terça-feira, 23 de junho de 2015

CANTORA MEGH STOCK MINHA MENTE ESTÁ EM SEU CAOS

BOA NOITE NOTÍVAGOS...LA EM MEADOS DE 2006 QUANDO MALHAÇÃO AINDA PRESTAVA PRA ASSISTIR,SURGIU UMA AUTÊNTICA BANDA DE PUNK-ROCK CHAMADA LUXÚRIA,COM AS SUAS MUSICAS "ÓDIO" E "LAMA" ELES MARCARAM SEU NOME NO CENÁRIO DO ROCK BRASILEIRO,O DESTAQUE DA BANDA ERA COM CERTEZA A ESTILOSA VOCALISTA MEGH STOCK,MAS APESAR DO SUCESSO NACIONAL ABRINDO SHOWS PARA GRANDES BANDAS,A BANDA TERMINOU EM 2008. E COM O FIM DA BANDA LUXÚRIA,MEGH STOCK PARTIU EM CARREIRA SOLO,ALEM DE MUITO LINDA,MEGH SEMPRE MOSTROU SUA ESSÊNCIA PUNK-ROCK EM SUAS COMPOSIÇÕES,E COM MUITO ESTILO EM 2009 LANÇOU O SEU PRIMEIRO CD CHAMADO: "DA MINHA VIDA CUIDO EU"...
Da Minha Vida Cuido Eu...é o primeiro álbum da banda Megh Stock, anteriormente chamada Luxúria. O álbum marca uma mudança de fase da banda, que agora passa a ter um som mais próximo do shuffle e do blues, com muitos sopros, cordas e piano. A produção do CD é de Luciano Dragão, com apoio do empresário Marcelo Lobatto, e lançado pela EMI. A frente da banda, a vocalista, Meg Stock, no baixo, Luciano Dragão, na guitarra, Pedro Nogueira e na bateria Raphael Miranda.
LINDA E LOIRA,MEGH STOCK VOLTOU EM 2011 COM O SEU NOVO CD CHAMADO: "A MINHA MENTE ESTÁ EM SEU CAOS",SUAS MUSICAS SÃO MUITO PROFUNDAS E SOCIAIS,ENTÃO CONHEÇAM MELHOR ESSA AUTÊNTICA ROCKEIRA BRASILEIRA,QUE HOJE EM DIA NA MUSICA NACIONAL,ESTÃO QUASE EM EXTINÇÃO POR AKI...

Megh Stock, nome artístico de Marjori Vieira Guarnieri Stock, nascida em São José dos Campos, em 20 de setembro de 1979, é uma alternativa cantora brasileira. Ela optou escolher seu nome artístico de “megh”, por que na época marjorie estiano também estava começando na mídia, e para evitar comparaçãoes,achou melhor megh stock,Em 2009 lançou seu primeiro álbum solo, da Minha Vida Cuido Eu, e em dezembro de 2011 o segundo álbum solo Minha Mente Está em Seu Caos.
Luxúria foi uma banda brasileira formada na cidade de Jacareí. Os integrantes Megh Stock e Luciano Dragão se conheceram em Jacareí interior de São Paulo, Dragão chamou Meg para integrar a banda que ele estava montando Boneca Inflável, que conseguiu algum destaque após abrir um concerto da banda Pitty. Mudou-se o nome da banda para Luxúria e eles começaram a apresentar-se em festivais pelo país, como o MADA, em Natal, o Porão do Rock, em Brasília, Go Music, em Goiânia, o Ceará Music, em Fortaleza, entre tantos outros. Em 2007, abriram três dos quatro shows da banda Evanescence em sua passagem pelo Brasil. Eles integraram a trilha sonora da novela adolescente Malhação com as canções “Lama” e “Ódio”, em 2006 e 2007. Em 2008 a banda chegou ao seu fim.
 
Em "Minha mente está em seu caos", novo álbum da cantora Megh Stock, lançado em dezembro de 2011 pelo selo independente Oversonic Music, a artista prossegue uma evolução simétrica do bom trabalho revelado em seu primeiro disco solo, "Da minha vida cuido eu", lançado em 2009 pela EMI. O álbum não afronta os antigos fãs da cantora, revelada ao público nacional pela banda Luxúria, lançada pela produtora de Pitty e Marcelo D2, e nem é capaz de desapontar quem a ouve pela primeira vez. Isso porque ele carrega "aquele" elemento subjetivo que nos faz saber "esta música é de fulano", mesmo quando a ouve pela primeira vez. Há, nas 11 músicas, uma espécie de fio condutor que o liga com tudo o que já foi produzido pela cantora. Talvez, uma das marcas mais perceptíveis desta unidade seja a forma como Megh transforma tensões reprimidas em canções. O mesmo tom de músicas como "Ódio" e "Lama", ambas do Luxúria, estão presentes no desabafo implícito de "Sambando Só", "Conhaque" e "Em Voz Alta", as três do novo trabalho.
DISCOGRAFIA DE MEGH STOCK: 
= 2006 — Luxúria
= 2009 — Da Minha Vida Cuido Eu
= 2011 — Minha Mente Está em Seu Caos

ENFIM GALERA...EU ADORO ELA,POIS ACHO QUE CANTORAS COMO MEGH STOCK TEM QUE SER MAIS VALORIZADA,POIS EM TERMOS DE ROCK NACIONAL,SO TEMOS RITA LEE,PITTY, E DANNI CARLOS,E SINCERAMENTE JA PASSOU DA HORA DE VALORIZARMOS O QUE É NOSSO AKI NO BRASIL,TA AI ALGUNS DOS VIDEOCLIPES DE MEGH STOCK,E DO LUXÚRIA PRA VCS TBM CURTIREM,VLW GALERA ATE:




Nenhum comentário: