quarta-feira, 22 de abril de 2015

A POSIÇÃO QUE VOCÊ DORMI MOSTRA SUA PERSONALIDADE #NOTÍVAGOS


Boa Noite Notívagos...Estudos mostram que o jeito que você dorme diz muito da sua personalidade. Em todo o mundo estima-se que mais de 90% da humanidade gosta muito de dormir. Todos nós sabemos o quanto é saudável termos uma boa noite de sono e para muitos, de preferência bem longa e ininterrupta. Não é por acaso que as pessoas dormem nas posições que vemos? A forma como dormimos pode dizer muito da nossa personalidade. Então confira as imagens delas abaixo:
 
Na Posição 1º...40% das pessoas dormem nesta posição. Elas por fora parecem duras, mas são sensíveis de coração. Tendem a se prender as coisas que lhes pertencem. Elas também tendem a agarrar-se às emoções, portanto, têm dificuldade em perdoar facilmente, e também de esquecer. Essas pessoas também são muito tímidas na presença de alguém novo - um amante ou mesmo um amigo. Mas uma vez que se sentir confortável com a pessoa em questão, elas se abrem e podem ser muito divertidas para estar junto.

 
Na Posição 2º...é considerado como sendo a segunda mais comum posição de dormir. Quem dorme na posição tronco cortado tendem a ser mais sociáveis, mais fáceis, considerados como moderados e uma boa companhia. Não é à toa, eles são chamados de borboletas sociais. No entanto, por confiar facilmente nas pessoas, podem ser considerados ingênuos. Crédulos a ponto de se enganarem em achar que eles não são assim. Mas você sabe que um tronco cortado quando você vê um tronco cortado. Eles tendem a acreditar em qualquer pessoa, incluindo estranhos, torna-os alvos fáceis para aqueles com nenhuma boa intenção.

 
Na Posição 3º...são indivíduos percebidos como abertos e sociais, mas costumam esconder-se atrás de uma fachada. Eles se auto intitulam decididos, mas têm uma forte tendência a criticar a si mesmos. Os "mais longos" ou analisadores, geralmente levam muito tempo para tomar decisões, pesando os prós e os contras de tudo repetidamente. No entanto, uma vez que eles fazema decisão nas suas mentes, eles são muito teimosos para alterá-las.

 
Na Posição 4º...dormir na posição do soldado é para pessoas mais quietas e reservadas. Eles gostam de se manter em si mesmas e não vêem muito sentido em fazer um grande negócio com coisas fora do seu mundo. Elas também podem ser difíceis e duras, estabelecendo padrões muito elevados para si, bem como para os outros. Esta postura de dormir é considerada a melhor posição para dormir por muitos especialistas em saúde. Quando você dorme de costas, sua coluna é bem compatível com o colchão, o que lhe permite ter um sono repousante, e também protege o seu rosto de rugas e germes bacterianos na fronha que normalmente são a principal causa da acne.

 
Na Posição 5º...são "quedas livres" são muitas vezes extrovertidos e sociáveis. Eles acrescentam a vida de qualquer pessoa com o seu entusiasmo e alegria. Tendem a ser confiantes e nervosos, mas o fato é que eles são realmente muito a flor da pele. Eles são muito sensíveis em receber críticas pessoais. Eles podem ser bastante controladores, egocêntricos, e teimosos.

 
Na Posição 6º...posição estrela do mar são geralmente para pessoas muito simpáticas. Eles são considerados bons ouvintes e fazem realmente bons amigos. Eles estão sempre dispostos a oferecer ajuda aos amigos "nos bastidores". Eles geralmente não gostam de ser o centro das atenções. Eles são de um espírito livre, despreocupados, e agradáveis para estar com eles. Então, se você tem um amigo que dorme de bruços, com os dois braços para cima e ao redor do travesseiro.

Nenhum comentário: