sábado, 13 de junho de 2015

ATRIZ CLEA DUVALL BRASIL FRESNO

 
FALA GALERA...UMA DAS MINHAS ATRIZES FAVORITAS DE HOLLYWOOD,É A AUTÊNTICA CLEA DUVALL,POIS CLEA É UMA DAQUELAS POUCAS ATRIZES QUE REALMENTE TEM UMA PRESENÇA FORTE EM QUALQUER PARTICIPAÇÃO QUE ELE FIZER,MESMO QUE ELA PAREÇA UM MINUTO EM UM FILME,ELA SEMPRE É MARCANTE E VC NUNCA ESQUECE O ROSTO DELA,PELA SUA REALISTA ATUAÇÃO,ELA TEM UMA LEGIÃO FÃS POR FAZER VÁRIOS FILMES DE SUSPENSE E TERROR,ALÉM DISSO ELA FAZ VARIAS PARTICIPAÇÕES EM FAMOSAS SÉRIES DE TV,COMO: AMERICAN HORROR STORY: ASYLUM,HEROES,E CARNIVÁLE,EMBORA A SUA ESPECIALIDADE SEJA ATUAR EM FILMES ALTERNATIVOS,E POR SUA PERSONALIDADE E TALENTO,E POR MAIS QUE ELA NÃO SEJA VALORIZADA,EU CONSIDERO CLEA UMA DAS MELHORES ATRIZES DO CINEMA CONTEMPORÂNEO.ENTÃO CONHEÇA MELHOR ESSA BRILHANTE ATRIZ...
Clea DuVall Helen D'Etienne nascida em 25 de setembro de 1977 é uma excêntrica atriz americana. Ela é conhecida por seu misterioso papel como Sofie na série de televisão Carnivàle, também como nos filmes: The Faculty de 1998, Girl, Interrupted de 1999, o terror The Grudge de 2004, e da série Heroes . Ela também é conhecida por seu papel como Cora Lijek no filme premiado ganhador do Oscar Argo. DuVall nasceu em Los Angeles, Califórnia , é a única filha de Rosemary Hatch e Stephen DuVall. Seu pai também é grande ator, Antes de fazer sua estréia como atriz em Little Witches , ela trabalhou em uma loja de café.
Ela apareceu em vários filmes e episódios de séries de TV como ER e Buffy the Vampire Slayer antes de seu primeiro papel de grande destaque como a protagonista gótica do filme The Faculty. Ela, então, retratou uma mentirosa patológica no aclamado filme Girl Interrupted.
Depois de aparecer em populares filmes como The Laramie Project , Identity e 21 Grams. Ela também estrelou no polemico filme Helter Skelter que contava as história do macabro serial killer Charles manson,sua ótima atuação lhe rendeu uma nomeação no famoso premio Satellite Award,após isso ganhou ainda mais notoriedade pelo filme de terror The Grudge . Em 2008, ela estrelou ao lado de Anne Hathaway no filme de suspense passageiros. Seus Projetos mais notáveis incluem o premiado filme Argo , em que ela retratou Cora Lijek, uma americana descendente de japonês que era um dos seis diplomatas americanos resgatados do Irã em 1980, para o qual ela, junto com o elenco, recebeu o Screen Actors Guild Award para a brilhante Performance de um Elenco em um Filme . Ela também apareceu na segunda temporada da famosa série de TV American Horror Story. DuVall tambem já dirigiu uma curta-metragem chamada: It's Not Easy Being Green estrelado por Leisha Hailey,por usa personalidade e forte presença,ela é a queridinha pelos diretores de filmes de suspense e terror.
 
FILMOGRAFIA DE CLEA DUVALL:   

= Fresno - 2015 
= Lizzie Borden Took an Ax – 2014   
= American Horror Story – 2012 
= Argo – 2012 
= Conviction – 2010 
= Passado de Horror – 2008 
= Passageiros – 2008 
= Zodíaco – 2007 
= Heroes – 2007 
= Ten Inch Hero – 2006 
= Duas Semanas – 2006 
= Helter Skelter – 2004 
= O Grito – 2004 
= 21 Gramas – 2003 
= Identidade – 2003  
= Carnivàle - 2003 
= Fantasmas de Marte – 2001 
= Rebelde Até o Fim – 2000 
= Garota, Interrompida – 1999 
= Enigma do Espaço – 1999 
= Ela é Demais – 1999 
= But I'm a Cheerleader (Nunca Fui Santa) – 1999
= Mal Posso Esperar – 1998 
= Prova Final – 1998
ENFIM GALERA...EU ADORO A CLEA DUVALL,POIS O QUE ELA TEM DE EXCÊNTRICA ELA TEM DE TALENTOSA,EU SINTO QUE AS PREMIAÇÕES DE CINEMA TEM UM CERTO PRECONCEITO COM OS ATORES QUE SE ESPECIALIZAM EM FILMES DE TERROR,MAS COM CERTEZA UM DIA ELA AINDA SERÁ MUNDIALMENTE RECONHECIDA PELO SEU TRABALHO,MAS SE VCS AINDA NÃO A CONHECIAM,TA AI ALGUNS TRAILERS DOS FILMES QUE ELA FEZ QUE EU MAIS GOSTO,VLW GALERA ATE:



Postar um comentário