falhou. Representantes da sua gravadora YG que depois de uma queda ela passou por um tratamento com essas drogas ilícitas. O caso foi abafado sem maiores problemas.

= Dara era muito popular nas Filipinas, onde participou de filmes, novelas, comerciais, e gravou alguns álbuns.

= Dara costumava trabalhar como atriz enquanto ainda estudava, Na escola, suas matérias favoritas eram matemática e física.

= O irmão mais novo de Dara, Park Sang Hyun, é conhecido como “Thunder”, e era parte do grupo MBLAQ.

= Minzy adora tirar fotografias e quer se tornar uma fotógrafa profissional algum dia.

= Minzy é a que melhor cozinha entre todas as integrantes do 2NE1,ela coleciona carros RC,e gosta de fazer tricô.
 
ENFIM GALERA...O 2NE1 VENHO PRA FICAR NO POP CONTEMPORÂNEO,ESSAS 4 GATAS JÁ MARCARAM SEUS NOMES NA MUSICA ASIÁTICA,MAS SE VCS AINDA NÃO CONHECIAM ESSE O AGITADO KPOP MUSIC,TA AI OS MELHORES VIDEOCLIPES DO GRUPO 2NE1 PRA VCS TBM CURTIREM,VLW GALERA ATE:





Nenhum comentário: