terça-feira, 9 de junho de 2015

Top 10 Terror Os Melhores Filmes De Terror

BOA NOITE NOTÍVAGOS...OS ATERRORIZANTES FILMES DE TERROR NOS FAZ PENSAR QUE A VIDA COTIDIANA PODE NÃO SER TÃO NORMAL QUANTO A GENTE PENSA, POIS HÁ MAIS MISTÉRIOS ENTRE O CÉU E A TERRA DO QUE A VÃ FILOSOFIA DO HOMEM POSSA IMAGINAR. POR ISSO RESOLVI FAZER UM NOVO TOP 10,COM OS MELHORES FILMES DE TERROR DO CINEMA. ENTÃO SÓ ASSISTAM SE TIVEREM MUITA CORAGEM,VLW GALERA ATE.

10° Assassinos por Natureza - Natural Born Killers
 
Assassinos por Natureza...Mickey Knox e Mallory Knox se uniram pelo desejo que um sente pelo outro e por amarem a violência. Eles mataram algumas dezenas de pessoas em 3 semanas, mas sempre deixam alguém vivo para contar quem fez os crimes. Mickey e Mallory viram atração através da imprensa sensacionalista e o repórter Wayne Gale, o principal responsável, os coloca no programa de televisão American Maniacs. Mesmo a captura deles pela polícia só aumenta a popularidade enorme dos criminosos, o que motiva Gale em transformar tudo num grande circo sangrento.

09° A Sétima Vítima – Darkness
 
A Sétima Vítima...Há algo de estranho nesta casa... Algo escuro e muito antigo que permanece imóvel, oculto e silencioso. Algo que apenas espera, recolhido nas sombras por muitos anos enquanto planeja. Vive nas trevas, a tem como seu meio. Somente nas trevas ela pode afirmar o seu poder e se movimentar. Nas trevas, ela tem até o seu próprio nome. Essa coisa habita as trevas desde que alguém tentou invocá-la, há mais de quarenta anos. Porque esta casa tem um segredo, um passado abominável, um ato tão maldoso que é inimaginável... Sete crianças, pessoas sem rostos, um círculo que deve estar completo. E sangue, muito sangue... E uma nova família acaba de se mudar para esta casa. Um garotinho. Um pai de temperamento instável, capaz de perder a cabeça a qualquer momento. Um alvo perfeito. No lugar certo e na hora certa. Talvez porque nada aconteça por acaso, tudo foi calculado desde o início, um plano diabólico, com precisão total e milimétrica, como uma bomba-relógio.

08° A Bruxa do Sino da Morte - The Bell Witch Haunting
 
A Bruxa do Sino da Morte...Baseado em macabros fatos reais. O departamento de polícia de Robertson County liberou filmagens encontradas nos celulares da família Sawyer com seus corpos. Primeiramente todos acharam que havia sido suicídio, entretanto agora todos crêem que seja o retorno de um dos eventos paranormais mais famosos da America.

07° As fitas de poughkeepsie - The Poughkeepsie Tapes
 
As fitas de poughkeepsie...Quando centenas de fitas cassetes, mostrando torturas, assassinatos e desmembramentos, são encontradas em uma casa abandonada, elas revelam uma década do reino de terror de um serial killer e se tornam a mais perturbadora coleção de provas criminais jamais vistas. Agora Ninguém esta a salvo.

06° Chernobyl - Chernobyl Diaries
 
Chernobyl...Nem tudo lá esta realmente morta, Seis jovens turistas resolvem fazer um passeio turistico diferente para fugir da mesmice. Ignorando todos os avisos de perigo eles irão até a cidade de Pripyat, que há 25 anos foi devastada pelo acidente nuclear de Chernobyl. Depois de uma volta pelo local eles percebem que seres estranhos estão acompanhando o grupo. Ao notar que não estão sozinhos coisas aterrorizantes acontecem.

05° O Exorcismo de Emily Rose - The Exorcism of Emily Rose
 
O Exorcismo de Emily Rose...Emily Rose é uma jovem que deixou sua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Um dia, sozinha em seu quarto no alojamento, ela tem uma alucinação assustadora, perdendo a consciência logo em seguida. Como seus surtos ficam cada vez mais freqüentes, Emily, que é católica praticante, aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem realiza a sessão é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore. Porém Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato. Erin Bruner, uma advogada famosa, aceita pegar a defesa do padre Moore em troca da garantia de sociedade em uma banca de advocacia. À medida que o processo transcorre o cinismo e o ateísmo de Erin é desafiado pela fé do padre Moore e também pelos eventos inexplicáveis em torno do caso.

04° Terror na Ilha - Black Rock
Terror na Ilha...Três amigas de infância decidem esquecer pequenos problemas entre elas e fazer uma viagem juntas em uma ilha, na costa leste americana. No local, elas descobrem a presença de três garotos, que logo se tornam amigos e propõem passar a noite com elas. Mas um grave incidente faz com que a vida das amigas esteja em perigo. Logo, elas conhecem as verdadeiras intenções destes homens. O trio precisará mostrar sua força e o quanto se importam uma com as outras para sobreviver a este final de semana trágico e sangrento.

03° Em Sua Pele - In Their Skin
Em Sua Pele...Depois da morte acidental de sua filha, o casal Mary e Mark Hughes,viajam com seu filho para sua casa de campo, buscando sossego e a superação de sua dor. Seu recesso é interrompido por uma estranha família de vizinhos que se convida para jantar. Tudo vai bem até que o outro casal se mostra obcecado pela perfeição, e isso leva a uma briga violenta, a ponto dos aparentemente amigáveis vizinhos ameaçarem roubar a identidade da família Hughes.

02° Os Escolhidos - Dark Skies
Os Escolhidos...A família Barret leva uma vida pacata e tranqüila no subúrbio, mas isso começa a mudar quando uma série de estranhos e misteriosos eventos passa a fazer parte de sua rotina. A família acaba descobrindo que existe uma terrível e mortal força atrás dela e agora precisará lutar por sua sobrevivência.

01° A Invasora - À l'intérieur / Inside
 
A Invasora...Sarah, uma jovem fotógrafa, está sozinha na noite de Natal. Ela está assim desde que seu marido morreu num acidente de carro. Agora Só e grávida, recebe apenas as visitas de sua mãe dominadora e de seu chefe egocêntrico. A noite de Natal é o último dia antes de ir para o hospital ter seu bebê.Mas o silêncio de sua casa é quebrado quando uma misteriosa mulher bate à sua porta. Sarah desconfia e não atende. Todavia, a mulher se recusa a ir embora. Quando as coisas começam a se complicar., Sarah fica temerosa e chama a polícia, enquanto a mulher a observa pela janela. Ao chegar, a polícia não encontra a mulher em lugar algum e, depois de tranquilizá-la, vai embora. Sarah fecha a porta, sem saber que a mulher Já está dentro de sua casa.

Nenhum comentário: