segunda-feira, 25 de maio de 2015

CANTORA HILARY DUFF SPARKS


BOA NOITE NOTÍVAGOS...A INOVADORA HILARY DUFF,ACABA DE LANÇAR O SEU NOVO E DIVERTIDO VIDEOCLIPE SPARKS,QUE EM POUCAS HORAS JÁ TEVE MILHÕES DE ACESSOS AO REDOR DO MUNDO. ELA É A PROVA VIVA DE QUE EXISTEM PESSOAS QUE NASCEM PREDESTINAS AO SUCESSO,ALÉM DE SER UMA EXCELENTE CANTORA,COMPOSITORA,ATRIZ,DESIGNER,ELA TBM É UMA ÓTIMA ESCRITORA,COM SUA CATIVANTE SIMPATIA,HILARY DUFF É UMA DAS POUCAS PESSOAS QUE REALMENTE MERECEM O SUCESSO MUNDIAL QUE TEM,COMEÇOU SUA CARREIRA CEDO COM 6 ANOS DE IDADE EM PEÇAS DE TEATRO,E COM 13 ANOS JÁ ERA UM FENÔMENO DA DISNEY PELA SÉRIE TEEN LIZZIE MCGUIRE,MAS QUANDO TODOS PENSAVAM QUE HILARY CRESCERIA NARCISISTA,EGOCÊNTRICA E ARROGANTE PELA FAMA MUNDIAL AINDA JOVEM,ELA MOSTROU QUE COM UMA BOA ESTRUTURA FAMILIAR,UM JOVEM PODE CONVIVER COM SUCESSO GLOBAL,SEM CRESCER PERTURBADO E CERCADO DE POLÊMICAS COMO MUITOS OUTROS ARTISTAS TEEN POR AI...O TEMPO PASSOU,HILARY DUFF CRESCEU E JÁ É MÃE,E HOJE É UMA ARTISTA CONSAGRADA MUNDIALMENTE SENDO CONSIDERADA A MELHOR CANTORA DE SUA GERAÇÃO,ENTÃO CONHEÇAM MELHOR ESSA TALENTOSA ARTISTA...
 
Hilary Erhard Duff nascida em Houston em 28 de setembro de 1987, é atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora, e célebre por ter interpretado a protagonista da famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002. Mas, foi em 2003 que conseguiu estourar no mundo da música, continuando o sucesso com o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, Metamorphosis, certificado como 3x platina, que vendeu mais de 5 milhões de cópias no mundo até agosto de 2005, contendo canções como "So Yesterday", "Come Clean" e "Why Not". Com sua carreira de atriz, Seus filmes de maior sucesso são Cheaper by the Dozen (Doze é Demais), The Lizzie McGuire Movie (Lizzie McGuire - Um Sonho PopStar),e A Cinderella Story (A Nova Cinderela). Com o título de Raínha da Disney, por ser a artista mais bem-sucedida na década de 2000 do Disney Channel, com mais de 20 milhões de discos vendidos,por isso Hilary foi considerada a 69ª artista da década de 2000 pela Billboard.
 
Hilary É a segunda filha de Robert Erhard Duff, dono de uma cadeia de lojas de conveniência, e Susan Colleen, uma dona de casa. Tem uma irmã mais velha, Haylie Duff , que também é atriz e cantora. Depois que sua mãe a incentivou para seguir os passos de sua irmã, as duas ganharam personagens em várias produções de teatro locais. Quando tinha seis e Haylie oito, participaram do espetáculo de balé, O Quebra-Nozes, no Collombo Ballet em San Antonio. Depois disso, ficaram mais entusiasmadas com a ideia de agirem profissionalmente, se mudaram para a Califórnia com sua mãe, enquanto seu pai ficou na casa familiar em Houston, para cuidar de seus negócios. Após vários anos de audições e reuniões, foram lançadas em vários comerciais de televisão. Dos 10 anos em diante, estudou somente em casa, tendo os pais como professores. Começou em 2005, um curso extensivo à distância na Universidade de Harvard. Tem um patrimônio avaliado em 200 milhões de euros até 2007, sendo assim a 7ª jovem de até 25 anos mais rica do mundo. Namorou o cantor Joel Madden por dois anos. No dia 14 de agosto de 2010, ela oficializou sua união com Mike Comrie jogador de hóquei. Em 14 de agosto de 2011, na comemoração de um ano com seu casamento com Comrie, anunciou em seu site oficial sua gravidez. No dia 20 de março de 2012 Hillary deu á luz a um menino batizado de Luca Cruz Comrie.
 
Hilary é porta-voz da organização Kids with a Cause, que ajuda crianças pobres, doentes ou vítimas de abusos, e para a Harvest USA, que ajuda pessoas pobres com fome. Participou de grandes séries de tv como: Chicago Hope, George Lopez, American Dreams, Frasier e Joan of Arcadia. na passagem pelo México, fez uma participação na telenovela Rebelde. E Também participou de The Andy Milonakis Show, Gossip Girl,Law & Order, Ghost Whisperer,E Two and a Half Men. Seu primeiro grande papel em um filme foi em Agent Cody Banks com Frankie Muniz, em 2003. Posteriormente, re-interpretou sua personagem Lizzie McGuire, em The Lizzie McGuire Movie, que excedeu todas as expectativas dos produtores nas bilheterias, ganhando 42,6 milhões de dólares só nos Estados Unidos. O primeiro livro da cantora, "Elixir", foi lançado em 12 de outubro de 2010, sendo o primeiro de uma série. Conta a história de uma jovem fotógrafa chamada Clea Raymond, que ao mesmo tempo tem uma dádiva e uma maldição, embarca numa jornada para o Brasil e outras cidades famosas para descobrir o misterioso paradeiro de seu pai. O livro foi um best-seller do The News York Times. 

DISCOGRAFIA DE HILARY DUFF: 
= 2002: Santa Claus Lane
= 2003: Metamorphosis
= 2004: Hilary Duff
= 2007: Dignity
= 2005: Most Wanted
= 2006: 4ever
= 2008: Best of Hilary Duff 

FILMOGRAFIA HILARY DUFF:
1997 - Prova de Fogo
1998 - Gasparzinho e Wendy
1998 - Corações Apaixonados
1999 - The Soul Collector
2002 - Cadet Kelly
2002 - A Natureza Quase Humana
2003 - O Agente Teen
2003 - Lizzie McGuire: Um Sonho Pop Star
2003 - Doze é Demais
2004 - A Nova Cinderela
2004 - Na Trilha da Fama
2004 - Procurando Papai Noe
2005 - Paixão de Aluguel
2005 - Doze é Demais 2
2006 - Material Girls
2008 - Guerra S.A., Faturando Alto
2009 - E se o Amor Acontece…
2009 - Caminhos Desconhecidos
2009 - Greta
2010 - Beleza no Mundo dos Negócios 
2011 - O Retorno de Bloodworth
2012 - She Wants Me
2012 - Foodfight!
2013 - Wings
2014 - Flock of Dudes
 
ENFIM GALERA...LOIRA,RICA E PODEROSA ESSA É HILARY DUFF, POIS O QUE ELA TEM DE LINDA,TEM DE TALENTOSA,COM SUCESSO NA MUSICA,NO CINEMA E NA TV, A ENCANTADORA HILARY MOSTROU AO MUNDO QUE NÃO EXISTE LIMITE QUANDO A PESSOA TEM TALENTO DE VERDADE, ENTÃO FIQUEM AI COM O SEU NOVO E DIVERTIDO SUCESSO SPARKS,VLW GALERA ATE.




Nenhum comentário: