quinta-feira, 21 de maio de 2015

SÉRIE FRONTEIRAS - FRINGE OLIVIA DUNHAM

BOA NOITE NOTÍVAGOS...EXISTE UMA FRONTEIRA ENTRE O MUNDO REAL E O MUNDO SOBRENATURAL,NÃO PODEMOS ATRAVESSA-LA,PRA QUE OS DE LÁ,TBM NÃO VENHAM PRO LADO DE CÁ.POR ISSO EXISTEM PESSOAS QUE PROTEGEM ESSAS FRONTEIRAS,ESSA É A SINOPSE DA SÉRIE MAIS ENIGMÁTICA DOS ÚLTIMOS TEMPOS,FRINGE- FRONTEIRAS COM UM SUPER ROTEIRO DE FICÇÃO CIENTIFICA,MAS COM SENSO DE REALISMO,"FRINGE" VEM GANHANDO FÃ A CADA DIA NO MUNDO...A SÉRIE COMEÇA QUANDO A AGENTE OLIVIA DUNHAM É CONVOCADA PRA UMA DIVISÃO CHAMADA FRONTEIRAS ,APARENTEMENTE A DIVISÃO ESTUDARIA HOMICÍDIOS INEXPLICADOS,MAS LOGO OLIVIA COMEÇA A PERCEBER QUE OS CASOS FAZEM PARTE DE UMA COISA MAIOR,QUE VAI ALEM DE SUA IMAGINAÇÃO,COM AJUDA DE OUTROS MEMBROS DA EQUIPE MISTERIOSAMENTE ESCOLHIDOS,OLIVIA DUNHAM COMEÇA A DESVENDAR CASOS SOBRENATURAIS QUE NUNCA PENSOU EM VIVER,NEM EM SEUS PIORES PESADELOS,A SÉRIE "FRONTEIRAS" VAI FAZER VC PENSAR,SOBRE O QUE É REAL,COM O QUE É SOBRENATURAL,POIS PARA ALGUMA COISA SER REAL BASTA VC ACREDITAR...FRONTEIRAS É UM SUSPENSE,EM QUE CADA EPISÓDIO É UMA PEÇA,QUE VC DESVENDA UM MISTERIOSO E ATERRORIZANTE QUEBRA-CABEÇA...
SINOPSE DE FRINGE - FRONTEIRAS:
FRINGE...É uma série de suspense que explora a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI "Olivia Dunham" (Anna Torv) é chamada para investigar. Depois que seu parceiro, o agente especial "John Scott", quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o "Dr. Walter Bishop" (John Noble), considerado o Einstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a "Peter Bishop" (Joshua Jackson), o estranho filho de Walter. Quando a investigação de Olivia a leva à manipuladora executiva de uma megacorporação chamada Massive Dynamic, "Nina Sharp", esse trio improvável, ao lado dos agentes do FBI, "Phillip Broyles", "Astrid Farnsworth" e "Charles Francis", vai descobrir que o que aconteceu com o voo 627 é apenas um pedaço de uma verdade maior e mais chocante. Por todas as partes do planeta, uma série de acontecimentos chamados de "O Padrão" (como, por exemplo, um bebê que é concebido, parido e morto de causas naturais em questão de horas) que tem razões e origens desconhecidas. "Olivia", "Peter" e "Dr. Walter" investigam esses eventos.A Massiva Dinamic, uma megacorporação, está conectada com os casos. Seu inimigo é ZFT, uma organização bioterrorista que está por trás de todos os estranhos acontecimentos, a fim de se preparar para uma guerra tecnológica destrutiva. No meio do enredo, uma droga chamada Cortexiphan foi desenvolvida por Walter e seu parceiro, "William Bell" (fundador e CEO da Massive Dynamic), com a qual Olivia e vários outras crianças foram tratadas.
CURIOSIDADES DE FRONTEIRAS:
Na série, há vários códigos, também chamados de glifos curiosos que não alteram a mitologia da série, porém, segundo o criador da série J. J. Abrams, eles "tem um significado secreto" , e cada episódio tem uma série de glifos que são mostrados durante os intervalos comerciais, que quando decodificados formam uma palavra que tem a ver com o tema do episódio.Esses códigos são imagens que aparentam algo estranho e sobrenatural, assim como a própria série. Eles são:
= Uma forma do rosto de uma mulher em fumaça
= Uma série de números na cauda de um lagarto, além da letra grega Phi e da sequência de Fibonacci em espiral
= Fetos no lugar de sementes em uma maçã
= Uma mão de seis dedos
= A letra grega Phi nas costas de um sapo
= Uma asa de uma libélula no lugar de petálas em uma flor
= Um cavalo-marinho com a sequência de Fibonacci em seu corpo
= Uma borboleta com asas feitas de ossos humanos
= Uma folha com a letra grega delta desenhada, além de haver uma diferença de tamanho entre a ponta da folha e o resto da mesma, sugerindo que cada parte da folha seja de diferentes universos.
Em quase todos os posters da primeira temporada, há pontos amarelos, que ajudam a decodificar a mensagem secreta de cada episódio. Apesar desses códigos não alterarem a história, eles aparecem em vários episódios na série, como, por exemplo, no episódio da segunda temporada "Johari Window", na qual uma borboleta foi essencial para a resolução do caso, ou no episódio "The Bishop Revival", na qual há uma forma de um cavalo-marinho numa linhagem de DNA. No episódio "Jacksonville", na cena em que Walter explica para Olivia como a droga cortexiphan funciona, todos os glifos podem ser vistos atrás de Walter.
ENFIM GALERA...TUDO LEVA A UMA INTRIGANTE CONSPIRAÇÃO,OS CRÍTICOS DISSEM QUE FRINGE É UMA MISTURA DE "ARQUIVO X",COM "ALEM DA IMAGINAÇÃO" ,MAS NA VERDADE Á SÉRIE É MUITO MELHOR,POIS ELES TRATAM OS CASOS COM REALISMO,FAZENDO OS TELESPECTADORES SE PERGUNTAREM,SE É POSSÍVEL ACONTECER AQUILO NA VIDA REAL MESMO, É UM SUSPENSE IMPERDÍVEL,EU JÁ COMPREI A PRIMEIRA E A SEGUNDA TEMPORADA,MAS VCS TBM PODEM ASSISTIR A SERIE NAS MADRUGADAS DO SBT,DEPOIS DE "SUPERNATURAL",E PRA QUEM NÃO CONHECIA, TA AI A ABERTURA E O TRAILLER DESSA ENVOLVENTE SÉRIE FRINGE "FRONTEIRAS",VLW GALERA ATE

Nenhum comentário: