quinta-feira, 21 de maio de 2015

AS MELHORES SÉRIES DE TV TOP 10 SÉRIES DE TV

BOA NOITE NOTÍVAGOS...UMA DAS MELHORES COISAS NA TV, É PODER ACOMPANHAR UMA BOA SÉRIE,COM UMA SUPER PRODUÇÃO CADA VEZ MAIS DETALHADA,ALGUMAS SÉRIES CHEGAM SER MELHOR DO QUE AS DE MUITOS FILMES, MAS PARA QUE POSSAMOS ACOMPANHA-LA POR INTEIRO,A CADA TEMPORADA SEUS ROTEIROS SÃO MISTERIOSOS,INTRIGANTES,EMOCIONANTES,E SEMPRE SURPREENDENTES, ALÉM DISSO A CADA EPISÓDIO,ELAS PODEM NOS ENSINAR SOBRE DIVERSOS ASSUNTOS, QUE JAMAIS PENSÁVAMOS EM CONHECER,POR ISSO DECIDI POSTAR PRA VCS UM NOVO TOP 10 SÉRIES DE TV,COM OS 10 MELHORES SERIADOS DA TV DE TODOS OS TEMPO,VLW GALERA ATE.


10° TORCHWOOD - Torchwood
 
Torchwood...é uma série de ficção britânica,conta a historia de uma agência governamental criada pela Rainha Vitória, e responsável por buscar qualquer fenômeno sobrenatural que possa ocorrer no Reino Unido, estudando e neutralizando qualquer possível ameaça que possa surgir a partir destes, bem como conseguir tecnologia alienígena para uso próprio (sua origem é detalhada no episódio Tooth and Claw de Doctor Who). Durante a produção, em 2005, a palavra "Torchwood" (um anagrama de "Doctor Who"), foi usada pra despistar, evitando assim maiores atenções sobre o projeto e que as fitas fossem interceptadas vazando antes da hora na mídia.

09° Rizzoli & Isles - Rizzoli & Isles
 
Rizzoli & Isles...É uma série da TNT, baseada na série de romances de Tess Gerritsen, que conta a história de uma detetive da polícia de Boston e uma médica legista que combinam suas habilidades e talento para resolver assassinatos. Personalidades muito diferentes fazem a relação entre a detetive Jane Rizzoli e Maura Isles tão eficaz. Jane, a única policial feminina na Divisão de Homicídios de Boston, é dura, implacável e raramente baixa sua guarda, enquanto a impecavelmente bem vestida Maura apresenta um temperamento por vezes gelada – ela se sente, afinal, mais confortável entre os mortos do que vivos. Juntas, as melhores amigas criaram uma relação peculiar e de apoio; deixam cair o escudo protetor em companhia uma da outra, e combinam seus conhecimentos para resolver os casos mais complexos de Boston.

08° Alfinetadas - Eve
 Alfinetadas...É um sitcom norte-americano, tem o nome de sua estrela, o rapper Eve, e é sobre um trio de mulheres que têm a sua própria boutique e linha de roupas. A serie segue Suas vidas amorosas e as de seus três mais próximos amigos do sexo masculino. Michelle Penelope "Shelly" Williams, uma mulher bonita e inteligente da nova geração tentando navegar no mundo com amor, sexo, romance e carreira. Saus duas melhores amigas Rita, uma linda ex-modelo um tanto ignorante, e Janie, uma mulher mais velha e muito feliz por estar casada, oferecem conselhos conflitantes como Shelly tenta encontrá-la caminho na estrada rochosa do amor. Representando o lado masculino da equação relacionamento é JT, um homem bonito, tipo regular de cara que realmente gosta de ser único, e seu melhor amigo, Nick que está à procura de uma mulher perfeita que pode atender seus padrões muito exigentes. E Donovan Brink, o belo gerente de moda de Bedlam, um dos clubes mais quentes de Miami, é amigo de ambos Shelly e JT e, inevitavelmente, fica preso no meio quando surgem problemas.

07° Ugly Betty - Ugly Betty
  Ugly Betty...A série é baseada na telenovela colombiana, Yo Soy Betty La Fea. É adaptada pela produtora Salma Hayek. Ugly Betty segue o dia a dia de Betty Suarez, uma secretária eficiente mas pouco atrativa que trabalha na Mode, uma revista de moda. No trabalho, ela tem de lidar com as mulheres da revista que são mais atraentes que ela, e com os homens que lá trabalham, especialmente com o patrão mulherengo, Daniel Meade, que é o filho do dono da revista. Embora pareça que Betty e Daniel vão falhar nos seus papéis, devido à sua falta de experiência na indústria da moda, ambos vão descobrir que sabem como trabalhar até chegar ao topo. Desta união profissional vai surgir um novo sentimento bastante profundo entre os dois. Apesar de se esperar que se mantenha na linha do original Betty La Fea, nesta versão há mais elementos dramáticos devido a assuntos que irão ser explorados.

06° Maldosas - Pretty Little Liars
 Maldosas...É uma série de suspense criada por Marlene King, baseada na série de livros com o mesmo nome escrita por Sara Shepard. Situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A" que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas. De início, as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens, presumindo que ela ainda está viva e está as chateando, já que Alison era a única que sabia todos os segredos de suas amigas; mas após o corpo de Alison ser encontrado, as garotas percebem que mais alguém sabe de todos os seus segredos.

05° Haven - Haven
 Haven...Haven é uma série sobrenatural levemente baseada nas obras de Stephen King. Shrewd e a agente secreta especial da FBI, Audrey Parker tiveram seu passado perdido e uma possibilidade de tornar-se paranormal. Quando ela chega ao pequeno bairro de Haven, Maine, em um caso rotineiro, ela logo encontra-se presa com a volta do "The Troubles" ("Os problemas"), uma praga da aflição sobrenatural que ocorreu no bairro pelo menos uma vez antes. Se isso não fosse o suficiente para atingí-la, ela também encontraria um atalho que poderia conduzí-la para a sua mãe, cuja nunca conheceu.

04° A Paranormal - Medium
A Paranormal...Médium é uma série dramática americana conta a vida de DuBois, interpretada por Patricia Arquette, é uma mulher casada, mãe de três filhas e uma estudante de Direito que desde criança recebe mensagens dos mortos. Desde a infância ela tem lutado para dar um sentido aos seus sonhos e visões de pessoas mortas. Temendo que seus sonhos possam afetar sua saúde mental, ela se apoia em seu marido Joe, um engenheiro aeroespacial que aos poucos começa a acreditar que sua esposa pode estar falando a verdade. Mas o real desafio será convencer seu chefe, o Promotor Devalos e os outros doutores do sistema de justiça criminal, de que as suas habilidades podem ser verdadeiras e que elas podem desvendar horríveis e violentos crimes cujas pistas se encontram com aqueles que já morreram.

03° O Mentalista - The Mentalist
O Mentalista...É um seriado policia que gira em torno de Patrick Jane que tem um talento especial de observar tudo em seus detalhes. Com seu enorme poder de dedução e observação, ele auxilia a Agência de Investigação da Califórnia a resolver os casos mais intrigantes. Patrick ganhava a vida como um vidente, mas, depois que o serial killer Red John assassinou sua mulher e filha em retaliação por ter sido zombado por Jane em um programa de TV, admite que era uma fraude. Agora Jane trabalha como consultor na CBI. Apesar de um pouco excêntrico, ele é muito inteligente e perspicaz. Red John O antagonista invisível da série,sempre se certifica de que sua marca registrada, o rosto sorridente desenhado com o sangue da vítima, seja a primeira coisa que se veja diante de uma vítima morta por ele. Depois que Jane zombou de Red John em um talk show, ele o retaliou matando a esposa e a filha de Jane, ele é muito inteligente. Os episódios em que Red John está envolvido tornaram-se mais e mais freqüentes com a obsessão de Jane para capturá-lo e matá-lo.

02° O Vidente - The Dead Zone
 O Vidente...Este serie bem como o filme produzido em 1983 chamado no Brasil “Na Hora da Zona Morta” são baseados em personagens dos livros de Stephen King. "Zona Morta" seria uma região do cérebro que aparentemente não tem função e se mantém inativa na grande maioria das pessoas. Johnny, o protagonista da série, acaba por ter sua Zona Morta ativada devido a um acidente de carro que o colocou em coma por vários anos. Ao acordar, 6 anos e meio mais tarde, descobre que desenvolveu a habilidade de prever o futuro (ou vivenciar eventos do passado) ao tocar nas pessoas ou em objetos que tiveram contato. Johnny também descobre que sua noiva, Sarah, deu luz a um filho seu enquanto estava em coma e que se casou com outro homem, o xerife da cidade chamado Walt. Com a ajuda de Sarah, Walt e seu terapeuta ocupacional Bruce, Johnny começa a utilizar suas habilidades para resolver crimes. Com o tempo suas tentativas de fazer o bem são comprometidas por visões apocalipticas que envolvem o candidato às eleições Greg Stillson.

01° Além da Imaginação - The Twilight Zone
 Além da Imaginação...É uma popular série de ficção científica, suspense, fantasia e terror. A grande maioria dos episódios abordava histórias com elementos sobrenaturais, ocorrências “Além da Imaginação” e inexplicáveis, tais como viagens no tempo, mundos paralelos, viagens espaciais, alienígenas, fantasmas, vampiros e outras situações misteriosas, ambientadas em um local denominado "Zona do Crepúsculo" ou "Twilight Zone", que originalmente dava título à série.

Nenhum comentário: