segunda-feira, 15 de outubro de 2018

SÉRIES DE TV AS 10 MELHORES SÉRIE DA TV

BOA NOITE NOTÍVAGOS...UMA DAS MELHORES COISAS NA TV, É PODER ACOMPANHAR UMA BOA SÉRIE,COM UMA SUPER PRODUÇÃO CADA VEZ MAIS DETALHADA,ALGUMAS SÉRIES CHEGAM SER MELHOR DO QUE AS DE MUITOS FILMES, MAS PARA QUE POSSAMOS ACOMPANHA-LA POR INTEIRO, A CADA TEMPORADA SEUS ROTEIROS SÃO MISTERIOSOS,INTRIGANTES,EMOCIONANTES,E SEMPRE SURPREENDENTES, ALÉM DISSO A CADA EPISÓDIO,ELAS PODEM NOS ENSINAR SOBRE DIVERSOS ASSUNTOS, QUE JAMAIS PENSÁVAMOS EM CONHECER,ENTÃO POR ISSO DECIDI,POSTAR PRA VCS UM TOP 10 SÉRIES DE TV,COM AS 10 MELHORES SÉRIES DE TODOS OS TEMPOS,VALE A PENA ASSISTI-LAS,VLW GALERA ATE.

10° O Círculo Secreto - The Secret Circle
 O Círculo Secreto...Situado na cidade fictícia de Chance Harbor, Washington, a série vai seguir uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake, uma adolescente normal e feliz, que vivia com sua mãe Amelia. Mas Amelia morre em um aparentemente trágico acidente. Então Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto.

09° Falling Skies - Falling Skies
 Falling Skies...A série conta a história das consequências de uma invasão alienígena, que não só neutraliza a grade de energia e tecnologia do mundo, mas também destrói os militares de todos os países do mundo em um curto espaço de tempo. É mencionado que mais de 90% da população humana é morta dentro de poucos dias. Os objetivos alienígenas não são bem conhecidos pelos humanos, embora eles capturem crianças e adolescentes, colocando um tipo de "arreio" biotecnológico em suas colunas vertebrais, para que realizem trabalho escravo e, depois de algum tempo, tornem-se um deles A história começa seis meses após a invasão, e segue um grupo de sobreviventes que têm de se unir a fim de revidar. O grupo, conhecido como Second Massachusetts, é agora liderado pelo Capitão aposentado Weaver e pelo professor de história da Universidade de Boston, Tom Mason que, embora em busca de seu filho Bem que foi capturado pelos aliens, deve colocar seu amplo conhecimento da história militar em prática como um dos líderes do movimento de resistência.

08° Arquivo X - The X-Files
 
Arquivo X...O Arquivo X é um arquivo que contem relatos sobre casos paranormais e não explicados que acabaram guardados no subsolo do FBI, mais tarde achados pelo agente Fox Mulder. Desacreditado e debochado pelos outros membros do FBI, Mulder começa a investigar esses arquivos X que contém casos de abduções e parecem envolver uma conspiração do governo americano para esconder a existência de vida extraterrestre. Nos arquivos também se encontram casos envolvendo satanismo, relatos de aparições de fantasmas, ocultismo e outros casos misteriosos. E dentro da sua busca frutífera pela verdade está seu objetivo inicial, que é encontrar sua irmã, raptada há mais de vinte anos e que ele acredita ter sido abduzida por alienígenas.

07° Rubicon: Caminho Sem Volta - Rubicon
 Rubicon: Caminho Sem Volta...CONTA A HISTORIA DE WILL TRAVERS UM SOLITARIO E BRILHANTE ANALISTA DE SISTEMA,QUE TRABALHA DECODIFICANDO MENSAGENS,PARA UMA AGÊNCIA CHAMADA API,American Policy Institute (API),O API é uma agência especializada em quebrar códigos e encontrar padrões. Certo dia, Will encontra um padrão nas palavras cruzadas de alguns jornais que remetem à teoria do trevo de quatro folhas. Três das folhas significam os três poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário. O significado da quarta folha, seria a parte poderosa que comandaria as outras três...MAS APOS A MISTERIOSA E TRÁGICA MORTE DE SEU MENTOR,SUAS TEORIAS TOMARIAM FORMAS,ENTÃO ELE E SUA EQUIPE ENTRARAM EM UM MUNDO PERIGOSO DE ENIGMAS QUE JAMAIS IMAGINARAM,E O QUE APARENTEMENTE ERA UMA MORTE ACIDENTAL E ISOLADA,SE TORNA PARTE UMA GRANDE CONSPIRAÇÃO GLOBAL,QUE A ANOS VEM CAUSANDO GRANDES EVENTOS MUNDIAIS.

06° Xena: A Princesa Guerreira - Xena: Warrior Princess
Xena: A Princesa Guerreira...A série conta as aventuras da ex-assassina Xena, que procura redimir-se em uma missão para compensar seu passado sangrento. Xena é acompanhada em suas viagens por Gabrielle, uma jovem mulher que se torna sua melhor amiga e, eventualmente, mais confiável aliada. A série usa livremente nomes e temas de diversas mitologias em todo o mundo, principalmente os gregos, Figuras históricas e eventos de diferentes épocas históricas e mitos fazem inúmeras aparições, como Homero, antes dele ser famoso, Mas há também várias situações retratadas no seriado que fogem completamente tanto à área mitológica quanto à histórica, como uma fase do seriado em que Xena mata quase todos os deuses do Olímpo. Essa série foi a primeira a reunir fãs em todo mundo para discutir sobre a série, sendo que o Fandom continua até hoje.

05° Hércules: A Lendária Jornada - Hercules: The Legendary Journeys
Hércules: A Lendária Jornada...Baseada livremente nas façanhas do semideus da mitologia grega, Hércules. A série durou seis temporadas e foi precedida por vários telefilmes que já contavam com os mesmos personagens. Acabou por criar personagens memoráveis e se tornou uma das séries em "syndication" mais vistas de todos os tempos. As incríveis viagens de Hercules junto com o seu melhor amigo iolaus enfrentando a fúria dos deuses, inspiram inúmeros outras séries e personagens ate os dias de hoje.

04° Divisão Criminal - The Closer
  Divisão Criminal...Brenda Leigh Johnson, uma detetive treinada pela CIA que troca Atlanta por Los Angeles para comandar a Divisão de Homicídios Prioritários, uma equipe especial da polícia que cuida de importantes casos de homicídio. Sua personalidade cheia de manias e suas atitudes rígidas em seu novo trabalho logo chamam a atenção de seus novos colegas, além do fato dela ser a única mulher num departamento dominado por homens. Mas Brenda tem um grande talento para descobrir os segredos das pessoas e obter confissões, dom que ela conquistou após entender suas próprias imperfeições e neuroses.

03° Estado paranormal - paranormal state
 Estado paranormal...OS MEMBROS Ryan Buell,Heather Taddy,Sergey Poberezhny,Katrina Weidman,Josh Luz,Música Eilfie,e Michelle Belanger,FAZEM PARTE DE UM CLÃ INVESTIGATIVO,COMANDADOS POR RYAN BUELL,QUE QUANDO ELE TINHA 19 ANOS ELES FUNDOU A "PARANORMAL RESEARCH SOCIETY,UM GRUPO DE JOVENS QUE VIAJAM POR TODO O SEU PAIS (E.U.A). EMPENHADOS A DESVENDAR OS MAIORES MISTÉRIOS DO SOBRENATURAL,ELES SÃO CHAMADOS PARA INVESTIGAR DIFERENTES E BIZARROS CASOS DE ASSOMBRAÇÃO,E COM SEUS COMPUTADORES E CÂMERAS,O CLÃ DE RYAN TENTA DETECTAR QUALQUER MOVIMENTO OU PRESENÇA PARANORMAL.

02° Linha do Tempo - FlashForward
  Linha do Tempo...Um misterioso evento global faz com que todos ao redor do mundo desmaiem simultaneamente por 2 minutos e 17 segundos e muitos enxergam um relance das suas vidas seis meses no futuro a partir daquele momento. Quando todos acordam ficam surpresos com o que aconteceu. Estes "flashforwards" duraram 2 minutos e 17 segundos, enquanto aconteceram muitos morreram em acidentes envolvendo veículos, aviões, outros dispositivos que necessitavam de controle humano, queimados, afogados, entre outros tipos de incidentes. Um agente do FBI que reside em Los Angeles, Mark Benford tenta descobrir o que exatamente aconteceu e por que aconteceu, através do Mosaico. Ele cria um banco de dados interpretando os flashforwards das pessoas ao redor do mundo tentando resolver esse mistério.

01° Smallville: As Aventuras do Superboy - Smallville
Smallville: As Aventuras do Superboy...A série conta a fantástica historia do super homem na adolecencia, As histórias incluía um vilão decorrente da exposição de um poder de kryptonita. A primeira temporada tratou-se principalmente de Clark tentando entrar em acordo com sua origem alienígena, e a revelação de que sua chegada na Terra estava conectada com a morte dos pais de Lana Lang. A série se concentrou mais em arcos de história que afetavam cada personagem e explorando as origens de Clark. Os arcos principais apresentados na segunda e terceira temporada incluíam a descoberta de Clark sobre sua herança kryptoniana e o passado dos Luthors. A voz desencarnada do pai biológico de Clark, Jor-El, é introduzida na série. Ele se comunica com Clark através de sua espaçonave, preparando um cenário para tramas envolvendo o cumprimento do destino terrestre de Clark.

Nenhum comentário: