quarta-feira, 20 de maio de 2015

BANDA STEREOPONY JROCK BRASIL

FALA GALERA...EU FUI UM DOS PRIMEIROS A POSTAR SOBRE O STEREOPONY LÁ EM 2010,E FICO MUITO FELIZ EM SABER QUE HOJE ELAS ESTÃO DOMINANDO O BRASIL TBM,ESSAS 3 GAROTAS INOVARAM O J-POP COM MUITA ATITUDE E ESTILO,FORMADA POR AIMI HARAGUNI,NOHANA KITAJIMA,E SHIHO YAMANOHA...ESTÃO CONQUISTANDO FÃS NO MUNDO INTEIRO COM O SEU POP-ROCK ÚNICO,O GRANDE DIFERENCIAL DA BANDA STEREOPONY,É QUE ELA NÃO CANTAM INGLÊS PARA CONQUISTAR O OCIDENTE,TODAS SUA MUSICAS SÃO EM GERAL EM JAPONÊS,ENTÃO PRA SER FÃ DELAS,VC TEM QUE GOSTAR DA MELODIA,PRA DEPOIS PROCURAR A TRADUÇÃO PRA SABER DO QUE A MUSICA REALMENTE FALA,MAS MESMO ASSIM ELAS SÃO UM DOS PRINCIPAIS NOMES DO J-POP ATUAL NO MUNDO,POIS INDEPENDENTE DA LÍNGUA,MUSICA É UNIVERSAL,E ALEM DE BELEZA ELAS MOSTRARAM QUE TEM MUITO TALENTO,ENTÃO CONHEÇAM MELHOR AIMI,NOHANA,E SHINO...

Banda formada em 2007, em Okinawa, no Japão, as Stereopony (Sutereoponī) começaram por vencer no Young People Music Festival nesse mesmo ano e, depois de terem participando no Okinawa Sound Stage '08 e no programa de rádio School of Lock, acabaram por encontrar representação na gigante nipónica Sony e lançar o seu primeiro single intitulado Hitohira no Hanabira que viria a tornar-se na 17ª música de encerramento do popular anime Bleach. As Stereopony são formadas por três mulheres, Aimi a guitarrista e vocalista, Nohana a baixista e Shiho a baterista, nascidas em 1990, 1989 e 1990 respectivamente. 
Têm um som rock misturado com um pouco de pop e mostram, principalmente nas performances ao vivo, que não são a comum banda feminina com muito trabalho de estúdio por trás. Talvez tenha sido por isso que a talentosa artista Yui, após uma "jam session" com as Stereopony, tenha decidido escrever-lhes uma música que se tornou num dos seus singles, de seu nome I do it.

Elas  Foram ficando cada vez mais conhecidas e lançando músicas para meios de entretenimento com projecção como animes e acabaram por ser escolhidas como cabeça de cartaz para um evento no Texas, nos Estados Unidos da América. Isto demonstra a sua escalada visto que é raríssimo uma banda Japonesa, a cantar na sua língua-mãe, sair da Ásia. Estes concertos "texanos" acabariam por figurar num DVD lançado pela banda em jeito de documentário numa edição especial do seu CD. Lançaram o seu primeiro álbum, intitulado "A hydrangea blooms", a 10 de Junho de 2009 do qual a primeira música Seishun ni Sono Namida ga Hitsuyou da! foi a escolhida como tema principal do evento Lipfes organizado pela MTV e Lipton. 

Aimi Haraguni - Nascida a 4 de Setembro de 1990 em Naha, Okinawa. Guitarrista e vocalista principal do grupo.
Nohana Kitajima - Nascida a 16 de Setembro de 1989 em Shimabara, Nagasaki. Baixista.
Shiho Yamanoha - Nascida a 18 de Outubro de 1990 em Nago, Okinawa. Baterista.
DISCOGRAFIA DA BANDA: 
= Hydrangea ga Saiteiru - 2009
= OVER THE BORDER - 2010
= More!More!!More!!! - 2011
ENFIM GALERA...EU ADORO ELAS,E DEVIDO AO SUCESSO NOS ANIMES,O STEREOPONY É A BANDA PREFERIDA DOS " OTAKUS" ATUALMENTE,MAS SE VCS AINDA NÃO OUVIRAM ESSA INCRÍVEL BANDA DE ROCK JAPONÊS,TA AI ALGUNS VIDEOCLIPES DO STEREOPONY PRA VCS CURTIREM,VALE MUITO A PENA CONFERIR,VLW GALERA ATE
Postar um comentário