domingo, 5 de abril de 2015

LEXA CANTORA REVELAÇÃO DO FUNK POP #POSSOSER

BOA NOITE NOTÍVAGOS...NÃO TEM COMO NEGAR QUE O RITMO DO MOMENTO É O FUNK POP,A PROVA DISSO É A NOVA REVELAÇÃO MUSICAL DA WEB,A CANTORA LEXA QUE JÁ É UMA OUSADA NOVIDADE NAS REDES SOCIAIS,A CANÇÃO BALADEIRA,E SEU PRIMEIRO VIDEOCLIPE: POSSO SER,RAPIDAMENTE GANHOU MILHARES DE VISUALIZAÇÕES DE TODO O PAÍS,E EMBORA SENDO CHAMADA DE A NOVA ANITTA,LEXA NÃO QUER COMPARAÇÕES,E DIZ QUER MARCAR SEU PRÓPRIO NOME NO FUNK POP NACIONAL. ENTÃO CONHEÇAM MELHOR ESSA NOVA E VIBRANTE CANTORA,ESSA É LEXA...
A nova revelação é a cantora Lexa!...Com 19 anos, Lexa chegou a passar em boas colocações nos vestibulares para Engenharia e Matemática, na UFRJ (Universidade Federal do Rio), mas seu amor pela música acabou falando mais alto. Após lançar a faixa Baladeira (que chegou a ter clipe gravado com participação do Naldo), a cantora aposta no single Posso Ser, que tem tudo para ser um dos hits do Verão 2015. Lexa começou a cantar aos 3 anos e, com apoio da mãe, se dedicou às aulas de canto, piano e violão para se tornar uma cantora profissional. A cantora Tem muita popularidade na internet: "No começo me assustei um pouco, mas agora estou tranquila e segura. Em uma semana ganhei 9 mil seguidores só no Instagram. As pessoas aos poucos estão me reconhecendo nas ruas. Hoje mesmo no taxista me reconheceu e u não acreditei. Fiz ele gravar um vídeo dizendo que sabia quem eu era". A nova revelação do funk explicou ainda que apesar da grande quantidade se seguidores na web, procura manter contato com todos eles: "Na medida do possível eu respondo individualmente ou marco os fãs nas postagens. Acho muito importante esse contato e o retorno com eles."Questionada sobre as comparações com a cantora Anitta,que fazia parte do casting do atual escritório de Lexa, ela comentou: "Encaro essas comparações com naturalidade, mas cada uma de nós tem um estilo próprio de se apresentar, ainda que nós duas sejamos do mesmo seguimento de música. Ela tem as danças dela, o jeito dela e eu os meus. Cada uma na sua."
ENFIM GALERA...LEXA VEIO PRA FICAR,E PROMETE MUITO NA MUSICA CONTEMPORÂNEA,MAS PRA VCS QUE AINDA NÃO CONHECIAM ESSE NOVO FENÔMENO,TA AI O DANÇANTE VIDEOCLIPE DE POSSO SER,VLW GALERA ATE:



Nenhum comentário: