quinta-feira, 9 de abril de 2015

Transtornos Mentais Filmes De Transtornos Mentais

BOA NOITE NOTÍVAGOS...OS FILMES DE TRANSTORNOS MENTAIS ESTÃO EM ALTA, POIS É NELES QUE SÃO REVELADOS OS MAIS HORROROSOS DEFEITOS DO INSTINTO HUMANO,MOSTRANDO QUE A MALDADE HUMANA REALMENTE NÃO TEM LIMITE. E DEVIDO A PEDIDOS,RESOLVI POSTAR NOVAMENTE UM TOP 10 SUSPENSE MODERNO,COM UMA LISTA DOS 10 MELHORES FILMES DE TRANSTORNOS MENTAIS DO CINEMA,VLW GALERA ATE.

10° Seqüestrados – secuestrados
 
Seqüestrados...O dinheiro pode não comprar segurança, mas compra uma moradia num condomínio seguro. Pelo menos foi isso que uma família pensou quando se mudou para um luxuoso condomínio. Na primeira noite, Marta e Jaime querem um jantar em família para festejar a casa nova, enquanto a filha Isa quer sair para se divertir como outro dia qualquer. Subitamente o vidro é quebrado e três assaltantes invadem a casa. A família é sequestrada e Jaime é levado por um dos sequestradores para levantar todo o dinheiro possível. Enquanto isso as mulheres terão de lidar com os outros dois.

09° Verdade ou conseqüência - Triple Dog
 
Verdade ou conseqüência...É sempre melhor escolher a Verdade...para aliviar o tédio,Um grupo de jovens meninas decide comemorar o aniversário de uma delas com um arriscado jogo de "Verdade ou Conseqüência". O que começou como apenas uma brincadeira acaba saindo do controle e deixando as coisas extremamente perigosas.  

08° Aviso Mortal - Silent Warnings
 
Aviso Mortal...Numa pequena cidade do Oregon, misteriosos círculos começam a aparecer na plantação de milho de Joe Vossimer. Quando seu primo Layne, cinco amigos da faculdade e o chefe de polícia local Willingham descobrem os sinais que parecem coisa de outro mundo, é desencadeado um extraordinário terror além de tudo que jamais imaginavam. O grupo se desespera para escapar da selvagem fúria de sua descoberta ao perceber que os círculos não são meramente inocentes sinais, mas sim avisos mortais.

07° A Fronteira - The Mule
 
A Fronteira...Quando chegar na fronteira corra ou morra...Sophie é uma jornalista americana que busca desesperadamente seu irmão desaparecido. Para encontrá-lo, terá que enfrentar a violência que circunda o tráfico de pessoas em um arriscado percurso na fronteira entre o México e Estados Unidos. Uma apavorante historia inspirada em fatos reais.

06° No Meu Sonho - In My Sleep
 
No Meu Sonho...Marcus é sonâmbulo e um dia misteriosamente ele acorda com uma faca na mão coberta de sangue. Marcus acha que cometeu um crime, mas não é capaz de lembrar o que realmente aconteceu. Começa então ao seu redor um perigoso jogo de mistério e suspeitas.

05° Chamada de Emergência - The Call
 
Chamada de Emergência...Jordan é atendente do sistema de emergência da polícia americana. Determinado dia, atende uma ligação de uma jovem assustada com o fato de que existe um homem tentando invadir sua casa. O caso acaba com o pior final possível e Jordan fica traumatizada. Anos mais tarde, ela se vê diante do mesmo criminoso, que agora ameaça outra garota, Casey. Mas dessa vez Jordan esta disposta a fazer historia ter um final diferente.

04° Falsa Amizade – The Perfect Roommate
 
Falsa Amizade...Muito cuidado com quem dorme ao seu lado...Carrie Remington é como qualquer outra garçonete batalhadora que teve uma maré de azar, incluindo um divórcio recente. As coisas parecem estar melhorando, quando ela vai morar com Ashley Dunnfield . Mas acontece uma reviravolta quando Ashley começa a cavar o seu passado misterioso e descobre que há muitas coisas que ela não sabia sobre a história de sua nova e sinistra companheira de quarto.

03° Seqüestro Relâmpago – Carjacked
 
Sequestro Relâmpago...Lorraine é uma sofrida mãe solteira às voltas com as chantagens emocionais do violento ex-marido, que quer a guarda do filho do casal, Chad. Em uma noite aparentemente como outra qualquer, ela faz uma parada em um posto de gasolina e é surpreendida por Roy, um criminoso, que acaba de roubar um banco e quer seu carro para a fuga. O problema é que ele também precisa dela e de Chad para passar pelos comandos, espalhados pela estrada. Apavorados, Lorraine e Chad terão que ser fortes e encontrar um jeito de saírem vivos dessa rota de completo desespero.

02° Perseguição: A Estrada da Morte - Joy Ride
 
Perseguição: A Estrada da Morte...Nunca brinque com estranhos.Durante as férias de verão Lewis Thomas tem a idéia de viajar de carro pelas estradas dos Estados Unidos com, Venna para irem até sua cidade natal. Mas antes ele paga a fiança de Fuller, seu irmão mais velho, que é conhecido por sempre causar problemas. Fuller instala um rádio amador no carro de seu irmão e eles acabam envolvendo com um macabro motorista de caminhão solitário, que decide se vingar deles por terem se passado por uma mulher que não existia.

01° Impulso de Vingança - Big Driver
 
Impulso de Vingança...Tess Thorne, enfrenta uma longa viagem para casa após uma sessão de autógrafos. Mas enquanto estava dirigindo em um trecho solitário de New England, o pneu estoura, deixando-a presa na estrada. Tess descobre rapidamente que na verdade será a próxima vitima de um cruel serial killer que a ataca brutalmente. Deixada para morrer em um tubo de drenagem para apodrecer com os corpos de outras vítimas, Tess consegue fugir e faz o seu caminho em segurança para casa. Começando a voltar em si, ela fica determinada a encontrar seu estuprador em busca de vingança, o troco que é a única coisa que a mantém firme.

Nenhum comentário: