domingo, 31 de maio de 2015

TOP 10 ARTES MARCIAIS...LISTA DOS MELHORES FILMES DE ARTES MARCIAIS


BOA NOITE NOTÍVAGOS...EU ADORO FILMES DE ARTES MARCIAIS,E COMO A ÚLTIMA SELEÇÃO FEZ BASTANTE SUCESSO AKI NO BLOG,DECIDI POSTAR UM NOVO TOP 10 DE ARTES MARCIAIS,POR QUE NINGUÉM CONSEGUE FAZER FILMES DE LUTA COMO OS ORIENTAIS,POR MAIS QUE OS AMERICANOS TENTEM,ELES JAMAIS CHEGARAM NO NÍVEL DOS FILMES ASIÁTICOS EM HOLLYWOOD,DEPOIS DE SUSPENSE,MEU GÊNERO DE FILME FAVORITO É ARTES MARCIAIS,POR ISSO DECIDI POSTAR OS 10 MELHORES FILMES DE ARTES MARCIAIS JA FEITOS NO CINEMA...A FOTOGRAFIA E OS FIGURINOS DESSES FILMES SÃO OS MELHORES QUE EXISTEM,E SE VCS AINDA NÃO ASSISTIRAM VALE A PENA CONFERIR,SÃO MAIS DO QUE FILMES DE LUTA,NELES MOSTRAM UMA CULTURA MILENAR DE LUTAS,QUE VAI SE PASSANDO DE SÉCULO A SÉCULO,ENTÃO CONFIRAM AI O NOVO O TOP 10 ARTES MARCIAIS,VLW GALERA ATE.

10° DOA - VIVO OU MORTO (DOA : Dead or Alive)
 
DOA - VIVO OU MORTO...um dos poucos filmes americanos de luta,que se igualam aos asiaticos,Todo ano é realizado na remota e exótica ilha Doatec o torneio Dead or Alive, organizado pelo dr. Victor Donovan (Eric Roberts). O torneio reúne os maiores lutadores do mundo, incluindo os melhores em cada estilo de luta. Entre os concorrentes deste ano está Tina Armstrong (Jaime Pressly), a campeã mundial de luta livre, a ladra Christie Allen (Holly Valance) e Katsumi (Devon Aoki), uma ninja que tem sede de vingança devido à morte de seu irmão.

09° O REINO PROIBIDO (The Forbidden Kingdom)
O REINO PROIBIDO...Jason Tripitikas é um garoto de 17 anos que é fanático por artes marciais. Ele regularmente sonha com o Rei Macaco, um mestre na arte do kung fu, e frequenta uma loja de penhores em Chinatown, gerenciada por Old Hop, à procura de filmes de luta baratos. Um dia ele encontra, no fundo da loja, um cajado-bo com mais de um metro e um macaco gravado, exatamente igual ao usado pelo Rei Macaco em seus sonhos. Old Hop lhe diz que o cajado está na loja desde que seu avô a abriu e que um homem deveria vir comprá-lo para devolvê-lo ao seu dono, o que nunca aconteceu. Posteriormente Jason é obrigado por uma gangue de rua a invadir com eles a loja de Old Hop, no intuito de assaltá-la. Porém antes de ser imobilizado Old Hop empurra o cajado-bo a Jason, pedindo que ele o devolva ao seu verdadeiro dono. Jason consegue fugir do local, mas cai do telhado e fica inconsciente.

08° DRAGON TIGER (LUNG FU MOON)
 
DRAGON TIGER...Dragon Tiger gate é uma facção das artes marciais fundada por Tiger Wong, Dragon Wong e Turbo Shek. Três jovens que acreditam piamente na justiça e na verdade. Quando eles se apoderam, sem querer, de uma placa dourada, símbolo de uma das maiores organizações criminosas do Oriente, o 'Lousha Gate' passam a ser alvo de um poder amaldiçoado, provocando uma verdadeira batalha entre o bem e o mal.

07° CASA DA FÚRIA (Jing mo gaa ting)
 
CASA DA FÚRIA...Um antigo agente tenta fugir de seu passado se mudando para um lugar tranqüilo, onde pode viver em paz e ensinar todos os segredos das artes marciais para seus dois filhos. Porém, a coisa muda de figura depois que ele precisa novamente voltar à ativa para derrotar um outro perigoso agente. Assim, ele e seus filhos formam uma verdadeira equipe para cumprir a missão da melhor forma possível. O filme conta com ótimas cenas de lutas onde as artes marciais são mostradas em toda a sua técnica e garante bons momentos para os fãs do estilo.

06° DETETIVE DEE E O MISTÉRIO DA CHAMA FANTASMA 
(Detective Dee and the Mystery of the Phantom Flame)

 
DETETIVE DEE E O MISTÉRIO DA CHAMA FANTASMA...Em 689 D.C., durante a poderosa Dinastia Tang, a China viveu seu período mais próspero e produtivo. E, no seu auge, orgulhava-se de ter a maior população e fronteira entre todas as nações. Países vizinhos se curvavam ao Império Chinês, e Ministros Europeus viajavam milhas para visitar este grande reino, para intercâmbio comercial e cultural, e foi nessa época, que a Imperatriz Wu, a primeira e única mulher que dirigiu a China, preparava-se oficialmente para anunciar seu lugar ao trono.

05° O GRANDE MESTRE (Yip Man)
 
O GRANDE MESTRE...Ip Man (Donnie Yen) cresceu em uma China dividida pelo ódio racial, pelo radicalismo nacionalista e pela guerra. Gênio do wushu, a escola de artes marciais chinesas, ele ganha destaque após participar de diversas lutas contra mestres do wushu e lutadores de kung fu. Já estabelecido como ícone na área, ele passa a treinar jovens aprendizes, entre eles Bruce Lee.

04° IMPÉRIO DOS ASSASSINOS (Empire of Assassins)
 
IMPÉRIO DOS ASSASSINOS...Um homem está em busca de vingança depois de uma vida-alterando evento destrói sua família. Após anos de preparação, ele procura a sua justiça, enquanto não sabem de sua relação, em seu irmão. Como estes dois irmãos procuram destruir cada memórias algumas outras são desencadeadas e, embora muitos aliados confiáveis ​​será desonesta e enganosa nem uma vai parar até que eles sabem a verdade.

 03° SHAOLIN (XIN SHAO LIN SI)
 
SHAOLIN...A China está mergulhada em conflitos e impulsionada por seu sucesso no campo de batalha, o jovem e arrogante Jie Hao zomba do mestre Shaolin, depois de matar um guerreiro rival em seu templo. Mas a glória vem antes de uma queda. Sua própria família é exterminada e Hao é obrigado a refugiar-se com os monges. Como se espalha desordem civil e as pessoas sofrem, Hao e o mestre Shaolin são forçados a tomar uma posição de fogo contra os senhores da guerra. Eles lançam um ousado plano de resgate e fuga.

02° ONG-BAK O GUERREIRO (ONG-BAK)
 
ONG-BAK O GUERREIRO...A Ásia mandou seu novo dragão no filme mais esperado desde os tempos de Bruce Lee. Ação de primeira qualidade, com golpes como você nunca viu. Uma pequena vila do interior do país corre grande perigo depois que seu grande protetor, a estátua sagrada do Buda Ong-Bak, é roubada. Com toda determinação e coragem, um jovem guerreiro é designado para recuperar a estátua e livrar a sua vila de uma terrível maldição.

01° BATALHA DE HONRA (Tai ji: Zhang San Feng)
 
BATALHA DE HONRA...Junbao, um jovem monge que estuda Kung fu num templo Shaolin, ao lado de seu melhor e inseparável amigo, Tienbao.Ao participarem de um torneio, são acusados de trapacearem usando armas não permitidas e são expulsos do templo. Seguindo, cada qual, seu próprio destino. Tienbao torna-se um guerreiro mercenário e Junbao une-se a um grupo de rebeldes liderados por Siu Lin, que luta contra as arbitrariedades do governo chinês. Por dinheiro, Tienbao acaba traindo e entregando seu amigo aos rebeldes. Porém, Junbao, mesmo gravemente ferido, consegue escapar com vida, e enquanto se recupera, desenvolve um novo estilo de luta, muito mais agressivo e mortal, para se vingar. Com um final surpreendente, este é mais um filme indispensável aos amantes das artes marciais.

Nenhum comentário: