sábado, 27 de junho de 2015

CANTORA SHONTELLE BRASIL BATTLE CRY

BOA NOITE NOTÍVAGOS...SE VCS ACHAVAM QUE NA ILHA DE BARBADOS,SO TINHA UMA CANTORA PARA REINAR NO MUNDO DA MUSICA,ESTAVAM ENGANADOS,POIS SHONTELLE VEM AI..."SE RIHANNA PODE,EU TAMBÉM POSSO" ESSA NOVA REVELAÇÃO DA MUSICA POP,VEM DA MESMA TERRA DE RIHANNA "BARBADOS",NA VERDADE ELAS SE CONHECEM A MUITO TEMPO,E COMEÇARAM QUASE JUNTAS,É QUE RIHANNA TEVE UM EMPURRÃOZINHO DO JAY-Z COM "UMBRELLA" LEMBRAM ??? E APARTIR DAI,ELA SE TORNOU O QUE É HOJE...MAS O FATO É QUE DESDE 2005 SHONTELLE VEM TRAÇANDO SUA CARREIRA INTERNACIONAL A TEMPOS,E AGORA TUDO PARECE ESTA ENCAMINHANDO,POIS ESTA GANHANDO FÃS NO MUNDO TODO COM SUA MUSICAS ROMÂNTICAS COM TOQUES DE HIP-HOP E REGGAE...Shontelle Layne, é uma estrela em ascensão, Nasceu em Saint James, Barbados em 4 de outubro de 1985. Cantora e compositora, é uma das maiores estrelas que Barbados já conheceu. Ficou famosa após escrever a música "Roll It" com a cantora Rihanna e o grupo extinto J-Status com isso conseguiu o seu primeiro contrato profissional com a SRC/Motown. em 2008 lançou seu primeiro álbum em, nos Estados Unidos, Shontelligence em 8 de novembro de 2008 debutando na posição #115 na Billboard 200 das quais 7 ela compôs, teve como singles, T-Shirt, Battle Cry e uma regravação de Roll It. Em 2009 lançou o seu segundo álbum "No Gravity" que fez mais sucesso que o seu antecessor ficando em #81 na Billboard 200 e trazendo o hit Impossible que entrou pro Top 10 da Hot 100 da Billboard.
Shontelle parecia ter um destino predestinado a ser umas super estrela. Sua tia Kim Derrick, uma cantora muito popular em Barbados, viu a vocação da sobrinha logo no ínicio e sempre a encorajando a prosseguir no seu sonho, apesar das preocupações da família em se tornar uma estrela da música. Enquanto estava na escola de "Cadetes" - onde serviu como sargento para uma novata chamada Rihanna. " Ela era um cadete de bom, embora tenha havido uma ocasião em que eu tinha que fazê-la cair e me dê dez flexões. Nós rimos sobre isso agora, eu acho que ela me perdoou ". Shontelle começou a trabalhar em seu álbum de estreia no início de 2008, Após 6 meses ele estava pronto. O título do álbum foi dado a ela pelo engenheiro do álbum, que usou a palavra "Shontelligence" como uma brincadeira, depois Shontelle e seus produtores foram jogando um jogo que consiste em fazer palavras de seu nome. "T-Shirt", seu single de estréia, foi lançado em julho de 2008 e alcançou o número #36 na Billboard Hot 100, tornando-se um sucesso moderado. No entanto, foi um hit no Reino Unido, alcançando o Top 10. Shontelligence, foi lançado em 18 de novembro, 2008. O álbum alcançou o número 115 na Billboard 200, vendendo 6.200 cópias em sua primeira semana, e alcançou o número 24 no R&B/Hip-Hop da Billboard. Foi re-lançado em março 10, de 2009, e desde então vendeu 30 mil registros em os EUA. O segundo single do álbum, "Stuck with Each Other", com participação de Akon, foi lançado em Fevereiro de 2009, os EUA e maio de 2009 na inglaterra,e alcançou a poisição 23 ° no Reino Unido. Shontelle abriu shows no Reino Unido do New Kids On The Block World Tour em janeiro de 2009. Shontelle também foi ato de abertura para Beyoncé Knowles em sua turnê "I Am ... Tour" de maio a junho de 2009 durante a etapa do Reino Unido.
ENFIM GALERA...ELA AINDA PROMETE NO POP CONTEMPORÂNEO,ATUALMENTE "Say Hello To GoodBye" ESTA COMO SUA MUSICA DE TRABALHO,EU SÓ ESPERO QUE NÃO MUDEM ELA,COMO FIZERAM COM A RIHANNA,POR QUE EU ATE QUE GOSTEI DAS MUSICAS DELA,MAS QUANDO SHONTELLE CHEGAR AO BRASIL,VCS JA VÃO SABER QUEM ELA É, ENTÃO FIQUEM AI COM OS VIDEOCLIPES COM OS PRINCIPAIS SUCESSOS DELA,E TIREM SUAS CONCLUSÕES,VLW GALERA ATE:



Nenhum comentário: